Invisible Play - Game Over

Invisible Play - Game Over

"Eu realmente tenho que fazer isso? Parece que eu não tenho uma opção...Eu nunca tive que me apresentar antes então não esperem muito. Meu nome é Kurokawa Mito, tenho 14 anos e...acho que é só isso. Eu tenho que descrever a minha aparência? Eu não vou fazer isso...é chato demais. Eu sou uma pessoa um pouco antissocial...talvez muito antissocial...é...eu não tenho amigos. Mas eu não me importo com essas relações superficiais. Sinceramente, eu só queria ter alguma coisa para matar tempo...ultimamente as coisas têm sido tão chatas. Seria bem divertido se a vida real fosse um jogo..."
Classificação 16+
Recomendada Ação Aventura Comédia Ficção Científica Fantasia Amizade
Douglastks52


Sinopse

Notas adicionais

Autor
Douglastks52


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 24 de ago. de 2014 00:23
Atualizado em 17 de mar. de 2018 21:40
161.481 palavras

Titio Killer
Maôê! Vim aqui recomendar porque, enfim. SENSACIONAL, é isso que eu posso dizer de Invisible Play. A gramática e a ortografia não são tão boas assim, mas o autor se esforça, e permita-me dizer, esforça-se bem para caralho. Achei o enredo digno de recomendação, os personagens dignos de elogios, e os acontecimentos? MEUDEUS! Ah, os acontecimentos... Simplesmente SENSACIONAIS, umas das melhores fics de Fantasia e Ficção Científica que já li no Nyah. Altamente recomendável. LEIAM.
Bai Bai, Kilinho. (*^*)/
Sassu
Oieee! Ok, ok, eu sei, devia ter recomendado essa fic faz muito tempo, porém a preguiça fala mais alto as vezes :b
Enfim, como descrever essa fic em uma palavra? Acho que seria "perfeita" a palavra, por mais que haja alguns erros de português a trama da história te cativa por completo. Você fica animado e ansioso pelos próximos capítulos, fica triste, feliz ou bravo junto com os personagens (pelo menos eu fico) e o esforço do Douglastks52 em Invisible Play é algo digno de ser reconhecido, ele é gentil e divertido com os leitores e se esforça ao máximo para agrada-los.

IP é uma história incrível, engraçada e as lutas são perfeitas então eu definitivamente recomendo. Se você ainda não leu, leia vale muito a pena.

Kissus ♥ ♥
Álvaro Viana Batista
Já se passaram dois anos; já se foram oitenta e sete capítulos e inacreditavelmente eu ainda não recomendei Invisible Play, bom, acho que é hora de recuperar isto.
Esta não é aquele tipo de fanfic perfeita de ponta a ponta, porém ela possui o diferencial da evolução à seu lado, a cada capítulo lido é perceptível a evolução, não só dos personagens, como do autor também. Ela é o tipo de história na qual se percebe que um escritor de qualidade está dando seus primeiros passos, apesar de alguns destes serem meio tortos.
O mundo criado por Invisible Play é bem vasto, nele encontramos diferentes tipos de lugares, monstros, armas, classes e uma sociedade um tanto simplista, mas mesmo assim deveras interessante. Até o momento desta recomendação ainda tem-se muito deste mundo para ser mostrado, porém há um motivo para esta demora, o verdadeiro foco e diferencial da história, os personagens!
Kurokawa, Sasesu e Lizzy, grave estes nomes, você leitor vai se apaixonar por eles. O Kuro e sua aparente apatia e despreocupação, o Sasu e sua força de vontade ilimitada e a Lizzy, que mesmo sofrendo um certo problema relativo a personalidade, é apaixonante por sua ternura. E os personagens secundários não ficam atrás de forma alguma, tio Lyonel, Ike, Takeda, Blut, Marwoleath e tantos outros te despertarão as mais diversas emoções.
Não podia deixar de falar do autor. Douglas é um escritor promissor, peca em alguns pontos, como na demora na publicação dos capítulos e na fluidez dos eventos, que as vezes demoram demais para acontecer. Mas seu carinho, criatividade e comprometimento para com a história e os personagens são louváveis. Sua atenção para com os leitores também é digna de aplausos.
Finalizando,peço a você leitor que encontra-se lendo esta recomendação, dê uma chance a esta história, garanto que não sairá desapontado.