Night Troopers

O verão chegou para Jazmine e com ele, a viagem para visitar sua irmã, Melody. Porém, as imagens e o trauma de ver a mãe morta, dois meses atrás, impedem Jazmine de dormir a noite. Mas não está sozinha. Ela conhece seu vizinho de janela, Morgan, que também passa as noites em claro, e que introduz à vida de Jazmine (não Jazz, por favor e obrigada) vários amigos novos, bandas boas e as luzes da cidade, que brilham muito mais à noite. Durante a noite, ela descobre a cidade com seus amigos, e durante o dia, ela explora a relação delicada que tem com as irmãs, tudo isso, ao som de suas músicas preferidas.
"Eu sempre gostei de música. É uma forma de me fazer entender as coisas que eu sinto todos os dias, já que eu sou uma garota no meio da adolescência com todos aqueles clichês circulando pra lá e pra cá na minha vida. É uma forma de entender que os clichês são aceitáveis e que tudo bem me sentir do jeito que eu sinto às vezes. Por isso eu gosto de música."
Classificação 16+
Muito Popular Comédia Drama Romance Amizade
loliveira

Sinopse

Notas adicionais

Autor
loliveira


Classificação 16+
Tags: Muito Popular Comédia Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 11 de fev. de 2013 21:19
Atualizado em 9 de mar. de 2013 00:52
39.646 palavras

GugaGrigori
Mau comeci a ler e ja estou totalmente envovido pela a historia... tem muita musica, romance, dramas da adolecencia, confusao, romance, drama... realmente tem o que tem quie ter em uma historia para absorver por completo o leitor... A cada capitulo mesmo que ele nao seja o melhor vc vai sentir necessidade de ler o proximo e o proximo.. e vc ira se apegar a essa historia.......................................................
Emma Laurentino
Bem, primeiramente eu adoro essa escritora!
\n Agora falando da história, eu simplesmente me apaixonei por ela no primeiro capitulo -Por que será?!- e eu amei seu tema desde o começo. Talvez seja porque eu amo música e também acho que a noite pensamos e agimos muito melhor. Bem recomendo essa história de coração, porque ela retrata todo esse drama e a alegria e seus personagens refletem esse mundo adolescente que eu adoro! Então é isso! LEIAM, vocês vão gostar..... 2 beijos!
Giihmc
Música+Romance+Problemas familiares tratados de uma forma diferente = Uma história envolvente, com ótima narração, personagens cativantes, e que te prende do começo ao fim.
Definitivamente essa é a formula de uma boa história, apesar de que nas mãos dessa autora qualquer ideia resulta em uma história perfeita.
A história conta um pouco sobre a vida, um tanto conturbada, de Jazz, ou melhor Jazmine. Com lágrimas,drama,risadas e muita música, conhecemos um pouco mais da sua família,novos amigos e até uma paixão , um tanto inesperada(?!).
MariaErica
Há uma enorme diferença entre fazer uma boa história, com ótima gramática, e boa ideia central, do que escrever algo em que você se deposita, você escreve com a sua alma e com amor, porque você GOSTA disso.
E gente, a Letícia, é simplesmente, MARAVILHOSA!
Night Troopers não foi a primeira história que eu li dela, na verdade. Mas ver algo já finalizado dela... É estonteante. Eu costumo dizer que quanto melhor a história, menos eu tenho a falar, porque quanto mais eu falar, mais spoiler terá.
Night Troopers fala de Jazmine, uma garota que odeia o seu nome, acabou de perder a mãe e não se entende muito bem a sua irmã mais velha, Melody, na casa de quem ela vai passar o verão.
Era pra ser a pior época da vida dela, vocês não acham? Ser aqueles dias em que ela iria querer cometer suicídio, se trancar no quarto e viver uma ENORME crise adolescente, certo?
Mas, esse período se prova algo muito diferente, e bom. E você vai amar a Jay (ou Jazz), porque ela não é uma heroína grandiosa e perfeita. Ela é normal. Cheia de dúvidas, defeitos, qualidades, pessimismos e muitas outras coisas. Ela é uma adolescente com complexos e que ama a música, mesmo sem entender a letra.
Ela gosta do silêncio da noite, e mostra pra todas nós, o porquê de nós gostarmos disso também.
Essa história é maravilhosa, porque ela não faz com que apenas a Jazmine se encontre, se resolva, se aproveite... Ela faz com que nós, leitoras e leitores, consigamos tudo isso, também.
CiMatta
Nao sei bem como começar essa recomendaçao como todas as outras que eu ja fiz (que acho que foram apenas 3).Eu so faço recomendaçoes quando tenho a plena certeza de amar uma historia,e de que a autora conseguiu me tocar bem la no fundinho do meu ccoraçao,me fazendo ver outros pontos de vista e me fazer pensar. Night Troopers saiu simplesmente perfeita, assim que vi a quantidade de capitulos achei que nao seria o suficiente para satisfazer minha incansavel vontade de ler,mas sim, me satisfez e muito bom, nao poderia ter feito melhor... Foi uma historia que me fez rever varios conceitos e ver que eu sou muito idiotapor me ligar nesse negocio da sociedade te julgar,nao que seja uma historia voltada pra uma garota revoltada que muitos autores sismam em colocar como garota de atitude, as garotas podem ter atitude sem sr uma revoltada da vida.Enfim,poderia ficar falndo aqui sobre essa fic horas,acho que nunca falei tanto em uma recomendaçao,e melhor voce tirar sua propria conclusao sobre essa historia, porque realmente vale a pena.
anac
Quem gosta de música, um bom romance, tragédias e cenas de contos de fadas vai amar essa história, já adianto. E quem não gosta também.
Se eu fosse realmente falar das qualidades dessa fanfic e etc ficaria uns dez anos escrevendo a recomendação então tentarei ser direta. É LINDA! Simples assim. Tem muita tristeza, lágrimas, tragédias, mas também muito amor, amor de irmão, amor de amigo, amor de bem... amor né. Eu me emocionei, como sempre me emociono nas fics dessa autora, mas me identifiquei demais com a Jazz. É maravilhoso ler uma história e quase se ver como a protagonista, e não é a primeira vez que isso acontece em fic da Letícia, não só eu como muita das jovens se identificam porque ela trata desses sentimentos confusos, dessa fragilidade do adolescente sem necessariamente ser clichê como acontece em muitas fics. Aliás ao contrário se tem uma coisa que essa fic não é, é clihê. Além de escrever maravilhosamente bem o enredo é diferente e surpreendente.
Eu amei essa história e sei que você também vai amar se ler. Faça isso portanto, a história é realmente muito boa.
Aline Herondale
Provavelmente eu comecei essa fic com o mesmo sentimento de muitos outros: o que ela tem de bom? Cara, tudo. Já li quase todas as fics dessa moça, e sim, amei todas. Nunca sei dizer o que mais gosto, o que mais me chama a atenção...Talvez seja tudo. Só sei que quando começo, não quero mais parar. Que a cada capítulo eu sou surpreendida por escolhas e acontecimentos que acontecem, os quais eu nunca pensaria. Acho que é isso: ela sempre surpreende. Mostra que boa história não precisa de clichês, de pessoas normais e gente equilibrada. Como é real! Como ela escreve histórias tão reais... E eu amo isso. Me sinto bem mais conectada com os personagens, com as heroínas e os heróis.
MrsHepburn (ou loliveira, não sei mais kkk) você se tornou A minha autora favorita. Por favor escreva muito mais.♥