Prisma

2038.
O planeta passou por mudanças drásticas e os humanos sofreram as consequências de suas ações impensadas. O aquecimento global encontrou o seu ápice e depois dele, a Terra provou de uma pequena era glacial. Como era esperado, os confrontos por água, alimento e petróleo vieram, e acabaram, deixando muitas vítimas. As populações aos poucos perderam a fé em seus líderes e o cenário caótico deu espaço para o surgimento do Prisma, um grupo que é visto pelo povo como um lampejo de esperança e pelos políticos como uma ameaça ao sistema que precisa ser abatida. Mesmo depois de noventa e três anos desde o seu fim, como pode a Segunda Guerra Mundial nos afetar? A humanidade está diante do apocalipse e mais uma vez se distrai com questões menos importantes.

Em meio a um planeta que beira a autodestruição, eles surgiram. Os mutantes. Nas últimas semanas, os portadores de aptidões sobre-humanas começaram serem mortos por um predador desconhecido, além de letal. Na busca pela sobrevivência, confiança é um souvenir indispensável e misericórdia não é uma qualidade. Me diga, você mataria para salvar uma vida? A sua vida?
Classificação 13+
Recomendada Ação Aventura Ficção Científica
Majalis

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Majalis


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 19 de jul. de 2015 00:22
Atualizado em 27 de jul. de 2015 16:21
14.449 palavras

touchedbydarkness
A narrativa suave, fluida e compreensível, além dos diálogos divertidos e inteligentes conseguem marcar Prisma como uma história promissora (sem contar o fato de que o tema é algo ótimo para ser explorado e tem um grande potencial de desenvolvimento individual para cada personagem). Com certeza é uma história cativante que me conquistou desde o começo!
Zols
Inicialmente, eu gostaria de dizer uma coisa: Obrigada. Quando você me disse que estava vindo cumprir um desafio do Nyah, eu nunca pensei que, de fato, a história seria tão boa ao ponto de me fazer preferir esse William do que o nosso William, ou o fato de que eu estou amando ver a Zola com os outros olhos, com os olhos do discente que ela ensinou tão bem e fez questão de traumatizar. Obrigada, meu Rei e eterno Onyx, por simplesmente me levar para um futuro não distante e por invadir a minha mente e conseguir homenagear minhas personagens - Zola e Bea - e os personagens dos nossos amigos de uma forma tão única e linda, além de por mais ação em nossas vidas e de unir um trio que jamais deveria ser desunido. A história é apenas algo incrível, um mundo cheio de ação e futurista que só me fez viajar mais ainda no que eu já viajo e me fez ficar vindo reler capitulo por capitulo e gritar com o Chris em privado: EU PREFIRO AQUELE WILL DO QUE O SEU WILL, POR FAVOR. E, só pra finalizar: Obrigada #VaiterOnyxeZolasim