Mutações

Mutações

O mundo não é mais o mesmo. As pessoas mudaram. Se tornaram soldados de um novo regime mundial. Quem está fora tem que andar pelos próprios pés, sem a ajuda dos cidadãos. Esses são os rebeldes.
Em meio a conflitos com a Rússia, Alemanha e França, que possuíam cada vez mais pessoas deixando a sociedade, países que dependiam das cidades para a economia e política decidiram intervir antes que outras nações vissem a toma-los como exemplos e o número de rebeldes aumentasse. Os três países contra-atacaram, ganharam aliados, inimigos e gradativamente surgiu uma guerra mundial, marcada fortemente pelo uso de armas de destruição e biológicas.
Nesse período de caos, grupos rebeldes, que se encontravam vulneráveis, invadiram laboratórios em busca das armas biológicas, uma vez que as de destruição se concentravam apenas no exercito. O grupo que invadiu o laboratório central, por acidente, acabou liberando o projeto mais recente dos pesquisadores, que atingiu uma parte da população dentro de uma determinada área. Os afetados eram idosos e doentes, que acabaram não resistindo aos efeitos colaterais.
Alguns anos depois, adolescentes descobrem em si habilidades extras resultantes do vírus de laboratório e assim fundam a Mutações, um órgão secreto que possui o objetivo de preparar outros adolescentes na mesma situação para viverem na sociedade sem serem expostos.
Classificação 16+
Ação Ficção Científica
Elisabeth Dias

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Elisabeth Dias


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 6 de jun. de 2014 17:41
Atualizado em 21 de jul. de 2014 16:28
8.097 palavras

Nada para exibir