Mar de Lembranças

Cidade portuária de Voltrina, reino de Kenderon.

Millenia, uma jovem de personalidade forte e difícil, vive e trabalha em um bordel. Mas não é uma prostituta, para infelicidade de muitos. Sua beleza estonteante - pele acobreada, olhos cor de esmeralda e lisos cabelos vermelhos - faz todos os clientes do Solar da Madame Agatha desejar que ela não fosse apenas a garota do bar. Ela fora encontrada pelas moças do solar, caída na praia quase morta. Madame Agatha resolveu então acolher a jovem, com a condição de que após recuperar-se de suas feridas, ela fosse útil de alguma forma. Mas as feridas de Millenia ainda irão demorar para se curar, não as físicas, essas já curaram, mas como curar sua completa falta de memória?
Classificação 16+
Recomendada Ação Aventura Drama Romance
Misuzu

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Misuzu


Classificação 16+
Tags: Recomendada Ação Aventura Drama Romance
Livro concluído
Publicado em 31 de mai. de 2011 21:54
Atualizado em 28 de jun. de 2014 01:08
23.331 palavras

Sir J
A dor de não saber nada sobre seu passado, a autora de Mar de lembranças trabalha com esse sentimento com uma enorme maestria e charme, com uma narrativa em primeira pessoa o leitor se sente na pele da protagonista da historia Millenia, uma jovem que do seu passado só carrega as marcas pelo seu corpo. A historia é rica em detalhes e com um português belo e sem erros, muito prazerosa de ler... Eu recomendo!
Auron
Gostei muito dessa história pois logo se nota que a escritora manda bem na escrita, coloca tudo em seu devido lugar e deixando a leitura de seus capítulos limpa e bem escrita. Achei interessante o tipo de história pois quando iniciei a leitura e me deparei com uma protagonista encontrada por garotas de um bordel em uma praia ferida e ainda ter perdido a memória e sendo acolhida no bordel pela dona que tratou de seu ferimento e em troca lhe deu trabalho no estabelecimento como balconista apenas servindo bebidas aos clientes, tendo assim que lidar com a perda da memória se adaptar com sua nova família que lhe acolheu, também assim se adaptando com uma nova vida que talvez antes fosse muito diferente de sua verdadeira vida perdida junto com sua memória. ^~
A narrativa da escritora me cativou a acompanhar essa história a cada capítulo viajar e se envolver mais, prendendo a atenção do leitor nas descrições dos personagens e ambientes, deixando então fácil compreensão e um belo convite a viajar e se envolver junto dessa linda história.