Os Astros Não Mentem

Há muito tempo a Lua e o Sol eram dois apaixonados, e aí tudo isso mudou quando Deus criou o dia e a noite, deixando o Sol aquecendo a chama dos corações dos humanos e a Lua iluminando a paixão dos enamorados. Porém, ambos ficaram insatisfeitos com a separação, com isso, adoeceram.

A Lua, por ser mais frágil, sofreu mais, então o Sol vendo a tristeza da amada pediu a Deus que criasse companheiros para que ela não se sentisse tão sozinha, foi então que surgiu as estrelas, a Lua ficou um pouco mais feliz, mas continuava fraca, sendo que em alguns dias estava cheia e brilhante e em outros, seu brilho não era visível. Com tudo isso Deus criou o eclipse, um dia em que os dois apaixonados possam se encontrar, nesse dia seus brilhos se abraçam e os humanos admiram a beleza dos astros.

Por mais que a Lua possua muitas estrelas, no fundo a única estrela que ela realmente ama é o Sol.

Katara era como a Lua, possuía ao seu lado suas estrelas, Sokka, Toph, Aang, Suki... Mas mesmo assim, continuava solitária. Zuko era como Sol, reinava sobre os demais, embora tentando manter a postura, atrás de seu sorriso há uma grande dor.

Ambos esperam o eclipse, mas até chegar há muitos dias e noites a se passarem sozinhos. O príncipe e a plebeia, sol e a lua, yin yang, opostos e complementares, Zuko e Katara. Dois apaixonados esperando o grande dia do eclipse.
Classificação Livre
Muito Popular Aventura Amizade Avatar: The Last Airbender
JC Forbes

Sinopse

Notas adicionais

Autor
JC Forbes


Classificação Livre
Livro concluído
Publicado em 19 de mar. de 2018 12:43
Atualizado em 22 de ago. de 2018 20:56
22.580 palavras