Palavras ao Vento

O vento traz consigo muitas histórias. Denotadas em meio à melodia que ele sopra por todos os cantos, distinguem-se as notas e acordes que delineiam a canção do mundo.

Basta parar para ouvir.
Classificação 13+
Drama Mistério Romance
Menta

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Menta


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 2 de out. de 2015 17:25
Atualizado em 31 de out. de 2015 20:11
2.200 palavras

Harley Quinn
Novamente a nossa querida Menta nos presenteia com uma obra inesquecível.
"Palavras ao Vento" encanta com facilidade ao abordar um narrador diferente, que por meio de poucas e belíssimas palavras, nos mostra nosso próprio passado.
Com uma narrativa cativante e envolvente, a autora nos banqueteia com um prato cheio e apetitoso para todas as mentes famintas por enredos diferenciados, especialmente àquelas que amam História!
Super recomendo!
Arrriba
Antes de qualquer palavra sobre a história, gostaria de expor aqui que nunca fui fã de textos curtos ou muito sucintos. Como leitora e escritora, eu tenho a tendência a apreciar muito a riqueza de detalhes que geralmente são um dos muitos marcadores da criatividade e imersão do escritor à sua própria história. Nada contra quem escreve dessa forma, é uma questão de preferência pessoal mesmo. Em resumo, não tive o menor interesse por esse desafio (tanto como leitora quanto como escritora), até descobrir que a Menta participaria.

Tenho um longo histórico de tietagem descarada com essa autora, sem dúvida uma das mais competentes e criativas daqui, e me apaixonei pela história assim que vi qual seria a proposta do enredo! Mais uma vez vemos a Menta inovando aqui no Nyah com pequenos, crus e doces relatos de alguém que está sempre presente, porém que até essa história não tinha voz; o vento.

Juntando relatos históricos polêmicos e algumas histórias anônimas igualmente cativantes, esses drabbles encantam. A autora é capaz de manter a qualidade impecável de sua escrita e nos presenteia com uma obra totalmente criativa e inovadora, algo que certamente merece ser lido!
E acredite em mim, caro leitor, a lufada de uma brisa nunca mais será a mesma!