Utópico.

Utópico.

A magia havia sido roubada daquele mundo, assim como a esperança. Todos achavam que conforme os anos se passassem a humanidade ia somente evoluir, mas não foi bem isso que aconteceu. Uma catástrofe global aniquilou boa parte dos habitantes da terra, uma recuperação lenta para a humanidade. Boa parte de sua história e tecnologia foram perdidas com o passar dos anos. Mas uma coisa crucial não havia mudado, a corrupção do coração humano.
O Clã Deverpolt pagou caro por um pecado que nem era seu. Foram exilados de sua cidade natal por causa da ganância. Expulsos por um prefeito corrupto que soube manipular o seu povo, humilhados por todos os habitantes, até mesmo por aqueles que eram considerados seus amigos. Mas Nikolay Deverpolt, o filho mais velho do líder do Clã e próximo na linha de sucessão, não abaixou sua cabeça ao sair daquela cidade maldita. Ele simplesmente se virou nos portões da cidade e gritou em plenos pulmões para que todos ouvisse.
— Essa injustiça, não ficará assim. Nós voltaremos e iremos destruir cada um de vocês. — Com um sorriso maquiavélico nos lábios ele se virou e seguiu com o seu Clã para a floresta que cercava a cidade.
DihDePaula

Sinopse

Notas adicionais

Autor
DihDePaula


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 12 de mar. de 2018 01:00
Atualizado em 10 de set. de 2021 22:59
152.841 palavras

Nada para exibir