S.H.I.E.L.D - O Futuro

Capítulo 28 - Connor


Capítulo 28 – Connor Foster

— Vamos logo com isso Júnior! Precisamos de respostas logo! — Eu digo impacientemente para Henry, que tentava descobrir como poderíamos trazer nossos amigos de volta.

O tempo estava passando e nós não estávamos saindo do lugar desde a última vez que ligamos para Megan para contar o que tínhamos conseguido descobrir sobre os planos do meu tio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agora nós estávamos empacados há horas no mesmo lugar.

E quanto mais o tempo passava, mas nervoso eu ficava.

— Foster, eu já disse que isso leva tempo! — Ele se voltou para mim, com um olhar irritado e um pouco cansado. — Que tal se você parasse de reclamar e começasse a ajudar?

— Eu ajudaria se soubesse o que você está fazendo! — Henry deu de ombros e voltou a olhar para a tela do computador.

Naquele momento, Henry estava fazendo as pesquisas e cálculos sozinhos, pois Frank havia levado Valeria para casa, e Mason havia ido com ele, para ver se eles conseguiam achar algo nas pesquisas do pai de Frank que nos ajudasse.

— Por que você não se senta e relaxa? — May me olhava com cara de tédio. — Iria ajudar muito mais desse jeito. — Ás vezes May lembrava o pai dela, Peter Parker.

— Acabamos de falar com Maggie, o que pode ter dado errado? — A herdeira da tempestade e do Pantera Negra, deitou com a cabeça apoiada nas pernas de May no grande sofá da sala de estar dos Starks.

— Acredite, muita coisa pode dar errado.

— Ele tem razão Zen, a Scarlly e o Logan estão lá. — May disse para a amiga.

— O Danvers Também. — Quando o três estavam envolvidos em algo, tudo podia dar errado. — Aliás, o que vocês duas ainda estão fazendo aqui? — Eu me virei para encarar a morena e a ruiva.

— Não podemos voltar para o instituto sem a Rachel, ou vão desconfiar que há algo errado. — Zendaya fez uma cara que dizia “é tão óbvio” e Mayday voltou a olhar para seu celular.

— Além disso, não tínhamos carona. — May voltou a olhar para mim. — Até agora. Que tal atender a porta?

Após ela dizer isso, Jarvis anunciou a chegada de alguém, e depois de ver quem eram, mandei que ele deixasse que entrassem.

A primeira a entrar na sala era uma garota muito bonita, com cabelos loiros e olhos claros. Ela tinha uma postura de modelo e aparentava ter mais do que apenas 16 anos. O rapaz que entrou logo atrás, era um cara não muito alto, mas com uma cara invocada. Ele tinha olhos e cabelos negros, e um porte atlético.

Digamos que você não gostaria de arrumar uma briga com ele.

— O que está fazendo aqui, Howlett? — Eu me aproximo de Jimmy e o cumprimento.

— Mayday mandou uma mensagem. — Jimmy analisou as pessoas na sala, e seu olhar denunciava que não havia encontrado a pessoa que procurava. – Ela disse que Megan e Rachel estava com problemas.

— Mayday! – Eu a repreendo, e ela apenas ri.

— O que foi?

— Além disso — Jimmy continuou, ignorando May e eu. — Rachel não voltou para casa noite passada, e Zendaya estava demorando muito. Ororo ficou preocupada.

— Eu falei que a princesinha tinha que ir pra casa. — Zendaya me lançou um olhar assassino ao ouvir a última parte. Ela era filha do rei T’Challa, e era tecnicamente uma princesa, mas ela odiava ser chamada assim.

— Cuidado com as palavras, Foster. — Ela se levantou e se aproximou de mim, com suas mãos soltando pequenos choques. — Ou eu te eletrecuto.

— Pode tentar, mas você sabe que não daria certo. Não comigo. – Eu não entendo por que as pessoas gostavam de arrumar briga comigo.

— Adoraria ver um MMA dos príncipes da eletricidade aqui, mas... — Jimmy cortou a nós dois. – Quero saber o que está acontecendo aqui. Cadê a Maggie e a Ray?

— E o Aiden? — Nunca vou entender como uma garota tão legal como Luna, namoraria com um cara chato igual ao Danvers. – Será que dá pra alguém nos explicar o que está acontecendo? — Luna era extremamente impaciente, acho que ela era assim por ser filha do Mercúrio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É uma longa história. — Henry deixou a tela do computador para se sentar ao lado de Mayday.

— Temos tempo. – Jimmy se sentou em uma das poltronas, e Luna fez o mesmo. – Podem começar.

[x]

Não importavam quantas vezes contássemos aquela história, ela sempre iria parecer bizarra e impossível. Vista de qualquer ângulo possível e imaginável.

— Por que o Logan e a Scarlett estão sempre se metendo em confusão? — Jimmy andava de um lado para o outro da sala. — E o que deu no Franklin para aceitar mandar a minha namorada e Rachel para o passado?

— Precisávamos que alguém fosse salvar Logan e Scarlett. — Eu olhei para Jimmy. — E Megan tecnicamente foi por acidente. Mas agora os cinco estão presos lá.

— A culpa foi minha — Kevin se lamentou. Ele havia chegado um pouco depois de termos começado a contar a história para Jimmy e Luna. — Eu corri lá pra baixo e Scarlett e Logan me seguiram. Foi ai que vimos a caixa azul.

— A culpa não foi sua, guri. – Jimmy pousou a mão no ombro de Kevin. — Não foi culpa de ninguém, foi um acidente. — O garoto pareceu relaxar um pouco depois de ouvir isso.

— Então Loki está tentando mudar o rumo da história? — Luna franzia a testa. — Bom...se estamos todos aqui, acho que ele não conseguiu nada ainda. Certo?

— É o que achamos.

— Pelo menos isso é um ponto positivo. – Henry concordou.

— E como vamos traze-los de volta? — Jimmy inquire, voltando a se sentar. — Temos um plano não é?

— Tai ai outro problema.

— Problema? Pym...

— Eu estou tentando criar uma maneira de fazer com que eles voltem, mas não estou conseguindo muitos resultados. Nenhum imediato, pelo menos. — Henry se levanta e volta para a tela do computador

— O Frank não pode consertar a bagunça? — Jimmy estava ficando levemente irritado. — Ele mandou eles para o passado, por que não os traz de volta?

— Frank ainda está um pouco fraco. — Henry continua vidrado em alguns papéis que estavam em sua mão. — Ele gastou muita energia para conseguir mandar Ray, Maggie e Aiden para o passado. Duvido que ele possa traze-los de volta tão cedo.

— E então nós simplesmente vamos ficar aqui parados esperando que o Richards se recupere?

— Tem uma ideia melhor? — Meu tom era de desafio.

— Ei, eu tenho! — Mayday gritou, e todos olhamos para ela. — E se sua tia nos ajudasse? — Ela olhou para Luna com um olhar esperançoso. — Quer dizer, ela pode fazer algo para nos ajudar, não é? Ela é uma feiticeira poderosa.

— Minha tia é uma pessoa ocupada, tá? Eu não falo com ela há um tempo...

— E seu primo? O Wiccano?

— O Billy? — Luna franze a testa para Henry. — No que ele pode nos ajudar?

— O Wiccano pode nos ajudar! — Henry parou o que estava fazendo e se aproximou de nós. — Tem como pedir para ele dar uma passada aqui?

— Wiccano e Tommy estão na Inglaterra, lembram-se? Além disso, acho que isto está além dos poderes do Wiccano...

— Eu acho que Wiccano pode nos ajudar, ele é forte! — Henry insistiu. — Ele e Franklin juntos podem dar um jeito...eu acho...

Todos olhávamos de Henry para Luna.

Eu não fazia ideia do plano que aquele garoto estava bolando, mas talvez ele tivesse razão e Wiccano pudesse nos ajudar.

— Bom, se você acha... — Luna suspirou. — Eles podem chegar bem rápido. Vou ligar para eles. – Ela disse pegando o celular, e discando o número do primo.

— Para que precisam do Wiccano? — Uma voz nos pegou de surpresa, e assim que eu a ouvi, tive um calafrio.

Nós nos viramos e demos de cara com Tony, Natasha e Hank.

Merda. Estávamos perdidos agora.

— O que estão fazendo aqui? — Eu consigo perguntar. — E a Encantor?

— Como sabem que estamos enfrentando Encantor? — A voz eletrônica do Homem de ferro me pergunta. — E por que estão todos na minha casa?

— E-estamos fazendo uma...é... Uma..— Henry nunca foi muito bom em mentir.

— Uma festa do pijama. — May ajudou Henry. — Espero que não se importe, senhor Stark.

— Tony, depois jogamos conversa fora. — A viúva negra interrompeu. — Vamos pegue logo o Tesseract, temos de leva-lo para a SHIELD e temos que ir rápido.

— Pera ai...por que precisam do Tesseract? — Nesta hora, eu comecei a entrar em panico.

Eles não podiam levar o Tesseract.

— Encantor está atrás dele. Temos de leva-lo para um lugar seguro.

— Mas aqui é seguro e...

— Cadê a Scarlett? — Natasha olhava para todos os lado, a procura da filha. — E o Logan?

— Scarlly e Logan? Eles estão... — Zendaya se mexia desconfortavelmente em seu lugar no sofá.

— E que pesquisas são essas aqui? — Hank olhava para o computador. — Por que estão interessados em viagens no tempo?

— O que estão aprontado? — Tony nos pergunta, agora sem o visor da armadura para atrapalhar.

Todos trocamos olhares nervosos um para os outros, e no final, chegamos à conclusão de que não poderíamos esconder aquilo por mais tempo.

— Bom..— Zendaya riu nervosamente. — Vocês vão amar essa história.

[x]

Ah, como eu gostaria que eles tivesse levado os fatos numa boa.

Mas depois que contamos a eles o que realmente estava acontecendo, percebi que a minha ilusão era muito grande.

— Eu avisei para não entrarem em minha oficina! — Tony estava bem irritado. — Ninguém liga para o que eu falo? Olha só o que vocês fizeram agora!

— Eu não acredito que fizeram isso! — Natasha colocava a não sob o rosto, enquanto soltava pequenos xingamentos em russo. — Como puderam ser tão irresponsáveis?

— Foi um acidente! Mas estamos cuidando de tudo. — Eu tentei, mas recebi olhares raivosos dos pais de meus amigos.

— Não acredito que conseguiram mexer com o tempo. — Hank era o mais calmo dos três. Ele não parecia nervos, e sim, fascinado com aquilo.

— Eles estão bem, vamos traze-los de volta. — Eu disse, enquanto Natasha suspirava pesadamente.

— Imagine só. — Tony começou. — Natasha já deve ter matado a Scarlett. — Ele se virou para a amiga. — Na verdade, eu gostaria de ver como você reagiria naquela época ao ver um clone seu andando por ai te chamando de mamãe.

— Tony, cala sua boca. — Natasha massageava as têmporas, tentando engolir a história.

— E eu estou mentindo por acaso? — Ele riu ironicamente. — Aposto que ia ser hilário.

— Eles estão bem. — Zendaya tentou acalma-los. E desta vez, eles a ouviram.

— Como sabem disso? Como sabem que eles estão bem? Loki está lá! — Natasha começou a se agitar. – Se ele encontrar com Scarlett...

Mayday e Zendaya não entenderam o que Natasha quis dizer, mas eu sim.

— Posso garantir que eles estão bem. — Eu tentei novamente. — Conseguimos falar com eles.... Pelo celular.

— Ah, lógico. — Tony disse com deboche. — Por que não pensei nisso antes? É tão óbvio! Usar um celular para falar com alguém que está no passado...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Me passa o celular. — Tia Natasha pediu friamente para mim. Eu estava com o celular de Mason.

— Olha...sem ofensas mas...eu tenho 18 anos e acho que posso.. — Eu podia continuar, mas após ver a expressão no rosto da mãe de Scarlly, resolvi obedecer. — Tá bom, você quem manda. — Então entreguei o celular para ela.

Enquanto Natasha ligava para Megan, Hank nos chamou a atenção.

— Tony, veja isso! — Tony se aproximou de Hank, que olhava as anotações do filho. – Agora tudo faz sentido. Encantor quer roubar o Tesseract para isso, para mudar a história. Loki está mesmo passado junto com as crianças.

— Filha da mãe.... — Tony praguejou. — Ela está causando uma distração para ajudar Loki.

— Isso quer dizer que o Loki que temos aqui...

— É o daquela época. – Tony bufou. — Esse homem-rena me dá nos nervos. — Então, não podemos deixar que ela pegue o Tessercat, e temos de capturar ela e Loki. – Tony olhou para Henry. — Parabéns garoto, isso vai nos ajudar e muito.

— Realmente filho, você conseguiu descobrir alo que nós nem imaginávamos. Estou orgulhoso de você.

Henry ficou todo orgulhoso depois do elogio.

— Carol está com Rachel e Scarlett. — Natasha disse voltando até a sala e colocando o celular em minha mão. — Não consegui falar direito com elas.

— Pelo menos Scarlett ainda está viva, e Carol está com eles. — Tony disse, ainda meio concentrado nas anotações. – Carol vai cuidar deles.

— Tasha, olha isso. — Hank a chamou, e ela se aproximou dos dois. — Temos de voltar lá e deter Encantor e Loki enquanto é tempo.

— E nossos filhos? Não podemos deixá-los no passado.

Tony pensou um pouco antes de se virar para nós.

— Tem razão, não podemos. — Ele fez uma pausa antes de continuar. — Conseguem cuidar disso sozinhos? — Tony nos perguntou, enquanto Natasha fazia uma careta.

— Quer deixar isso nas mãos deles? Ficou louco Stark? Eles são apenas...

— Adolescentes que conseguiram distorcer o tempo sozinhos, e que descobriram os planos de Encantor e Loki.

— Além disso, temos outra opção? – Tony a encarou antes de voltar a olhar para nós. — Vamos trabalhar juntos. Nós pegamos Encantor e Loki, enquanto vocês trazem eles de volta.

Nós estávamos todos boquiabertos com as palavras de Tony.

— Vamos leva-los para a SHIELD então. — Natasha interveio. — Lá eles e o Tesseract ficarão mais seguros.

— Tasha tem razão. — Tony concordou. — Mas vocês precisam ser rápido em achar uma maneira de traze-los de volta. Estamos entendidos?

— Sim, estamos. — Eu concordei com a cabeça, enquanto nos arrumávamos para ir para a SHIELD.

— Se Pepper souber dessa história... Ela vai matar a mim e o Logan. — Tony disse voltando a usar o visor da armadura.

— Eu preciso falar com Clint. — Natasha estava ficando um pouco mais calma.

— Tony, Tasha. — Hank os chamou, com o comunicador ligado. — Carol disse que estão precisando e ajuda. Tipo, agora.

— E como vamos para a SHIELD? — Luna questiona ao ver que os três estão apressados.

— Acho que podemos dar um jeito nisso, prima. — Uma voz veio da porta de entrada, e todos nos viramos para encarar os dois garotos que entravam.

— Parece que chegamos na hora do sermão. — O Garoto de cabelos prateados e olhos verdes disse com deboche.

Em uma fração de segundos, o garoto estava ao meu lado.

— Tommy, não começa. –—O outro garoto, de cabelos e olhos castanhos disse para o irmão. — Ah, Tony, mamãe pediu para avisar que está a caminho.

— Ótimo. — Tony sorriu confiante. — Bom, acho que já podem assumir daqui. Temos uma rena e uma feiticeira louca para enfrentar. — Após dizer isso, Tony sai da casa, sendo seguido por Natasha e Hank.

Wiccano se aproximaram de nós, parando ao lado do irmão.

Os dois são irmãos gêmeos, mas quem não os conhece nunca iria adivinhar nem que eles são irmãos. Os dois são extremamente diferentes, tanto em personalidade como em aparência. Enquanto Billy é a cara da mãe dele, Tommy é extremamente parecido com seu tio. Na verdade, Tommy se parece mais com a prima do que com o irmão.

— E então? No que podemos ajudar? — Billy nos pergunta. — Luna disse que era uma emergência.

— Primeiro nos leve para a SHIELD. — Jimmy pediu. — Depois conversamos.

— Ok, vamos lá então.

Nossos pais já sabiam o que estava rolando (Ok, só a mãe de Scarlett, o pai de Logan e o pai de Henry, mas logo os outros iriam ficar sabendo), e agora os filhos da Feiticeira Escarlate estavam lá para nos ajudar.

Finalmente parecia que íamos conseguir achar um jeito de trazer nossos amigos de volta.

Espero que Wiccano consiga nos ajudar e que consigamos consertar essa bagunça logo.