Qual é a cor do amor?

Após desfile de judeus, Rosa e Hans decidem se mudar para Berlim, com medo do que pode acontecer á eles e Liesel quando descobrirem que eles tinham tido contato com Judeus no auge da Segunda Guerra Mundial. Antes de partir, Liesel deixa com Rudy Steiner a sua biografia. Naquela noite, choveu cinzas na rua Himmel, mas a Morte não levou Rudy naquele dia. O garoto de cabelos da cor de limões foi salvo, salvo pelas palavras.
Classificação 13+
Extremamente Popular Romance Amizade A Menina Que Roubava Livros
hollandttinson

Sinopse

Notas adicionais

Autor
hollandttinson


Classificação 13+
Tags: Extremamente Popular Romance Amizade A Menina Que Roubava Livros
Livro concluído
Publicado em 23 de abr. de 2014 17:03
Atualizado em 21 de abr. de 2016 00:39
80.614 palavras

Maga Clari
Mais uma vez, estou eu aqui recomendando uma história inacabada. Mas é que ela é tão doce, forte, sentimental e arrebatadora que não poderia deixar de recomendá-la logo agora que terminei de ler. Confesso que tenho medo do fim que a autora dará a nossa Liesel Memimger e ao pobre e doce Rudy. Assim como Mark Zuzak (autor de "a menina que roubava livros"), a autora desta fanfic usou a Morte como narradora, o que me fez sentir arrepios e vontade de chorar junto com todos eles, os personagens. No início, eu estava implorando que este fosse mesmo o melhor final para história; que todo mundo fosse feliz; que Rudy ganhasse seu sonhado beijo. Mas, pelo que estou vendo, Taiza Lopes (fic writer) brinca conosco assim como Mark Zuzak brincou. Ela também tirará nossas esperanças; ela também tratará um final que não esperaríamos. Porque o que aprendemos com esse livro original é que embora a Morte tenha coração, ela não tem poder sobre tudo. Ela não pode mudar os fatos sempre. Gostei dessa história, me cativou.
Não sei quando ela será atualizada, mas mesmo que sejam apenas estes poucos capítulos, já valerá a pena lê-la. Eu dou minha palavra!