Annabeth

Annabeth

Silêncio. Tudo ficou tão quieto, apenas meus pequenos e curtos soluços eram o pano de fundo. O que ele estava esperando para me matar? Um convite?

- O que foi? Por quê está chorando? - ele perguntou, depois do silêncio.

Abri meus olhos. Seu rosto estava sério.

- Você vai me matar. - eu disse com muito esforço, minha voz rouca por causa do choro, e acrescentei - Monstro. - Ele então, riu.

- Eu disse que não a machucaria. - disse, e caminhou comigo em seus braços em direção a cama. - Eu costumo cumprir minha palavra, ruivinha. - ele me colocou na cama, delicadamente, a princípio pensei que ele iria se afastar, mas, não. Ele deitou-se sobre mim na cama. Tentei empurra-lo, minhas mãos em seu peito, ele as segurou acima da minha cabeça, me prendendo.

- Pare de lutar, e durma. - disse, olhando em meus olhos, rosto a rosto comigo. Corpo pressinado ao meu. Tentei não pensar ou reparar em suas partes baixas, que no momento pareciam muito ''vivas.'' - Já disse que não a machucarei.-ele sorriu, e acrescentou - A não ser que peça, é claro.

- Vai...pro...inferno - eu disse - Maldito! - cuspi em seu lindo rosto. Ele piscou confuso por um segundo, mas depois, ah depois, eu soube que não deveria ter feito aquilo...

(...)

- É um monstro - falei, olhando em seus olhos com todo meu ódio.

Ele riu. Uma risada demoníaca.

- Já me disseram. - sorriu convencido - Vai confiar em mim? Ou prefere morrer queimada, que nem eles? - Seus olhos brilharam púrpura.

- Prefiro morrer. - respondi sem pensar.

- Ótimo. Mas lembre-se: você escolheu, ruivinha - e de repente havia chamas em suas mãos. Seus olhos vermelhos sangue. Os cabelos alvos se esvoaçando em seu rosto demoníaco.

E eu sabia que ele não estava brincando. Dessa vez, eu sairia queimada.

Sinopse:

Beth agora é uma orfã. Seus pais morreram em um misterioso incêndio. Agora ela terá que ir morar com seus tios que nunca nem sequer viu na vida. O casarão de aspecto sombrio em Gantlin Hill - cidade onde as pessoas parecem seguir a lei do silêncio - será seu novo lar.

Mas parece que essa cidade e as pessoas que vivem nela, escondem algo de muito ruim. Annabeth tem sentindo a presença de um lindo garoto de olhos vermelhos fogo, pele pálida, e cabelos tão alvos quanto a neve. O mesmo garoto que viu no dia em que sua casa pegou fogo, causando a morte de seus pais.

Paixão, conflitos, ódio, vingança e...perdão por amor. Apaixone-se por essa envolvente, sedutora e emocionante história sobrenatural.
Classificação 13+
Suspense Terror Tragédia
LittleMonster

Sinopse

Notas adicionais

Autor
LittleMonster


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 8 de dez. de 2012 19:53
Atualizado em 1 de ago. de 2013 13:52
10.501 palavras

isabellaT
olha eu amei esta historia por vários motivos mais o principal é porque ela nao é igual as outras que so de ler a sinopse essa nao ela te surpirenda a cada cap ela é daquelas de voce quer que o autor poste cada vez mais rápido mais nao quer que ela acabe nunca mesmo sabendo que um dia vai acontecer . essa historia me faz eu me imaginar no lugar no lugar dos personagens kkkk . esse sao uns dos vários motivos deu amar essa historia e a autora que escreve muito muito bem mesmo