O Cupido

Quem você acha que narra isso aqui?

Uma cena pode ser descrita de diversas maneiras diferentes e, às vezes, nem tudo o que vemos é realmente o que enxergamos. A mente prega peças e tenta disfarçar o obvio, o coração… Bom, ele só quer te ferrar, não importa. Mas existe alguém, o pior, seu melhor amigo falso, ajuda ou empecilho significam a mesma coisa para ele — nosso verdadeiro e único protagonista, o ajudante do ditador, ele, destruidor, o amigo do seu inimigo. Eu, tão odiado e amado Cupido.

Não criei mentiras, criei oportunidades.

Os dados estão na mesa para quem estiver pronto, as apostas já foram feitas e o valor a ser pago é bem caro. Que comece o pior jogo de todos: O Amor.

Os alvos estão na mira e… Droga, um contratempo, um pedido que pode mudar todo o rumo da história.

— Eu preciso que você finja ser gay.

Ora, ora, pegue seu balde de pipoca, arrume seu assento e recline sua cabeça. Esta na hora de ver um grande desastre acontecer. Divirtam-se

Com amor, Cupido.
Hi, hi.
Classificação 16+
Recomendada Comédia Drama Romance Suspense Humor Negro Amizade
Mits

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Mits


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 24 de nov. de 2015 12:17
Atualizado em 26 de jul. de 2018 21:11
52.841 palavras

Andromeda
Sobre O Cupido: Uma incrível mistura de romance e amizade com uma pitada drama e plot twists, harmoniosamente combinadas em palavras. Os capítulos de repente, se tornam curtos demais e você anseia pelo próximo. O Cupido não é apenas uma estória qualquer sobre um garoto e uma garoto, é algo mais. É a visão do próprio cupido que é tão diferente do que eu imaginava, não de maneira ruim, pelo contrário, é ótima. "O Cupido" é drama, é amizade, é romance, é a essência da adolescência capturada em palavras.
"O Cupido" é uma alternativa para quem está cansado de estórias mal escritas. Diferente de tudo o que já li, trouxe um sentimento doce, um universo completamente diferente, mas ao mesmo tempo familiar.
Mits consegue prender o leitor nas primeiras palavras, o tornando parte do universo criado em "O Cupido". O deixa ansiosamente esperando o desenrolar da estória, lhe faz rir com as personagens, chorar, sentir-se dentro da própria estória de maneira mágica.
"O Cupido" é para aqueles que gostam de romances e amizades, com um toque de reviravoltas e adolescência.