Maybe I love you

"Não sei dizer ao certo, quando esta minha... Obsessão por ela começou. Desde que esta coisinha chegara neste maldito colégio, eu não conseguia parar de pensar em seu rosto. Se eu sou um psicopata? Hm, talvez, mas isto não a impediu de virar minha amiga. Minha maldita melhor amiga."

"Você me chama de idiota por viver no mundo da lua. Talvez algum dia, entenda que eu faço isso pois lá é mais fácil pensar em você." - Noah Thompson
Classificação 16+
Popular Comédia Drama Romance Amizade
Aurora

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Aurora


Classificação 16+
Tags: Popular Comédia Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 12 de out. de 2015 14:56
Atualizado em 6 de dez. de 2015 00:12
8.061 palavras

AoiTakashiro
EEh, finalmente vou poder recomendar esta história! :3 Primeiramente, falarei sobre a autora! Claro que ela é bastante esforçada para se passar aos personagens, sendo que ela se baseia em cada um, e vive eles, uma coisa que eu prezo muito. É uma típica história entre grandes amigos, que é claro, possui aquele romance básico, mas sem fugir desse tema (ainda) rsrsrs é incrível o quanto esta história pode ser capaz de mudar o humor das pessoas, com a simplicidade da autora em querer ser ela e o personagem. E em segundo irei falar dos personagens, lógico. Há de dizer que Noah é uma pessoa "trollada", muito zuero e por sinal um legítimo cara que não sabe ser romântico (por favor, riem nessa parte), e a Aurora é uma garota que para mim, são as dos tipos mais legais do universo. Ora, quantas amigas você conhece que é folgada com o amigo e ao mesmo tempo não quer desgrudar dele? Literalmente gente, isso não é um caso normal. É incrível que, mesmo garotas sendo fechadas, mesmo que não podemos descobrir todas as emoções que todas sentem, elas têm esse lado descontraído, divertido e engraçado. Então para mim esta história é mais que uma mera fanfic, é uma lição de vida para mim de como devo respeitar ainda mais os meus amigos! Quem aqui já é amigo da autora? Euuu!!!
Vou acompanhar essa história nem que ela demore um milhão de anos ♥