Tudo por ele.

Dillan é um roqueiro, que tem sérios problemas em aceitar a maioria das coisas. Até ele mesmo.
Para disfarçar seus próprios problemas, Dillan perturba a vida da maioria dos alunos de seu colégio, principalmente a vida de Gabriel, um nerd que nunca havia feito mal nem a uma mosca.
Mas há um motivo escondido, bem no fundo da mente de Dillan, sobre o por que Gabriel ser o seu alvo favorito.

Classificação 16+
Muito Popular Romance Yaoi Amizade
Dina

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Dina


Classificação 16+
Tags: Muito Popular Romance Yaoi Amizade
Livro concluído
Publicado em 14 de out. de 2015 11:45
Atualizado em 31 de out. de 2015 21:31
3.000 palavras

Utau_chan
Olá para você que está pensando se deve ou não ler esta fic!
Primeiramente, irei relatar minha experiência: Pensei que com poucas palavras não haveria como ter uma história boa, mas resolvi tentar e, para a minha surpresa, a fic é maravilhosamente bem escrita! Mesmo com as poucas palavras, você entra totalmente no universo e consegue sentir os mínimos sentimentos e detalhes! O que eu acho uma coisa incrível, pois são poucas palavras que trasmitem milhões de sensações.
Então pode ler sem medo, além de você terminar a fic rapidamente, irá ficar com um gostinho de quero mais.... E não é que tem?! Quem amar esta fic poderá ler a versão long! Então o que está esperando? Clique logo no capítulo um!
Malu
Se você vê essa recomendação, saiba que mais uma autora ganhou uma stalker.
Pelo o quê me apaixonei em "Tudo por ele"? Por tudo, desde os protagonistas até o envolvimento que temos a autora nos faz ter pela história curta, mas esse é um dos pontos fortes da história.
A forma de como foi dividida a narração nos chama a atenção, pois são dois personagens diferentes que nos chama a atenção e narram de uma forma parecida, mas cada um com algo especial diferente.
3.ooo palavras foram o suficiente para que eu risse de uma forma inesquecível, sem contar que a autora é simpática e faz rir mais ainda, o que me faz voltar ao detalhe do envolvimento com a história.
Se eu recomendo que leia? Eu ordeno que leia.