Uma Casa de Estrelas

Realeza Negada


realeza negada - quarto capítulo

uma casa de estrelas, lyn black

Régulus significa pequeno rei, mas o garoto nunca se sentiu como um. Uma estrela apagada em constelações sem importância, ele não era nada ao lado de Sirius, o herdeiro e o mais velho. Sóbrio, esguio e introvertido, ele era o oposto do garoto mais popular de Hogwarts.

Por tanto tempo, ele tentara se espelhar na rebeldia de Sirius, mas falhava invariavelmente. Era quase contra a sua natureza. O irmão chamava a atenção de todos quando entrava em qualquer ambiente, enquanto Régulus era olhado com descaso. O que sobrou num ninho manchado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não era como o fim que Andrômeda levou. Sirius havia em sua energética contra-presença em relação a Walburga se feito presente naquelas paredes, impossível de ser apagado. No fundo, Régulus admirava-o pela sua coragem.

Mas ele não passava de um pequeno rei. Apesar dos horrores de Sirius, ele não se equiparava a ele. Régulus, pobre Régulus. Eles não eram irmãos, Sirius havia dito antes de deixar a casa para sempre. James Potter, por exemplo, era um irmão de verdade.

A insuficiência e obscuridade do Black mais jovem o levaram por caminhos perigosos. Ele tentou apelar para o lado que seu irmão tanto defendia, no final das contas.

E o pequeno rei afundou no mar, com orgulho nos olhos.