Meus Contra-acasos

Meus Contra-acasos

– Oi. – Comecei falando meio constrangida. Ele me olhou confuso diferente do que eu esperava. Eu esperava um olhar de ódio, de pavor, de vingança, de medo... De tudo, menos confusão.

– Oi... – disse ele hesitando e passando a mão na boca machucada. Sua voz não era amarga, nem irônica ou muito menos raivosa, era apenas divertida. Até agora estava sendo fácil. Ele não aparentava está com raiva ou qualquer coisa do tipo, o que me deixou meio confusa e meu deu mais coragem para falar. – Você está bonita! – disse ele sorrindo. Por essa eu não esperava, não mesmo. Eu tentei não parecer constrangida... Affs! Eu estava ali por um motivo, mas não podia ser totalmente fria com ele, eu tinha que passa alguma emoção... Arg... Emoção – Repeti silenciosamente.

– Eu... Queria... Queria me desculpa pelo que aconteceu ontem. – disse rapidamente. Ele me olhou com os olhos arregalados. Era tão improvável assim que eu pedisse desculpas?

**

Helena é uma garota Rebelde, mas que defendi com toda a sua força seu melhor amigo Diego, que é a parti fragil do "jogo".

Cindy é a garota mais popular da escola e é completamente apaixonada por Matheus, mas essa paixão acaba mais rapido do que fogo em palha, assim que ele dá um fora nela. Agora ela pretende vigança e usara todos os recursos para isso.

Matheus é o garoto mais popular da escola e o mais bonito, mas está cansado de sempre sair com as mesmas meninas chatas como Cindy... Ele quer aventuras...Quer riscos.

Otavio, o melhor amigo de Matheus, é quem possue total influência sobre ele... Levando o amigo a fazer coisas extremas.

Entre uma briga, um aposta, uma proposta e muito ódio tudo pode acontecer... Deixando a vida de muita gente de pernas por ar.

Helena vai perceber que dentre todos os seus Contra-Acasos pode surgi um inevitável acaso!

Sinopse Atualizada!!
Classificação 16+
Popular Romance
MikaDM

Sinopse

Notas adicionais

Autor
MikaDM


Classificação 16+
Tags: Popular Romance
Livro concluído
Publicado em 23 de mai. de 2011 21:20
Atualizado em 29 de jul. de 2011 16:53
69.058 palavras