I Never Can Say Goodbye

➸ O que fazer quando sua vida continua sem você?
Como você reagiria se soubesse que ficou em coma por quatro longos anos? Ou que seu amor de infância está com sua melhor amiga? A vida de todos seguiram normalmente, a sua que parou no tempo. Você deve aprender tudo de novo, e tentar voltar a ser "normal", mesmo sabendo que nunca terá sua vida de volta. O que Anna vai fazer? Já Will e Lilá estavam conformados de que Anna não voltaria para eles, como o casal vai resolver essa situação? Em um triangulo amoroso, alguém sempre sai ferido ♥.
Classificação 16+
Absurdamente Popular Comédia Drama Romance Amizade
Juliane Bee


Sinopse

Notas adicionais

Autor
Juliane Bee


Classificação 16+
Tags: Absurdamente Popular Comédia Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 28 de abr. de 2013 01:32
Atualizado em 1 de nov. de 2015 23:48
143.606 palavras

EEBorba
Entao, essa historia é cheia de energia, bons personagens e um lindo romance.. Quando comecei a acompanhar, achei que poderia ser um romance bobo aonde o casal principal ficava junto toda a história, mas é muito além disso, totalmente apaixonada ❤ nunca pare de escrever por favor!
Olavih
Vou nem falar o tanto que eu amo essa fic. É muito muito muito muito kk. Sério, é uma fic muito boa. Anna é uma personagem muito legal, assim como os outros, Leo, Lilá e Will. Eles completam um elenco excelente para essa fic. É uma das minhas favoritas fic, porque ela tem uma história incrível e conta com uma escrita fabulosa. Os capítulos são muito legais, divertidos até. Ela te faz chorar, rir e se apaixonar loucamente a cada capítulo. Aconteceu comigo quando comecei a ler, vai acontecer com você também. É viciante até, e você não consegue parar de ler. Merece não só seu comentário como sua recomendação! Por isso, pare de ler agora minha recomendação e vá ler a fic para que você possa, além de se apaixonar, recomenda-la também!!
Tess Gray
Essa fic é incrível. Meu Deus. Ela com toda a certeza do universo é a minha preferida. Os personagens,sem comentários né? São tudo. Adoro cada um deles de um jeito diferente. I Never Can Say Goodbay é uma fic que é impossível não se apaixonar,a cada capítulo tu sente todas as emoções que se pode ter de amor até raiva, de felicidade até tristeza. E quando o assunto é isso a Juliane Bee capricha, quando é pra ficar feliz,ficamos felizes,mas quando é para ficar triste? Meu Deus, nisso ela capricha muito mais e nos faz chorar mesmo. Mas apesar disso é incrível o jeito que ela nos envolve com a fic e nos faz querer mais e mais. Então se vc está procurando uma fic maravilhosa aqui está ela,por que essa com certeza é a melhor. Obrigada de coração por uma fic dessas. Me sinto muito sortuda por tê-la encontrado. ♥
Thaís Zymor
Então, vou contar um segredo pra vocês: Eu não sei fazer recomendações.
MAS como eu amo muito essa história (tipo muito mesmo) eu tenho que recomenda-la, mesmo que a recomendação fique um lixo.
Essa história é maravilhosa! Confesso que nunca fui a maior fã de clichês no mundo, geralmente começo a lê-los e paro, porque não me prende, não me dá motivos para continuar, mas I Never Can Say Goodbye? Cara, a autora conseguiu a proeza (eu já lhe falei isso, né?) de me fazer chorar! Eu já devia ter recomendado essa história a muito tempo, mas só agora tomei vergonha na cara para o fazer (velho, isso deve estar ficando muito ruim).
Fofo era uma palavra que não fazia parte do meu vocabulário, nem bonitinho, mas com "I Never" a autora já deve ter até enjoado de tanto que eu os falo. Nunca tinha shippado tanto casais de uma fic, nunca me apaguei tanto a uma história nem nunca tive vontade de enviar um MP pra autora perguntando quando sairá o próximo capítulo (juro que me seguro para não o fazer.)
Me fez rir, chorar, odiar todo mundo, amar todo mundo... Will e Lilá, Will e Anna (não mais), Anna e Léo.. Cara tenho que parar de escrever.
Enfim, eu já não sei mais o que falar, e olha outra proeza: Eu nunca não sei o que falar (no caso escrever).
Desculpe-me pela vergonha que deve ser essa recomendação e por não tê-la feito antes. Não sei o porquê, afinal essa é minha história preferida (e você a autora) atualmente.
Enfim, leiam-na. É a melhor história de romance que vocês encontraram no Nyah!.
Beijos.
Queen Of Disaster
Bom, eu não costumo comentar muito nas histórias, muito menos recomendá-las, então acreditem se estou fazendo isso é porque “I Can Never Say Goodbye” realmente merece. A autora está de parabéns, a trama é envolvente, do tipo que te prende desde o primeiro capítulo, você começa a ler e não consegue mais parar. Te faz rir, chorar, querer bater em alguém em algum momento (pessoas emotivas se preparem, são muitas emoções) e principalmente se apaixonar pelos personagens, como não adorar a Lilá e o Will ?! E é impossível não amar a Ana e o Léo ♥! Por isso eu digo para lerem, garanto que não irão se arrepender!
Mallow
Só vendo as outras recomendações já dá pra saber que vale muito a pena ler esses 70 capítulos. Não apenas isso mas também é com certeza uma das melhores fics que já li. (Se não a melhor!) Ela é do tipo que te faz abrir os olhos para o mundo, sabe. Slá, essa foi a minha experiência. Amadureci muito lendo INCSG. Você se torna uma pessoa melhor, até comparo como tratamento de auto-ajuda Hahaha. Brincadeiras à parte, a estória é super envolvente, com personagens apaixonantes e apenas com um dos melhores e mais chorosos finais. Hahaha. Então não perca mais tempo e vai se viciar nas palavras dessa diva!
LeePoly
1° Pensamento que eu tive quando terminei de ler: POR QUE TINHA QUE ACABAR?
Caramba, eu realmente amei a história do inicio ao fim, e juro que tentei ler devagar, mas não deu, é quase impossível porque eu fiquei tão viciada que não conseguia dormir até o Leo e a Anna ficarem bem. Eu to chorosa, não consigo superar o final que foi tão maravilhoso a ponto de me deixar naquela depressão pós leitura sabe? Eu recomendo I NEVER CAN SAY GOODBYE, porque é o tipo de história que você se apaixona pelos personagens logo de cara, é o tipo de história que faz com que você se sinta envolvida em cada trama, com cada personagem. Simplesmente amei.