Regis em busca de si mesmo

Regis em busca de si mesmo

Regis nasceu na Terra há setenta anos. Aos nove foi sequestrado por alienígenas distantes e levado a seu mundo perfeito, onde, assim como eles, o menino não envelheceria e teria uma vida praticamente imortal.
Seu objetivo principal: ser e levar àqueles humanos distantes, o sorriso e simplicidade infantil, com intuito de devolver a eles, a felicidade perdida a milhares de anos.
Mas como o menino poderia lhes transmitir felicidade se ele mesmo não conseguia ser feliz, vivendo ausente de sua Terra e seus familiares?
Agora, depois de tantos anos, sabe que todos seus entes já não estão mais em seu mundo e com isto, sabe que passará milhares de anos e ele terá uma infância eternamente infeliz.
Por isto está decidido, a desafiar todos os princípios da física, que diz que uma viagem no tempo é completamente impossível e provar que será capaz de retornar a sua verdadeira infância na Terra, corrigindo de verdade seu destino, que fôra drasticamente alterado, por pessoas que diziam lhes dar amor e jovialidade eterna.
Classificação Livre
Recomendada Ficção Científica
Celso Innocente

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Celso Innocente


Classificação Livre
Tags: Recomendada Ficção Científica
Livro concluído
Publicado em 13 de dez. de 2014 09:43
Atualizado em 5 de jan. de 2015 07:10
19.009 palavras

Gabriel Campos
Aqui termina uma magnifica saga, a qual Celso Innocente conseguiu, em cinco volumes, fazer com que eu, um simples leitor, me teletransportasse para diversos lugares do nosso Universo sem sair da frente da tela do computador. Regis começou como apenas um menino travesso que, com suas travessuras, me fez recordar da minha infância, onde tudo era mais fácil e não tinha preocupações. Senti que ele amadureceu, mesmo sem envelhecer, mas sem deixar de lado esse jeito de menino puro que ele tem.
Só tenho a agradecer ao autor por postar as suas histórias aqui. Espero sinceramente um dia possuir os livros dele, emprestar para os meus amigos para que eles se divirtam também, como eu me diverti pois, com certeza, o Celso merece que sua escrita chegue aos olhos de todas as pessoas desse planeta e, quem sabe (como ele me fez acreditar) ela chegue até fora da Terra?
Parabéns!