Dois Quartos de Vinho

- E o amor, o que você tem a dizer sobre ele?

- Nada. Nada posso declarar sobre aquilo que não conheço de fato.

- E não tem vontade de conhecer?- Ele viu se formar um sorriso no rosto dela, que olhou para o lado em uma estúpida tentativa de esconde-lo, o que o fez franzir o cenho.- O que foi?

- Você costuma desejar conhecer coisas que não existem?- Seu tom foi mais sarcástico do que o habitual.

- Cruel! - Ele disse arqueando as sobrancelhas.

- Calunia! - A mulher esboçou novamente um sorriso, dessa vez sem medo de esconde-lo.

- É, realmente crueldade não é de seu feitio. Na verdade você é impar, sedutora e totalmente desejável, misteriosa e dona de uma amarga doçura.

- Como o vinho. - Ela emoldurou a frase com mais um de seus sorrisos enquanto brincava com a taça ostentando o liquido de cor escura e aroma doce.
Classificação 16+
Popular Romance
Ninguém

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ninguém


Classificação 16+
Tags: Popular Romance
Livro concluído
Publicado em 18 de jan. de 2015 11:51
Atualizado em 11 de abr. de 2022 19:59
71.084 palavras

Thay Chris
Existe histórias que fazem chorar, que te fazem rir e outras que te fazem viajar numa realidade paralela. Pois é, Dois Quartos de Vinho me fez viajar nessa tal realidade, me fez imaginar o inimaginável, me fez entender minhas confusões! Recomendar essa história é uma tarefa não muito fácil pois diante de uma história tão fascinante, o que falar? faltam as palavras, falta o ar, pois a imaginação e todo o restante dos pensamentos está preso a tal Realidade Paralela!!!!Indico essa história a pessoas que gostam de viajar em seus mais profundos e íntimos pensamentos e desejos!!!!!!!!!!