Um Cupido (quase) Flechado

Depois da queda do Nefilim Heath Seeler, as coisas no Céu mudaram um pouco. Em meio a todas as novas palestras e regras, Celeste Dumont, outra Nefilim, não planejava deixar o Céu tão cedo. Bem, exceto por uma razão: ela finalmente conseguiu o trabalho que tanto queria como cupido.
Quando Celeste é mandada para Nottingham, Inglaterra, para fazer Christopher Jacobs e Audrey Miller terem seu felizes para sempre, as coisas parecem estar indo bem. Ela logo se aproxima de Christopher e tenta fazê-lo terminar com a atual namorada, Layla Sonencler. Ruiva, francesa, gentil, inteligente e linda como Celeste era, a Nefilim encontrou um pequeno empecilho: Quem adivinharia que Christopher a via como mais do que uma amiga?
Enquanto isso, Serena Argent e Heath Seeler veem-se na tarefa de ajudar Celeste com sua tarefa.
De um dia para outro, Serena percebe que seu irmão, Thomas, agora com quase quatorze anos, não é mais a criança que ela achava que era. Enquanto o irmão tem seu sonhado primeiro ano no colegial, Serena percebe os olhares lascivos de garotas e as retribuições de Thomas. Decidida a aproximar-se do irmão, a loura não obtém muito sucesso a princípio.
Além do mais, ela e Heath parecem nunca conseguir um tempo sozinhos. Quando Patricia viaja para resolver um caso jurídico do outro lado do país, tudo parece finalmente disposto a dar certo.
É quando Piper Maxwell se muda para a casa ao lado. Com Thomas também vivendo sua primeira pequena paixão, Serena percebe que ele não vai deixá-la em paz tão cedo.
Classificação 13+
Extremamente Popular Comédia Mistério Romance Suspense Amizade
Gaby Molina

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Gaby Molina


Classificação 13+
Tags: Extremamente Popular Comédia Mistério Romance Suspense Amizade
Livro concluído
Publicado em 28 de jan. de 2014 21:27
Atualizado em 10 de dez. de 2014 23:55
37.230 palavras

Defenestr4dora de Sonhos
Talvez eu devesse começar dizendo os motivos para você ler essa fic.
Mas vou dizer o que me motivou a le-a.
Eu li Um Anjo (Quase) Caído.
Até ai normal, muitas pessoas também devem ter lido.
Só que eu me apaixonei de uma maneira tão intensa que me senti impulsionada a ler qualquer outra coisa relacionada ao romance da Argent e do Seller.
Confesso que fiquei com medo de a nova história deixar a desejar, mas ela ficou muito perfeita.
A Celeste é uma fofa *--*
O Chris é cego, só pode.
Eu não sabia que era possível existir alguém tão insuportável como a Lala.
Vivi
Olha, eu conheço muitas ficwriters incríveis aqui do Nyah. O engraçado é que todas pareciam ter algo em comum: todas tinham a fanfic Um Anjo (quase) Caído nos favoritos. E foi assim que eu descobri a melhor ficwriter da face da Terra c:
Muitos diriam que Um Anjo (quase) Caído e Um Cupido (quase) Flechado são suas obras primas. Eu discordo. A maior obra prima da Gaby Molina, sua melhor personagem até agora é si mesma. Apesar de conhecê-la apenas pelo que está ao meu alcance, eu sei que ela é uma pessoa incrível. Incrível mesmo, aquele tipo de pessoa que parece só ler livros bons, só conhecer bandas boas e só assistir séries boas. Que escreve aquelas músicas lindas que você nem sonha para não se iludir. Que escreve histórias tão perfeitas que poderiam virar livros -- acho que vou tatuar "Gaby Molina" no braço pra procurar pelo nome toda vez que vou numa livraria.
Não, essa não é só uma recomendação de Um Cupido (quase) Flechado. É uma recomendação pra todas as fanfics dela. Eu juro, vocês nunca vão encontrar nada melhor.
Se eu tivesse que escrever um recado pra Gaby, seria:

Eu li seu blog, e sabe o que eu acho? Pare de duvidar de si mesma. Pare de se julgar tão duramente. Eu não me arrependo de nenhuma das fanfics ruins no meu perfil, de nenhuma das redações vergonhosas que entreguei achando que estavam incríveis pra julgá-las cheias de furos depois de receber um AP-.
Elas me fizeram crescer. E mesmo sabendo que a minha escrita continua horrível, eu sei que vou melhorar e sei que em algum momento, vai ser bom o bastante e em algum momento mais adiante, ela vai ser melhor ainda, desde que eu não pare de escrever.
Apaixonada por palavras
Hey!
Eu adoro recomendar fanfics.Sério.Talvez seja porque eu amo receber recomendações também(quem não ama,né).Só que a preguiça bate e hoje....resolvi recomenar tudo oque o tempo deixar.
Um Cupido(quase) Flechado pode ser até meio clichê em alguns pontos principais:a personalidade rebelde e sem causa da Serena,o amor proibido,alguns problemas em casa...mas,sabem,as poucas partes dessa fic que nós já vimos antes são clichês,mas são clichês que ao mesmo tempo tem um "quê" de novidade,algo que os deixa um pouco diferente,uma coisa que os destaca.
Tenha certeza que se você ler essa fic,encontrará muito diálogos(muitos mesmo) engraçados,que vão te fazer gargalhar.Sério,as vezes eu me pergunto da onde a autora tirou algumas... huummm...patadas e falas da Serena que são simplesmente geniais e engraçadas.Eu tenho algumas teorias:
A)Ou a autora é parecia com a Serena e já disse isso em algum momento da sua existência.
B)Ela conhece alguém muito parecido com a Serena e se inspira nisso.
C)Ela é genial.
Independentemente de qual das alternativas ser a correta,é tudo muito real,mesmo explorando um universo meio fantasioso,que é uma lenda.Ninguém nunca provou que anjos são reais ou o Paraíso existe,mas essa fic nos faz pensar sobre o assunto e fazer várias fantasias.
Sinceramente,eu recomendo.E essa recomendação está muito atrasada.Porque ela merece.Eu já recomendei até pra uma amiga minha que adorou(viu,autora,propaganda detectada Hahahaha)
Leia Um Cupido (quase) Flechado.Você não vai se arrepender
Beijinhos ♥
Thay Paiva
Eu não sou aquela leitora que costuma comentar até porque eu leio mais pelo celular, também não sou muito fã de fanfics originais, mas quando eu li "Um Anjo (quase) Caido eu fiquei apaixonada pela historia da Serena e do Heath, e quando eu soube que a "Gaby" iria fazer a continuação da fic, eu meio que "pirei" rsrsr. Enfim "Um Cupido (quase) Flexado é perfeita e a "Gaby" a escreve de um jeito tão perfeito que parece que eu estou lendo um livro e não uma fic. Sem mas delongas, leia Um Cupido (quase) Flexado definitivamento você não ira se arrepender. Beijos.