Virgin Suicides

Rin, uma detetive problemática.
Len, um Serial Killer e psicopata.
Para ela, uma última chance.
Para ele, uma diversão.
Duas pessoas completamente opostas, mas que estão ligadas por apenas uma frase:
" Kimi o koroshite ii no? "
Sachie

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Sachie


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 20 de jun. de 2014 11:52
Atualizado em 14 de out. de 2015 23:59
34.189 palavras

Kisshigo
Ah, eu devorei essa fanfic! Devo dizer que não coloquei muita fé ao ler a sinopse, mas notei o quanto estava errada! Sua fanfic é cativante e deixa um gostinho de 'quero mais' ao final de cada capítulo.
Você deu aos personagens características que combinaram com suas aparências e as mantêm, devo dizer que ri bastante com o Gakupo preguiçoso. O conhecimento bélico também é bom, não deixando somente a palavra 'arma' e tornando a narração superficial.
É impressionante a forma como a história prende o leitor -ao menos, comigo foi assim.- que não o deixa nem comentar no capítulo se houver um mais adiante.
É uma das poucas fics de Vocaloid que não se trata de um tema clichê -Como incesto, Romeo e Cinderella, colegial, ou coisa do tipo-
Embora haja alguns erros ortográficos, qualquer pessoa irá ignorá-los pelo fato do conteúdo ser ótimo! É algo que poucos autores conseguem!
Inoruchan
Vim aqui apenas para escrever algo pequeno mas significativo, pois acredito que uma fanfic deste calibre mereça imensamente esses minutos da minha vida que me levam a partilhar os meus sentimentos de amor por tal obra.
Ainda não li todos os capítulos lançados, mas sei que não me vou dececionar, e por isso mesmo posso dizer com convicção: esta fanfic é um dos raros diamantes que me fazem continuar a ler fanfics. Há muito que teria desistido de as ler se não fosses histórias como esta.
Bem escrita, pouquíssimos erros ortográficos e menos ainda gramaticais, um vasto vocabulário e a descrição na medida certa, suficiente para ambientar o leitor mas nunca demais para cansar a leitura.
Enfim, Virgin Suicides encantou-me em todos os aspetos. A trama é espetacular, os personagens únicos... obrigada, autora, por escreveres esta maravilha, é tudo o que quero transmitir.
Espero que os meus sentimentos de gratidão e admiração te tenham chegado.
Continua o bom trabalho,
Inoruchan♥