Love Chronicle

Love Chronicle

Eu Sou Yana Shizuka. Tenho 1,58 e minha idade é 16 anos.
Sou fanática por um personagem. E o nome dele é Syaoran. Mas, explicando melhor, eu ainda sou doida por ele, mesmo eu estando em uma viagem pelas dimensões junto dele (essa maravilhosa viagem foi concedida pela deusa, pela linda da Kaede-sama... *POW!* Kaede: Para de bajulação! Yana: Itaaai!). Melhor dizendo, posso falar que meu fanatismo por ele até aumentou. Bem, só uma coisa mudou: antes de vir pro mundo dos animes eu tinha certeza de que o amava loucamente. Isso foi antes de o conhecer. Agora meus sentimentos estão confusos... Eu o amo? Só sou uma fã? O que realmente, exatamente, eu sinto por ele? Acho que só da pra descobrir continuando a viagem...
*Esperem o próximo episódio para um outro: TOKI ROKI!*
Tia Cupcake

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Tia Cupcake


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 21 de jan. de 2013 17:03
Atualizado em 30 de jul. de 2016 19:50
88.364 palavras

Sharingata
Uma história perfeita!
Com um final que certamente será perfeito!
Eu devia ter recomendado antes, por que há história é muiiiitoooo linda! Tem um ótimo romance, um nivel certo de pimenta... e é o sonho de muito otaku por aí! eu amo a história e também amo a pessoa que escreve!
Tu é abençoada cara!
tem um talento nato para escrever... eu amo seus textos!
Leiam está fanfic! não iram se arrepender!
Boa leitura!!!!
KoChiNe
Perfeitaa!
História perfeita!
Ainda não terminou, mas como a Cupcacke-chan é uma ótima autora, com certeza terá um final perfeito!
Ela tem muita criatividade, e todo mundo adora as idiotices da Yana, a fofura do Syaoran, as caras-de-anime-retardado do Fay, as divações (isso existe? O.o) da Aira, a 'seduçaum' do Kurogane (-q), e... tudo do Mokona.
Certamente vocês não irão se arrepender de ler essa fic perfeita, não sei porque eu ainda não tinha recomendado, bom, leiam, e comprem sorvete para mim que eu to morrendo aqui -q

Sayonara e leiam, senão mostrarei o meu lado oculto... ~Nyaaah ^^
Apolo237
Essa fanfic simplesmente me lembrou de um sonho que todas nós, otakus, leitoras, temos em algum momento de nossa vida: pular para dentro de um outro mundo, seja ele o de um anime ou de um livro. Uma outra coisa: também deixou bem claro que isso não seria um mar de rosas. Se teria que pagar um preço.
A minha dúvida após ler essa fanfic (embora ainda não tenha terminado, claro) foi: quantas de nós pagaria esse preço?