Invisible Play - Game Over

Começando a Final do Torneio!


Eu estava totalmente imerso no mundo dos sonhos quando escutei duas vozes me chamando:

–Acorde!!! Acorde seu humano inferior!!! Você vai acabar se atrasando!!!

Enquanto eu abria meus olhos, pude ver dois seres se energia, um era claro como luz e o outro era escuro como a noite:

–Então vocês são Eclipse? Mas porque vocês não possuem forma física?

–Estupido! É porque você é fraco demais, seu lixo! Respondeu o preto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–É, nós nos alimentamos da sua força e como você não tem força o suficiente, não podemos assumir formas físicas. Disse o branco.

–Então eu tenho que ir, mas antes, como vocês se chamam?

–Não temos nomes! Disseram os seres simultaneamente.

–Então…o preto vai ser Yami e o branco vai ser Hikari.

–Não nos de nomes sem a nossa permissão, estupido! Reclamou Yami.

–Eu gostei! Exclamou Hikari.

–Até a próxima!

Depois de dizer isso, eu guardei novamente a espada em meu inventario e corri com todas as minhas forças para o torneio, apesar de eu só ter ficado sabendo do torneio essa manhã. Eu conseguia sentir que a Rainha Vermelha estaria lá.

Não houve ninguém realmente forte no torneio, eu consegui chegar até a final sem nenhum problema. Quando eu soube que a Rainha Vermelha estava no torneio minha inspiração foi renovada.

Tenho certeza que desenvolvi uma certa obsessão pela Rainha Vermelha, mas em comparação com o resto da Realeza, ela realmente chamava a minha atenção. Muitos membros da Realeza não possuem técnicas, habilidades ou estratégias mas ela não, ela é o que eu poderia considerar um verdadeiro oponente.

Uma luta com ela vai ser uma das coisas mais emocionantes que eu já fiz.

Apesar que agora eu tenho que lidar com outros problemas, Lizzy e Sasu estão tentando me impedir porque acham que eu irei morrer na batalha contra ela. As notícias se espalham rápido, eu tinha acabado de vencer a penúltima luta, e estava entrando em casa para descansar quando me deparo com esses dois:

–Kuro-san, você ficou louco? Mesmo que você tenha ficado nível 50, isso não quer dizer que você seja o jogador mais forte de IP agora! Reclamou Lizzy.

–Kurokawa, se você está indo lá apenas para ter uma morte honrosa, eu irei te matar aqui mesmo. Reclamou Sasu.

Eu apenas observava o quanto eles podiam não confiar em mim:

–Então se eu derrotar vocês dois eu posso participar da luta, que tal? (Não que eu precisasse da permissão de vocês, apenas quero mostrar que eu consigo.)

Sasu e Lizzy hesitaram por um segundo:

–Eu soube que vocês ganharam de um membro da Realeza, vocês devem estar insanamente fortes agora! Disse eu bajulando eles.

–Mesmo que seja o Kuro-san, eu e o Sasesu-kun podemos derrota-lo juntos. Pensou Lizzy.

–Ele pode ter ficado mais forte, mas eu sou nível 87 e a Lizzy é nível 79. Podemos ganhar! Pensou Sasu.

Eu mandei uma solicitação de uma partida de treino simultaneamente para os dois e esperei as respostas. Eles aceitaram e no momento em que a cronometragem chegou a zero, ambos atacaram juntos:

–Vejo que vocês ficaram mais fortes! Exclamei eu.

Sasu correu em minha direção com seu machado e tentou me acertar enquanto Lizzy se esguiava para trás de mim com uma adaga:

–Mas ainda não é o suficiente! Gritei eu.

Eu saquei um machado e uma adaga ao mesmo tempo, e com o machado, eu interceptei o ataque de Sasu e em seguida desarmei-o. Antes que ele pudesse reagir, eu arremessei ambos longe, Sasu e meu machado, o machado ficou preso na parede de minha casa e deixou Sasu suspenso no ar.

No mesmo segundo em que eu fiz isso, eu também desarmei e arremessei Lizzy com minha adaga, a adaga atravessou sua roupa e se fincou numa arvore próxima. Tudo isso num meio tempo de cinco segundos:

–Desculpe desapontar vocês, mas eu não sou mais nível 50…eu sou nível 100. Desistam e assistam a derrota da Rainha Vermelha de perto. Disse eu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasu e Lizzy entendiam que não era possível para eles naquele momento vencer, e conformados com isso, apenas desistiram.

Eu havia de descansar antes da luta contra Marwoleath ou poderia não conseguir usar todas as minhas forças, o que seria péssimo. Mesmo tendo dado um pequeno cochilo mas cedo, meu corpo continuava exausto e deseja fortemente a cama.

Antes que eu pudesse perceber, Hikari e Yami já estavam chamando por mim:

–Acorde, seu preguiçoso pervertido!!! Gritava Yami.

–Acorde, senão ira se atrasar! Dizia Hikari.

Eu sentia que já tinha descansado o bastante, por isso depois de agradecer a Yami e Hikari, levantei e fui tomar um banho:

–Os dias ultimamente tem sido, muito divertidos e movimentados!

Depois de relaxar um pouco, eu coloquei as primeiras roupas que vi pela frente e foi para o local onde o a final do torneio seria realizada, a arquibancada era 10 vezes maior que as convencionais. Até mesmo uma pessoa que nem eu que não se importa com isso, se sentira pressionada:

–Faça o que você faz sempre: Divirta-se! Dizia eu para mim. (N/A: acho que isso foi estranho mas…)

Eu fui entrando na arena quando de longe vi aquela mulher de cabelos vermelhos e longos. Conforme ia me aproximando eu percebia sua presença intimidadora.

Seus cabelos vermelho e longos esvoaçavam com o vento, sua expressão continua imutável mesmo com milhares de torcedores na arquibancada. Uma mulher que já tinha passado por centenas de batalhas, uma pessoa que eu poderia chamar de inimigo. Essa era ela.

Ela estava trajando uma espécie de uniforme todo cinza, o céu estava coberto de nuvens que se assemelhavam muito com suas roupas cinzas, suas roupas eram longas e possuíam detalhes vermelhos. Mesmo o dia estando meio frio, aquilo já poderia ser considerado um exagero.

Eu ficou tempo demais olhando pequeno detalhes e não percebi que a cronometragem tinha iniciado, antes que eu percebesse, ela já tinha sacado o seu machado e estava a apenas alguns metros de distância de mim. E dei um passo para trás e senti seu machado passando a alguns centímetros de meu rosto:

–Ela é rápida! Tão ou mais rápida que eu!!

Eu saquei uma espada normal na tentativa de guardar a Eclipse como um trunfo mais inútil, minha espada foi totalmente destruída:

–Lute com todas as suas forças ou nem saberá o que te matou! Sussurrou ela.

Sem escolhas eu saquei a Eclipse e me defendi do seu próximo ataque:

–Pesado!! Esse machado junto de sua força resultam num ataque extremamente pesado!! Pensei eu.

Eu provavelmente perderia numa disputa de força por isso me restaram apenas inteligência e velocidade. Eu olhei atentamente para seu corpo e consegui prever seu próximo ataque, balançando minha espada na mesma direção que seu ataque, eu conseguia diminuir consideravelmente sua precisão.

Mais isso durou por pouco tempo, depois que ela percebeu que eu estava prevendo seus ataques, ela começou a avançar com ataques totalmente aleatórios:

–Então você caiu na minha armadilhas Rainha!

Seus ataques aleatórias abriam mais brechas em sua defesa, eu me aproveitei de uma dessas brechas e acertei seu estomago, mesmo que tenha sido do de raspão. Eu tenho certeza que houveram danos.

Eu me aproximei pensando que sua guarda estava baixa agora mais eu estava errado, no momento em que eu entrei em seu alcance, ela me atacou com toda a sua força. Mesmo defendendo com a espada, eu fui jogado longe, apesar disso quase nenhum dano foi feito:

–Por enquanto a situação não está difícil. Pensei eu.

Enquanto voltava para perto dela, eu vi que o clima da multidão estava diferente:

–Então ele perdeu né?

–É, depois que ela usa aquilo, ninguém tem chance!

–Mas, ele lutou bem.

–Me dá medo até!

–Do que será que eles estão falando? Pensei eu.

Quando me aproximei, vi que Marwoleath estava diferente:

–Sinta-se honrado! Irei te aniquilar com o meu trunfo! Exclamou ela.

–Trunfo? Então ela tem um trunfo? Mas independentemente do que seja eu vencerei! Pensei eu.

Mas aquilo superou minhas expectativas, no mesmo momento que ela disse “Velocidade Divina”, ela desapareceu:

–Não, isso é impossível, ela está apenas se movendo rápido demais!

Depois de me concentrar eu conseguia ver um vulto correndo em volta de mim.

Agora ela é superiora em velocidade e força, só me resta inteligência.