Proibido Amar

Lily Evans nunca pensou que entrar para a faculdade seria tão difícil assim. Não era nem questão de entrar na faculdade, era conseguir uma bolsa integral. Mesmo tendo as melhores notas de sua turma de ensino médio, ela não tinha o requisito principal: inscrição em uma atividade extracurricular.
Mas suas preces são atendidas quando ela recebe a carta de admissão em Hogwarts, uma faculdade recentemente criada a quilômetros longe de sua casa. Sem ter outra escolha, ela começa a caça à melhor república que conseguir.
Mal sabia ela o desafio que lhe seria proposto, e como esse desafio mudaria a sua vida.
Classificação 13+
Extremamente Popular Comédia Romance Amizade Harry Potter
nywphadora
nywphadora

Sinopse

Notas adicionais

Autores
nywphadora
nywphadora


Classificação 13+
Tags: Extremamente Popular Comédia Romance Amizade Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 13 de mar. de 2016 17:44
Atualizado em 15 de mai. de 2016 09:30
63.409 palavras

FicwriterInformal
Estava mais que na hora deu chegar e recomendar essa fic
Gentee, essa fic é maravilhosa! Além da autora saber escrever muito bem, narrando perfeitamente a vida dos personagens, a fanfic é tão perfeita que eu já li todos os capítulos duas vezes. Infelizmente eu não tenho tempo para comentar, mas agora que eu consegui ter tempo para recomendar, vou falar a verdade para vocês! Há muito tempo que eu não leio uma fic tão maravilhosa de Jily, desde que eu li o prólogo dessa, eu simplesmente fiquei apaixonada.Super recomendo! Um grande abraço!!
R Kermillian
Mar é aquele tipo raro de ser humano que sabe exatamente como destruir meus sentimentos. É incrível a capacidade que essa garota tem de me deixar completamente fissurada, apaixonada e imersa, literalmente falando, no que ela escreve. E com PA não foi diferente, e é exatamente por isso que não sei o que dizer... Ou melhor, o que não dizer sobre ela. Se eu não me engano, PA é a segunda fanfic de HP em UA que leio, e se eu você já acha complicado escrever sobre tais personagens em meio a toda aquela magia, imagine, então, criar um cenário completamente novo e adaptar — a partir do que a Queen Rowling deixou — tais personagens de forma tão magnífica em um ambiente completamente distinto daquele com o qual estávamos acostumados. Dificilmente encontramos boas estórias que sejam inspiradas/baseadas em trabalhos famosos. O que normalmente, e infelizmente, se encontra são enredos sem pé nem cabeça que contam com acontecimentos desconexos e sem sentido, extremamente clichês e repetitivos que, por algum motivo desconhecido, recebem mais reconhecimento que tramas realmente maravilhosas e que contém algo que se encontra, praticamente, em extinção: originalidade!
E é isso que encontramos aqui: esquisitice, excentricidade, extravagância e riqueza de detalhes. De forma leve e envolvente, a escritora me laçou — mais uma vez — fazendo-me apaixonar ainda mais por tudo que envolve HP, desde os cenários até mesmo as personalidades. É impossível não rir com os personagens durante as armações e estresses de suas vidas, é irrealizável o ato de não consegui mergulhar de cabeça nos cenários e na essência de toda estória, como um todo. Os fatos se encaixam e preenchem qualquer vazio que possa ameaçar surgir em meios aos diálogos ou acontecimentos. Eles se completam, e juntos, nos fazem comprar e amar cada pedacinho deles; desde os defeitos, as mais lindas e gigantes qualidades.