Eu me sinto como um zumbi neste cemitério de loucos

Eu sou muito novo para minha própria morte

**

Algo interessante que eu não fazia ideia, é de que nas salas das caldeiras existia um elevador em manutenção, e depois que Frank me deu essa informação algumas coisas ficaram rodando em minha mente. Eu queria mesmo dar um pequeno susto em Nikola, e pelo menos tinha Jeremy do meu lado para fazer alguma divertida brincadeira.
Por isso durante o intervalo entre uma aula e outra, simplesmente nos sentamos debaixo de um velho salgueiro, e traçamos o plano perfeito. Skinny tem uma tara um tanto doentia por Nikola, e Nikola precisa do garoto de cabelos roxos apenas para "aprontar" com os outros alunos -foi muito fácil para Jeremy conseguir falsificar a letra toda delicada e nauseante de Nikola, afinal a garota enviou mais cartas para ele, do que uma mãe ao seu filho que está na guerra.
Vai saber, amores doentios talvez sejam o que esse ano nos reserva.
Mas era simples, iriamos colocar Nikola e Jeremy no mesmo elevador em seguida "pufff' caiu. Certamente eles não iriam morrer, mas no minimo a pulsação acelerada eles iriam ter, e isso já me deixava feliz.
– O que vocês andam aprontando? -perguntou Bonnie, enquanto arcava as sobrancelhas para onde eu fazia alguns rabiscos na capa do meu caderno, olhando a cada cinco minutos para o relógio, a era perfeita era exatamente as 18:00 -vai saber, Jeremy disse que 18 é seu número da sorte.
Sorri para meus rabiscos sem noção.
– E porque acha que estou aprontando algo -sua risada me fez encara-la, a mesma tinha os olhos hoje fortemente delineados, usando uma simples blusa de flanela no vento frio de inicio da tarde, a mesma apenas abriu um bocejo.
– Eu vivo aprontando, e esses dói um dos motivos para eu estar aqui, então conheço esse brilho killer em seus olhos.
Apenas soltei uma gargalhada, o que não era minha intenção, mas na mesma hora o relógio marcou 18 horas, me coloquei de pé puxando o capuz para meus cabelos curtos e assoprando um beijo em sua direção.
– Apenas aguarde noticias.
Ela juntou as sobrancelhas, puxando uma margarida do chão e se balançando sobre seus pés, arrancando as pétalas da flor e sussurrando para si mesma.
– Quando mal, cabe em uma flor?
*
– Isso vai mesmo dar certo, porque estou começando a desconfiar que você e sua fama de "killer foda das galaxias" é algo totalmente imaginário -sussurrei irritada com Jeremy e toda sua calma, estávamos algumas horas escondidos atrás de uma das caldeiras enferrujadas, apenas observando se Nikola ou Skinny desciam as escadas -aquele lugar era horrível e assustador, com direto a ratos e teias de aranhas despencando do teto.
– Relaxa esse seu maldito espirito inquieto -sussurrou, olhando para as unhas, em seguida arregalando os belos olhos azuis -Escute, escute ...ouça os passos e ...se divirta com o que verá.
Apenas cerrei os olhos, enquanto Nikola aparecia -ela não parecia feliz, sua carranca amarga era evidente de longe.
– Pridurok infernal -esbravejou, rodando sobre as botas de salto -Onde está?
Na mesma hora um garoto afobado desceu as escadas, ele era totalmente esquisitão ...mas não esquisito daquela forma que você olha e pensa "huuun, quero ver o que tem debaixo dessa roupa" -estava mais para ria e corra. Nikola fez um som esquisito, enquanto o garoto lhe dava uma piscadela.
– Você sabe que fica muito sexy quando fala em russo -Nikola fez som de nojo, enquanto abria um sorriso, e inclinava a cabeça de lado.
– Vy otvrashcheniye mne dat' -olhei para Jeremy que rolou os olhos e apenas sussurrei um "ela está pretendendo fazer um exorcismo", o mesmo apenas abriu um sorriso de canto, enquanto Skinny parecia um adolescente cheio de hormônios.
– Você é mesmo linda, eu mataria por você ...
– É, mas sabemos que você é totalmente incapaz -bufou- Então, o que quer comigo, saiba que tenho muito o que fazer, você estraga minha imagem e Jere não curti você, então se apresse.
– Eu não ...espera -ele rolou os olhos se aproximando dela -Jere, Jere ...o que aquele magrela de cabelo esquisito tem demais.
Nem mesmo vi Jeremy se levantar, em um piscar de olhos ele estava atrás de Skynii o encarando por debaixo da franja escuro, os olhos afiados como laminas e brincando com uma de suas amadas navalhas que brilhavam de forma perigosa, Nikola escancarou a boca.
– Eu sou sexy, você ...você é você, o que já da vontade de se matar -sorriu Jeremy, então abriu um bocejo -Oh vocês dois me dão tanto sono, se apressem.
– O...que? Jere ...
– Nikola depois a gente tem alguma conversa, agora só quero que os dois entrem dentro daquela coisa chamada elevador -antes que Skynii virasse um soco em sua direção, ele apertou a ponta da navalha em sua barriga, sorrindo e apenas sussurrando de uma forma gelada -Ande...
– Você não acha que...-essa era minha hora de entrar em ação, apenas soltei um suspiro inquieto, puxando seu cabelo louro por trás, a fazendo soltar um gritinho que me enojou, rapidamente lhe dei um soco debaixo do queixo, e aproveitei seu momento atordoada e a joguei dentro do pequeno elevador, me virei para Jeremy, com as mãos na cintura, enquanto Nikola gritava coisas em russos.
– Ande logo com isso, todo esse teatrinho está me dando fome -Jeremy por um momento me encarou, então gargalhou puxando Skynii pela gola da camisa e jogando em cima de Nikola, rapidamente fechei a portinhola, e dei meu melhor sorriso inocente -Ontem vocês me deram um pequeno susto, gostaria só de devolver o presente.
– Sua va...
– Ops, botão errado -sim, eu tinha apertado a alavanca que os jogou diretamente para baixo, ouvi o grito de Nikola e soltei uma risada engasgada, me voltei para Jeremy e bocejei -Espero que você curta ela perneta.
Ele já tinha guardado suas laminas, e enfiou os mãos em seu bolso, me dando um olhar de canto.
– Você sabia né, que o elevador estava quebrado.
Apenas sorri, subindo as escadas e ouvindo o estrondo da caixa de metal se chocar com o chão, virei-me para ele.
– Sim, eu estava totalmente ciente, agora vamos jantar.
**
Grotesco e sublime, talvez essas palavras possam descrever o que sentimos ao assistir uma apresentação do Dark Carnival -logo depois de brincarmos com Nikola e Skynii fomos jantar, e depois Sabrina novamente nos arrastou para o sotão. Não antes de todos nós sairmos para fora do campus, olhos curiosos a encarar a ambulância parada ali, trazendo na maca branca uma Nikola histérica e um Skynii inconsciente.
Fiz uma careta, havia um rasgo no lado esquerdo do seu abdomem, talvez afinal Jeremy tenha se divertido com ele um pouco mais.
– Eu sei que isso tem o dedo sujo seu e de Jeremy -susurrou Chelsea, com os cabelos laranjas presos por uma presilha do Jack Nightmare, apenas dei de ombros ela soltou um risinho -Wow, vocês me orgulham, pequenos gafanhotos suicidas.
Nikola passou por mim gritando que era "ela", apenas olhei para as irmãs que sabiam que era Nikola que tinha me atacado naquela noite, ...apenas tinha lhe dado o troco, elas não poderiam fazer nada contra isso. Por isso, uma das irmãs, acho que Mary apenas fez um breve sinal para a levarem logo.
E por incrível que pareça, a estabilidade voltou, eu realmente não acredito que as coisas sejam assim tão fácil.
**
– Acho, só acho que esse lugar ficou muito melhor sem a sombra russa que é Nikola -sorriu Sabrina, enquanto balançava as sapatilhas azuis, estávamos encostados em um canto, apenas observando o Dark Carnival se apresentar naquele cubículo cheio de adolescentes malucos que queriam apenas se distrair um pouco da vida caótica.
Ou de certos pensamentos sangrando.
– Realmente ...novos ares -sorri sem olhar em sua direção, eu não me sentia de forma alguma culpada, de certa forma acho que conseguiria dormir até mais tranquila. Frank e Bonnie dançavam em algum canto, enquanto eu impedia Sabrina de cair de boca em alguns donut que tinha ali perto.
Estava uma noite um tanto chuvosa, mas agradável, e eu achando que não podia melhorar ou piorar ...mas, realmente a vida aqui nesse lugar é uma caixinha de brinquedos nada agradáveis.
Ou dependendo do seu ponto de vista distorcido, surpresas maravilhosas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!