TWD - Segunda Temporada

Após o fiasco que foi o CCD, a militar decidiu seguir sua jornada com o grupo de Rick e ajudá-lo com o que fosse necessário até a chegada ao Fort Benning, o lugar onde trabalhava antes da contaminação. Ela apenas não contava que tantos imprevistos surgiriam no meio do caminho.

Uma garota desaparecida.
Uma fazenda.
E um provável amor.
Gabs

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Gabs


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 23 de set. de 2016 12:05
Atualizado em 24 de out. de 2016 10:54
48.113 palavras

JENNY
E mais uma vez estou aqui, um pouco atrasada, mas ainda assim vim aqui cumprir a minha obrigação como Leitora N°1
A esperança é uma das muitas lições de vida que TWD nos ensina, me ensina na verdade, e isso é muito aspirante. Eu vejo/leio o quanto é difícil ter que se acostumar com um mundo novo, com novas rotinas e passando por perigos constantes, mas o fato dos personagens nunca perderem a esperança me deixa admirada.
É difícil se acostumar com uma vida nova, com uma casa nova, a conviver com pessoas que você nunca viu na vida e ter que confiar nelas, até porque conhecer pessoas vivas é difícil nesse mundo.
Gabriela Lopes meio que perdeu todos aqueles que conhecia, e a incerteza de que sua família está mesmo viva e não poder encontrá-los torna tudo mais doloroso, mas ela encontrou uma nova família, um pouco torta e rachada mas encontrou. O pior mesmo é ter que conviver com um cara que a ameaçava antes do fim do mundo, mas a atitude dela para com ele me deixou surpresa, principalmente quando ele morreu. Acho que Gabi é uma mulher que não guarda rancor e isso me deixou mais admirada.
Como já havia dito nas outras recomendações das outras temporadas, a escrita me deixa inspirada. É sempre tão bem limpa e escrita, que me deixa com vontade de escrever também.
O romance é a melhor parte, e isso prova que mesmo em um apocalipse zumbi o amor pode acontecer.