Paper Women

Poucas pessoas conseguem mudar sua vida completamente. Mas no caso de Diana Novak, Vivian Winter conseguiu. Ela não era só sua professora de literatura, era uma das pessoas em que Diana mais confiava, que salvou sua vida e de sua irmã também.
Então ela se mata no seu aniversário.
E Diana não consegue entender o porquê.
Ela não consegue falar com ninguém sobre isso, mesmo que um ano tenha se passado. Ela tem sua melhor amiga, Becker, e após um encontro inesperado tem Ian Winter, o filho de Vivian, que tem mais conexão com Diana do que as outras pessoas imaginam, mas ainda assim: nada.
Até receber o bilhete que Vivian escreveu para ela e perceber que na verdade, aquilo é uma pista. Uma informação que leva a outra, que leva a outra. Lugares. Pessoas. Livros. Poetisas. Segredos que Vivian nunca contou, mas todos escritos naqueles pedaços de papel que Diana e Ian vão descobrindo, para encaixar todos os pedaços do quebra cabeça e tentar de uma vez por todas responder todas as perguntas sobre a verdadeira Vivian Winter.
Classificação 13+
Muito Popular Comédia Drama Poesia Romance Amizade Angst
MrsHepburn
loliveira

Sinopse

Notas adicionais

Autores
MrsHepburn
loliveira


Classificação 13+
Tags: Muito Popular Comédia Drama Poesia Romance Amizade Angst
Livro concluído
Publicado em 5 de jan. de 2014 23:11
Atualizado em 27 de jul. de 2014 18:18
155.310 palavras

Cute Monster
Vou ter que admitir, o maior motivo de eu ter criado uma conta no nyah! foi essa sua história. Eu já vinha acompanhando essa e outras histórias suas, mas com toda a certeza do mundo essa é a minha preferida (até agora).
Paper Women é instigante, misteriosa, muito bem escrita...
Pode ter certeza que eu vou acompanhar o mistério da linda da Vivian Winter, me apaixonar pela complexidade do Ian e me derreter pelo estilo da Diana e por seus pensamentos.
Obrigada pela linda história.
Jess Eurimides
Sempre que vou recomendar uma história penso: O que vou escrever, como vou descreve-la, mas no fim sempre me vem palavras para descreve-las. Mas no caso dessa não tenho o que dizer, só lendo para saber mesmo a emoção, a paixão, o encantamento, a cultura, o desespero, a intensidade, e muitos outros sentimentos que ela te passa de forma apaixonante, uma fic impressionante, não de forma ilusória, ou algo assim, simplesmente algo real, que te alcança em qualquer realidade, te levando a um mundo de verdades não pensadas, de saberes não lidos nem procurados, algo incrivel que te surpreende a cada novo momento, então é isso, leiam, por que essa fic é fenomenal!
Paula
Oi. Voltei para suas estórias. Fiquei bastante tempo pensando no que falar sobre Paper Women, mas até agora estou com dificuldades, mas irei tentar. Quando comecei a ler PW eu não sabia que ia gostar, mas acredite, eu gostei, gostei tanto que não pude deixar de recomendar. Gostei porque essa fic não é um clichê (por mais que alguns clichês sejam bons), é melhor. Gostei porque Paper faz você sentir exatamente o que a personagem sente. Gostei porque Paper me fez gostar de poesia. Gostei porque o Dorian é um fofo, com um nome divo. Gostei porque Diana é fraca igual a mim. Gostei porque todos temos que enfrentar problemas na vida e aprender a ser forte, mas que podemos ser fracas as vezes. Gostei porque PW tem muitas palavras, e é linda. Gostei porque o drama também é bom. Gostei porque sua escrita é impecável. Gostei porque Vivian era uma pessoa incrível, que teve um final trágico. Gostei porque Diana fez amigos que mostraram que a vida pode ser boa. Gostei porque na realidade eu amei! E se alguém for ler essa recomendação e não ler a Paper Women, vai merecer todas as correntes do mundo sejam passada para você. Beijoos