Second Chance

Second Chance

Depois do seu ultimo retorno de Nárnia o coração de Susana, tentava de maneira infinita apagar tudo que viveu lá, principalmente aquele amado que conheceu. A única saída que encontrou foi se tornar uma menina fútil, viver regada a festas, bebidas e risadas vazias. Seus irmãos tentavam a convencer do contrario, fazer com que a maravilhosa Rainha Gentil retornasse a ser o que era, entretanto tudo foi em vão.
Susana havia mudado de vida, jamais queria retornar a aquela vida de criança, como ela mesmo dizia. Certo dia, uma noticia fez com que seu novo mundo desabasse, seus irmãos tinham morrido num acidente de trem. Ela se sentia perdida, culpada e abandonada, não queria comer, muito menos viver, implorava para que a morte a levasse. Até que uma semana depois, um jovem a abortou no cemitério e mostrou que a um novo caminho a esperava, um caminho que ela nunca havia imaginado.
Três anos depois Susana se tornou uma das maiores caçadores de sombras que o submundo pode conhecer a grande rainha da luz, filha do rei e irmã do bad boy. Com esse tempo ela havia aprendido a lutar e tudo que envolvia sua nova realidade e principalmente tinha conseguido esconder e lidar com a dor da perda de sua família postiça, estava feliz ao lado de sua família biológica.
Até que uma luz desce do céu e em meio à multidão de caçadores de sombras que não sabiam o que fazer ela os reconheceu. Eles haviam retornado, seus irmãos, Aslam e quem menos queria ver, Lilliandil e Caspian.

—Muito fácil pra vocês falarem que sentiram minha falta né? – disse Susana com a mão fechada tentando conter toda a sua raiva.
—Su, a gente te ama, não foi fácil te deixar. Mas era preciso.
— OH! Claro Lúcia era preciso. – Susana respondia com ironia enquanto se aproximava de todos eles. - Então agora eu digo o que eu preciso. – Susana já se encontrava bem próxima deles, principalmente Pedro que não falava nada apenas a encarrava, achando que Susana iria cometer alguma burrada, Jace a segurou.-- Calma Jace, eu sou vou falar o que eu preciso. – disse Susana se direcionando ao irmão.-- Eu preciso que vocês sumam da minha vida. – continuou ela gritando, enquanto segurava as lágrimas.

escritoradesconhecida

Sinopse

Notas adicionais

Autor
escritoradesconhecida


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 16 de jun. de 2017 00:22
Atualizado em 5 de ago. de 2017 17:28
17.429 palavras

Nada para exibir