Fita Azul

Dimitri Grace, com quatro anos de idade, já estava determinado a se casar com Hazel Di Angelo.
E foi assim que Nico di Angelo se viu levando a filha em encontros duplos com ninguém menos que Thalia Grace, sua paixão secreta da adolescência.
Helly Nivoeh

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Helly Nivoeh


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 1 de nov. de 2016 10:30
Atualizado em 25 de ago. de 2020 22:16
128.858 palavras

Juju di Angelo Malfoy
Fita Azul é uma fic cativante, o mistério envolvendo o passado de Thalia, a fofura da Hazel e do Dimi é sem igual, mal posso esperar para saber mais sobre os personagens.
A autora Helly sabe como escrever uma boa fic de romance, sem ficar monótona ou melosa, a fic tem mistério e também muita fofura, não tem como não se apaixonar por ela.
Vampira Selvagem
Eu simplesmente me apaixonei. Estou ainda no início dessa leitura, mas eu posso dizer que essa autora escreve muito bem, já estou completamente envolvida com a história e com aquele gostinho de quero mais na boca. Uma história bem escrita que com certeza merece ser lida, por isso essa recomendação porque todos devem tirar um tempinho de seu precioso dia para se envolver no universo de Fita Azul, porque com essa capa instigante e maravilhosa a autora supera suas expectativas com o todo resto. Então velha ler e entrar nesse mundo ♥
— De uma Vampira Selvagem-
MaryDiAngelo
Helly Nivoeh - Significado: rainha; deusa; escritora que ahazza; pessoinha má que mata todo mundo de fofura - só aqui mesmo -. Caros leitores, vim aqui para enaltecer essa coisinha maravilhosa que é Fita Azul. Por Deuses, existe coisa mais fofa do que essa fanfic feita por uma deusa? Gente, sério, quero ver todo mundo lendo, comentando e recomendando! Eu não sei fazer coisinhas bonitinhas para recomendar, mas eu falo de todo o coração que essa história deve ser lida por todos, já que é muito inovadora e cheia de detalhes amorosos que fazem você derreter - e criar teorias malucas, é claro -. Então venham logo ler esse amorzinho ♥ ~MaryDiAngelo.
Semideusadorock
Não é segredo que a Helly escreve maravilhosamente bem, então a um tempo essa fanfic está na minha lista de leituras assim como outras diversas que todo mundo fala muito bem e que eu deveria pegar para ler.
E esse dia finalmente chegou. Agora são 3h28 e eu estou morrendo, pois estou em um ciclo frenético de olhar a hora e concluir que devo ir dormir, afinal tenho muito o que fazer no dia seguinte, mas ao mesmo tempo eu simplesmente aperto para ler o próximo capítulo e começo a devorar mais e mais cada capítulo dessa história maravilhosa que meu único arrependimento é não ter começado antes.
Uma história que me faz rir, me apaixonar, emocionar e derreter de fofura com diversos momentos e que com certeza que quero ler mais e mais do que estar por vir.
Pode ser clichê, mas tenho que terminar essa recomendação com o clássico: o que está esperando para ler? Anda venha se apaixonar. Pois é completamente verídico.
Beijos e até!
Alesh
INCRÍVEL, esse é o adjetivo perfeito para resumir Fita Azul. Mesmo acompanhando o trabalho dela antes, essa foi a história que me fez considerar a Helly como uma das melhores autoras da categoria. Fita Azul é caracterizada por uma dualidade que eu nunca havia visto tão bem desenvolvida em uma história antes. Abordando desde temas suaves como romances simples e amizades infantis até assuntos mais profundos e complexos como depressão, preconceito e problemas sociais graves, a autora consegue desenvolver uma das melhores histórias que já tive o prazer de ler. Sua escrita é impecável, fluída e rica em detalhes, porém não se torna cansativa mesmo depois de 40 capítulos publicados. Fita Azul é um exemplo de genialidade e coragem em uma história do cotidiano como ele é de fato, sem mascarar todo o lado sombrio que muitas vezes temos vergonha de admitir que seja recorrente em nossa sociedade. Talvez seja esse o motivo dessa história ser tão especial e fantástica de acompanhar, fazendo com que cada pequeno detalhe seja prazeroso de acompanhar e absorver enquanto essa magnifica história continua a se desenrolar.
Enfim, me resta afirmar com toda certeza que Fita Azul é um dos melhores romances que já foi publicado nesta categoria e é um imenso prazer acompanhar e ser capaz de recomendar este trabalho extraordinário.