País Das Maravilhas

Alice Dias era seu nome, mas com certeza não tinha a mesma história que a personagem que a comparavam. Na verdade, ela não queria nem um pouco se parecer com a Alice do livro, não queria perseguir coelhos de paletó, tomar uma poção que a encolheria, muito menos ir para o País das Maravilhas. Tudo que “Lice” queria era que seu pai voltasse para a família e que seu amor platônico a notasse.

Até que um dia ela conhece um garoto pela internet que afirma ser o Chapeleiro Maluco, e os dois se tornam amigos virtuais. Quem é esse garoto? Isso é o que Alice tenta descobrir todo dia, já que o garoto não revela praticamente nada sobre sua identidade, o que a estressa muito. Por um momento, ela deixa tudo de lado, precisa descobrir qual a real identidade do Chapeleiro Maluco.
Classificação 16+
Muito Popular Drama Mistério Romance Ecchi Amizade
kirasren

Sinopse

Notas adicionais

Autor
kirasren


Classificação 16+
Tags: Muito Popular Drama Mistério Romance Ecchi Amizade
Livro concluído
Publicado em 20 de set. de 2015 21:39
Atualizado em 18 de jan. de 2016 14:05
8.278 palavras

Isa Dias
Acreditam em coincidências? Eu não sei se acredito ou não, mas no momento que eu procurava uma fanfic com o tema Alice no País das Maravilhas achei essa história em um comentário no facebook e eu não pude deixar de dar uma olhada nela. Juro que não me arrependi em momento algum.

Essa história me prendeu no primeiro capitulo, não consegui parar de ler até o ultimo capitulo que a autora postou, o jeito que ela descreve os personagens é perfeito, cada frase me puxa mais e mais para dentro da historia e até agora não tive oportunidade de por algo no espaço de "o que pode ser melhorado?", pois não consigo achar defeito no estilo da autora, realmente eu me apaixonei.

Para aqueles que gostam das maluquices apresentadas tanto no livro quanto no filme, enigmas indiretos e uma tranquila leitura: eu recomendo mil vezes essa fanfic! A tempos eu não fico tão interessada em algo e acredito que, assim como eu e outros leitores que acompanham essa aventura, não tem como se arrepender de ler.