S.H.I.E.L.D - O Futuro

Capítulo 27 - Rachel


Capítulo 27 – Rachel Summers

Desde que chegamos, eu decidi apenas sentar e observar o rumo que aquilo tomaria.

Aiden se mexia desconfortavelmente em sua cadeira ao meu lado, toda vez que sua mãe lhe lançava um olhar desconfiado e confuso, enquanto Scarlett mantinha um sorriso brincalhão no rosto, como se aquilo fosse uma grande piada, que só ela fosse capaz de entender.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas tirando os olhares desconfiados que Carol lançava para Aiden a cada 5 segundos, eu podia dizer que a nossa pequena reunião estava indo muito bem. Na verdade, estava indo bem até demais para os vingadores.

— Então agora estão formando uma nova equipe de vingadores? O que aconteceu com os outros seis que quase destruíram Nova- York alguns dias atrás? — Carol Danvers pergunta com um tom debochado, enquanto se sentava na cadeira próxima a Fury e tentava entender o porquê de ter sido chamada ali.

— Nós estávamos salvando Nova- York — Steve respondeu um pouco irritado, e a encarou, mas aquilo não a intimidou.

— Desculpe se o ofendi, Capitão América... — Carol lançou um olhar despreocupado para Steve. — Então quer dizer que só você sobrou? Por que?

— Não sabemos. — Scarlett respondeu.

— Vai ver ele era muito... — Peter ia fazer uma piadinha com Steve, e ainda bem que Carol o cortou.

— Aliás, quem são eles? A Shield está tão desesperada que está recrutando adolescentes?

— “Você acha que Fury vai contar?” — Aiden me perguntou mentalmente, e quando olhei para o garoto, ele estava realmente alarmado.

Parece que essa era uma reação unanime quando se encontra os pais no passado.

— “Não sei, talvez...Mas relaxa Aiden, vai dar tudo certo. Acho que sua mãe não surtaria...”

— “Você acha...?”

— Eu acho que...

— Na verdade, eles são viajantes do tempo. — Hank disse inocentemente, pegando a quase todos desprevenidos, e todos olharam para ele, completamente espantados.

O silêncio reinou pela sala por alguns segundos, enquanto todos olhavam uns para os outros sem entender praticamente nada.

A risada nervosa de Carol quebrou o silêncio desconfortável e nos trouxe de volta a realidade.

— Viajantes do tempo? — Carol riu mais uma vez. — Janet, acho que seu namorado realmente ficou louco desta vez.

Infelizmente, a cara de Fury contradizia todas as esperanças de Carol de que aquilo tivesse sido uma piada de mal gosto de Hank Pym.

— Se vocês estão dispostos a nos ajudar, acho que devem saber da história completa. — Fury começou com a voz séria. — Se algum de vocês quiser tomar a palavra... — Ele dirige o olhar para nós três, assim como o resto da sala.

— Vamos deixar que a mais velha nos represente. — Scarlett disse rápido, olhando para Aiden, que parecia mais nervoso agora, e depois para mim.

“E lá vamos nós de novo...desta vez é com você Summers” — Scarlett me diz mentalmente, com deboche e divertimento na voz.

— Ok, Ok. — Eu suspirei antes de olhar para todos os presentes. — Nós três. — Eu gesticulei para Aiden e Scarlly. — Nós não somos dessa época. Nós viemos do futuro por um acidente. Nós caímos em uma armadilha, e agora descobrimos que Loki e seu filho do nosso tempo, querem apagar nossa linha temporal e mudar o passado e o futuro.

— Agora Loki sequestrou os vingadores. Achamos que ele quer mata-los para mudar o curso da história. — Aiden tomou coragem e falou. Carol não tirava os olhos dele. — Isso seria simplesmente catastrófico. Pra todo mundo.

— Por isso precisamos de ajuda. — Eu o ajudo.

— Além disso, aquele adotado desgraçado sequestrou dois dos nossos. — Scarlett disse essa última parte com uma pitada de raiva e frieza, enquanto desviava o olhar para um ponto qualquer no chão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Isso é possivel? — Peter fazia uma careta engraçada. – Quer dizer... se eles estão aqui, então é possível, mas...ah, vocês me entenderam, certo?

— Vocês são... Novos vingadores então? Quero dizer, vingadores do futuro? — Danny pergunta cauteloso como sempre.

— Quase isso... Nós somos filhos deles. — Eu olho para Scarlett e Aiden. — Na verdade, os dois são...Já os meus pais são X-men.

— Opa, opa opa...Espera ai, deixa eu ver se entendi. — Carol pediu. — Então vocês três são filhos de vingadores? Só dos vingadores originais ou...todos eles?

— Bom...todos eles.

— Como se chamam? — Carol perguntou um tanto receosa. Ela e o filho eram bem parecidos, não entendo como ela ainda não sacou quem Aiden era.

— Meu nome é Rachel Summers.

— Rachel Summer? A filha da Jean e do Scott? Você tem...

— Alguns meses nesta época, eu sei. – Eu nem queria pensar naquilo, era muito estranho saber que se eu fosse para o instituto Xavier agora, eu me encontraria com alguns meses de idade.

— E você ruiva? — Agora Carol olhava para Scarlett. — Você tem um rosto familiar...

— Obrigada por notar. — Scarlly disse ironicamente. — Meu nome é Scarlett Romanoff Barton.

— Filha do Gavião e da Viúva? — Apenas Hill, Fury e Steve não mostraram surpresa na revelação, pois já sabiam da história. — Caramba... Quem diria?

“Nossa, como ela é parecida com a Natasha... Quero só ver como ela vai se virar sendo mãe. O Barton com certeza será um ótimo pai” – Carol pensou, ainda olhando para Scarlly, “Scarlett... que nome incomum...” E eu dei risada com aquilo. Não havia ninguém naquela época que não comparasse as duas, mas isso por que eles não estavam acostumados com a presença de Scarlett.

— Danvers. — Hank chamou de repente, fazendo com que Aiden e Carol olhassem para ele ao mesmo tempo. – Ah, nada. Só queria comprovar minha teoria. — Hank abriu um sorriso, enquanto Carol olhava com o rosto pálido para Aiden.

— Você é....

— Seu filho? — Aiden completou, afirmando levemente com a cabeça. — Sim. Meu nome é Aiden Danvers.

Carol ficou atônica por um momento, apenas encarando Aiden.

— Ele se parece com você. — Janet disse para a amiga, que continuava sem fala.

— Vou precisar de um tempo pra processar tudo isso. — Carol se afunda na cadeira, fechando os olhos e cobrindo o rosto com as mãos.

— Cara...só eu achei tudo isso muito bizarro? — Peter pergunta para ninguém em particular.

— Eu acho isso bizarro o tempo todo. — Scarlett respondeu.

— Sei que estão todos chocados e surpresos, mas precisamos nos concentrar no verdadeiro problema aqui. — Steve tentou restaurar o foco. — Os vingadores precisam de nossa ajuda. — Ele olhou para Peter, Carol e Danny. — Vocês estão conosco ou não?

— Eu vou ajuda-los. — Danny foi o primeiro a se manifestar. — Não posso recusar.

— Eu também to dentro, não quero perder essa festa. — Peter disse um pouco animado.

— E você Carol? — Steve perguntou olhando para a loira. – Está dentro ou fora?

Carol olhou para Steve por um momento. Ela suspirou pesadamente olhando rapidamente para todos nós antes de continuar.

— Tem um maníaco ameaçando o futuro do meu filho... E você acha que eu iria ficar de fora dessa? — Carol voltou a ter a postura determinada e confiante antes de olhar para Aiden. — É claro que eu estou dentro.

— Então, qual é o plano? — Danny perguntou.

Agora era hora de bolarmos um plano.

[x]

— Cara, eu to fazendo tudo o que eu sempre quis fazer. — Scarlett disse reaparecendo na sala — Entrando em uma missão potencialmente suicida, no passado. – Ela riu antes de continuar. — E ai? Como eu estou? — Scarlly estava vestindo um dos uniformes da Shield, que era bem parecido com o que sua mãe usava.

Depois que terminamos a reunião, fomos encaminhados para uma sala, onde poderíamos pegar uniformes da Shield e nos vestir para a missão. (O Capitão insistiu que todos colocassem um uniforme por baixo da nossa roupa normal). Os garotos foram para um lugar, e nós garotas, para outro. Assim que terminássemos de nos trocar, iríamos encontra-los na sala de armas, onde Sif e Steve nos esperariam, e depois partiríamos para Asgard.

— Você tá a cara da viúva – Negra. — Eu disse rindo dela. — Agora sim as pessoas vão te confundir com ela.

Os uniformes da Shield eram quase todos parecidos: azuis marinhos com detalhes em preto. Mas o de Scarlett era diferente dos outros, ele era totalmente preto. Eu preferia mil vezes os uniformes dos X-Men, eles eram bem mais confortáveis.

— Bom, pelo menos eu vou colocar alguma coisa por cima, pra esconder.

— Sabe, eu achei que você fosse mais parecida com a sua mãe. — Carol aparece vestida como Miss Marvel. — Mas vendo agora, acho que você é bem mais parecida com o Barton.

— Caramba, é a primeira vez eu ouço isso! — Scarlett disse animada.

— Então quer dizer que todos nós vingadores nos casamos e tivemos filhos?

— Por ai. — Scarlett respondeu. — Alguns ainda continuam os mesmos, tipo o Steve e o Danny.

— Isso é muito interessante... — Carol ia dizer mais alguma coisa, mas foi interrompida pelo toque do meu celular, que estava na mochila.

— Seu celular... Ele...? — Carol parecia muito confusa.

— Longa história, nenhuma lógica. — Scarlett respondeu rápido e claramente para ela.

Assim que peguei o celular, vi que era o número de Mason.

— Alo?

— Rachel? — A voz não era de Mason, e sim, a voz da mãe de Scarlett. — Passe o telefone para a Scarlett, agora. – A julgar pelo seu tom de voz, eu diria que ela não estava muito feliz.

— Scarlly. — Eu estendi o telefone para ela. — É a sua mãe.

Scarlett ficou pálida e se afastou.

— Droga! Eles descobriram? — Ela começou a ficar mais agitada. — Não, não quero falar com ela agora!

— Atende logo a porcaria desse celular! — Eu empurrava o celular contra Scarlly, que se recusava a pegá-lo. — Anda, ela parece nervosa!

— Ah, você acha? — Scarlett soltou um riso nervoso, e eu coloquei o celular em sua mão.

— Se vira, é a sua mãe no telefone, não a minha.

Depois de enrolar, Scarlett atendeu ao celular.

— Alo?

Scarlett Vírginia Romanoff Barton. — Eu pude ouvir a conversa das duas.

— Desculpe, mas que tá falando? — Scarlett se fez de desentendida.

Não banque a engraçadinha comigo Scarlett! — Natasha estava mesmo nervosa. — No que estavam pensando? Quantas vezes eu já disse para não desobedecer ao seu tio?

— Foi um acidente mãe! — Scarlett tentou, fazendo voz de coitada. — A culpa não foi nossa!

Onde estão agora?

— Olha, eu posso explicar tudo quando eu ... — Carol tomou o celular da mão de Scarlett.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Natasha? Oi, é a Carol. — Ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo. — Não se preocupe, estamos cuidando bem da Scarlett, e logo ela vai pra casa, ok? — Ela olhou para nós. — Olha, está uma interferência desgraçada aqui, vou ter que desligar ok? — E então ela desligou o telefone e o jogou para mim.

— Te livrei dessa ruiva. — Ela piscou para Scarlett. — Mas acho que alguém está bem encrencada quando voltar pra casa.

Se os vingadores haviam voltado pra casa e descoberto o que havia acontecido... Bom, acho que realmente estaríamos um pouco encrencados quando voltássemos para casa.

[x]

— Essa tal de Asgard existe mesmo? — Ouvimos Peter perguntar para Sif enquanto nos aproximávamos da sala de armas, onde já estavam todos reunidos.

A sala era ampla e cheia de corredores, repletos de armas mortíferas de todos os tipos e tamanhos.

Assim que entrei, pude ver Steve e Aiden em um canto. Steve mostrava algumas armas para Aiden, que tentava escolher qual levar. Danny e Sif estavam sentados em um outro canto, esperando, enquanto Peter estava pendurado na parede, fazendo perguntas para Sif.

— Que bom que chegaram! — Steve olhou par nós. — Estamos pegando algumas munições, acho que deveriam fazer o mesmo. — Ele guarda uma das armas que havia pegado em uma mochila que Aiden carregava. — Saímos em 15 minutos.

Eu não precisava de armas, pois eu me garantia com meus poderes, então segui Scarlett, que ia para uma sessão reservada, onde estavam os arcos de seu pai.

Passamos por um corredor onde Scarlly parou, e começou a observar os mísseis e armas. Parei ao seu lado e pude ver que todas as armas daquela sessão tinham o sobrenome “Stark” gravados nelas.

Eu não precisava dos meus poderes para saber o que ela estava pensando.

Scarlett parecia bem, agia como se estivesse bem... Mas eu sabia que ela não estava. Sabia que ela estava preocupada com Logan. O pior de tudo, é que ela não se abria, e não falava com ninguém sobre suas preocupações.

Eu sabia que Loki só havia sequestrado Logan, Megan e os vingadores para que Scarlett fosse atrás deles. Era uma armadilha, e estávamos indo direto para ela. Mas eu notei que Scarlett sabia disso. Ela sabe que é uma armadilha para ela.

Também notei que estava um pouco mais difícil ler a mente de Scarlett, como se houvesse alguma barreira começando a impedir meus poderes. Imediatamente eu imaginei que fosse algo relacionado a ligação dela com Loki, mas não consegui perguntar a ela se estava tudo bem.

— Vamos resgatá-lo logo. — Eu disse, tentando fazê- la acreditar em minhas palavras. — Tenho certeza de que ele está bem.

— Eu sei.

Após dizer isso, Scarlly apenas se virou e seguiu seu caminho em direção aos arcos e flechas. E eu, a segui.

Scarlett não demorou muito para achar um arco e flechas de que gostasse. Um arco feito de adamantium, com cordas de uma liga de aço e sei lá mais o que. Aquele era um dos modelos favoritos de seu pai, e consequentemente, um de seus favoritos também. As flechas que ela pegou eram variadas, desde normais até flechas-bombas. E então, voltamos para o centro da sala, onde todos já estavam prontos e então nos dirigimos para fora do prédio, onde Sif iria abrir um portal para nós.

— Todos prontos? — Steve perguntou olhando para todos nós quando chegamos à área externa.

— Mais prontos que isso impossível. — Scarlett disse dando um sorriso confiante.

— Sif, quando quiser. — Steve deu sinal, e Sif olhou para o céu.

— Heimdall! — Ela gritou e depois se voltou para nós. — É melhor se prepararem, o portal já será aberto.

Ela não precisava dizer isso, pois já estávamos preparados.

Steve sorriu para Sif, e antes que fossemos sugados pelo portal, ele disse:

— Avante Vingadores!