The New Barbie

[FIC TERMINADA]
Samantha é uma garota patricinha e mimada:
- Você vai me dar aquela bolsa Prada que eu te pedi? - perguntei com meus olhinhos brilhando.
- É claro. - disse meu pai com um sorriso maior ainda.
Sua mãe morreu quando ela tinha apenas 8 anos de idade, então ela passou a viver apenas com seu pai e a namorada dele em Los Angeles, já que seu pai é ator. Ela sempre teve tudo o que queria e por esse motivo sempre responde os outros e não se importa de ser mal-educada e arrogante:
- Você é paga pra trabalhar e não pra ficar me dando ordens. - respondi para a empregada nova. Tsc, odeio amadores!
Mas uma tarde ela acaba tendo uma discussão com a namorada de seu pai:
- Olha Sam... - a interrompi.
- Meu nome é Samantha. - falei fria.
- Perdão. Samantha... Eu sei que ainda deve ser estranho para você meu namoro com seu pai. Mas nós nos amamos, e acredito que você já amou alguém assim antes não é mesmo? - perguntou-me a Lindsay-vagaba.
- Ah pelo amor de Vênus! Você não ama meu pai, o que você ama é o dinheiro e a fama dele! Você só está com ele porque ele faz e dá tudo o que você quer! Então não vem me dizer que isso é amor! - falei tudo o que estava entalado na minha garganta. Que alívio! - E outra querida, se não fosse pela sua aparência jovem meu pai nunca ficaria com você... Ele prefere pessoas que saibam se vestir e que não sejam mais burras que uma porta, já que a porta pelo menos tem uma função dentro de casa e você é só um fardo! - gritei dessa vez.
Por esse motivo seu pai decide mandá-la para o internato de Londres, onde a mãe de Samantha estudou quando mais nova.
- Não foi uma piada Samantha. Você vai para Londres amanhã cedo. Já comprei seu passaporte e a Cristie - nova empregada - está no seu quarto fazendo as malas. - disse meu pai e eu fiquei estática. Ele não poderia estar falando sério. Ah pelo amor de Vênus, o que eu vou fazer no "país dos certinhos"?
No internato ela fez amizades:
- Eu me visto como eu quiser! - falei colocando as mãos na cintura.
- Não aqui, queridinha. Aqui você se veste com o uniforme. - disse ela e puxou minha saia para que ficasse na altura do joelho. Se eu quisesse parecer uma velha eu iria a um asilo, por favor! - E do jeito certo. - concluiu e fez um gesto como se limpasse as mãos.
Um rival:
- Por que tem tanta certeza que vai ganhar? - perguntei irônica.
- Competindo com você? Até um macaco teria essa certeza. - ele disse dando uma piscadinha. Idiota!
Com muita confusão:
- Uma patricinha fajuta como você nunca vai ganhar dele! - disse aquela loira oxigenada imbecil.
- Me chamou do quê? - perguntei erguendo uma sobrancelha.
- PA-TRI-CI-NHA FA-JU-TA! - assim que ela terminou dei um tapa na cara dela.
- Você não fez isso. - disse ela com um olhar sombrio e apoiando sua mão na bochecha.
- Sim, eu fiz! - disse dando uma piscadinha e fazendo um V com a mão.
Uma pitada de drama:
- É só que, as vezes, o que eu mais desejo é a minha mãe de volta. Eu daria todas as minhas coisas de marca se eu pudesse pelo menos vê-la de novo. - respondi com as lágrimas encharcando meu rosto.
E muita comédia:
- Eu acho que a comida do refeitório deve ser servida em grande quantidade já que a professora de geografia acaba com a comida dos alunos, dos professores, e até dos ratos que procuram os restos na lixeira. - ele continuou e eu já estava me segurando pra não rir. - Espera... Eu não escrevi isso professora, eu juro. - ele tentou se explicar enquanto eu colocava a mão na boca pra abafar o riso.
- Diretoria! - gritou ela.
Será que ela conseguirá conviver nesse internato? Só lendo pra saber :]
Classificação 13+
Muito Popular Comédia Romance Amizade
MiArashiro

Sinopse

Notas adicionais

Autor
MiArashiro


Classificação 13+
Tags: Muito Popular Comédia Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 3 de ago. de 2011 18:42
Atualizado em 19 de set. de 2011 17:51
62.076 palavras

Mari Araújo
AAAA - é tão incrível, tão mara, tão love, tão tão tão fofaaaaa!!! *---* Vale muito a pena ler, até pq a autora escreve super hiper ultra mega bem, além de ser criativaa, e digo isso por já ter lido a outra fic dela.. :) Leiam, e eu não estou pedindo, estou MANDANDOO!!! U-U
harrypercypll
Se vc e uma pessoa legal leia a fic eu ainda não lir nenhum cap mas vc precisa ler agora e já ,agorinha e uma garota que é meio patricinha eu acho neh mas leia inclusive e a ashley benson que protagoniza,então leia e ponto final ou de enterrogação ou de exclamação,leiam
Paloma Cogo
Você sabe o que é ficar feliz quando chega a atualização de uma história ou o simples fato de o livro que você ama ter uma continuação? Você fica completamente feliz e não para de sorrir.\nE quando lê o capítulo pensa: - Ah!, como eu amo essa história. E então o que você faz? Conta para seus amigos e familiares toda a história! Mesmo que eles nem gostem, você vai contar. Porque é simplesmente fantástico.\nE é a palavra certa para está fanfic, FANTÁSTICA! \nVocê não consegue se desgrudar e, reza a Deus, que a autora -que, não esquecendo de comentar, é uma ótima escritora e muito, muito, muito querida mesmo-, atualize a história.\nRecomendo esboçando um sorriso está fic, porque é incrível. Não acharas outra igual. É divertida e aborda vários assuntos legais e que, algumas vezes, você se identifica. É perfeita.\nEntão, leiam, deem gargalhadas e recomendem -como eu estou fazendo-, pois não iram se arrepender.
Gabi McKinnon
Samantha Abigail Pezzini é uma garota patricinha e mimada, tem 16 anos e mora em Los Angeles. Até que um dia, ela vai para um internato em Londres. Lá, ela faz amizades e rivalidades. Muitas confusões, paixões e comédias, claro. Será que Samantha sobreviverá no Internato White Swan?
Let
Essa história é realmente maravilhosa e envolvente, a autora escreve com perfeição e sem nenhum erro ortográfico, todos os personagens são maravilhosos e eu sou apaixonada por todos, principalmente o Zac! Eu não tenho muita coisa para escrever aqui, mas realmente vale a pena ler porque você vai se apaixonar por ela assim como eu sou apaixonada, então se você ainda tá perdendo tempo com essa recomendação, não perca, vá ler logo essa fanfic!