HL: Pocket Girl - How Heroes are Born

Como nascem os heróis? Dentro de cúpulas de vidro, submersos em substâncias experimentais, em um laboratório clandestino? Vem de planetas distantes ou são filhos de Deuses de outras galáxias? Não. Nada disso faz um herói.
Um herói nasce do desejo de proteger o que é importante para si e para os outros. Mais do que Super Força, um herói precisa de um grande coração.

E é isso que a nossa pequena heroína vai descobrir. Que um herói não nasce quando adquire seu poderes sobre-humanos, mas quando seu coração se inclina para o bem de algo maior. Maior até do que sua própria vontade.

Mas como fazer o que é certo quando tudo o que fez até agora foi errado? É possível reparar os erros e encarar as consequências de seus atos, correndo para a direção que sempre fugiu?
Classificação 16+
Muito Popular Ação Aventura Ficção Científica
Mini Line
Heroes Legacy

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Mini Line
Heroes Legacy


Classificação 16+
Tags: Muito Popular Ação Aventura Ficção Científica
Livro concluído
Publicado em 2 de abr. de 2016 22:33
Atualizado em 27 de mai. de 2017 21:33
129.795 palavras

Cloo Muller
Por que ler HL: Pocket Girl - How Heroes are Born?
Porque é simplesmente perfeito.
Começando pela organização das personagens, cada qual com suas características únicas, os cenários bem organizados, pulando de um para o outro sem dar nó nos meus queridos neurônios, e principalmente pela comédia. Amo uma comédia e aqui ela é bem contada, mesmo nos momentos de tensões das lutas, a autora ainda acha um incrível espaço para me fazer dar uma risada, por mais breve que seja eu fico apaixonada.
Esta fic me cativou logo no primeiro capítulo, posso garantir que possa te cativar também. E aí? Vai deixar uma boa história escapar dos teus olhos?
Bazzarello
O que eu posso dizer sobre uma fanfic como Pocket Girl, quando a escritora e todos os capitulos postados até agora roubam as palavras?
O fato é que Pocket Girl tem entregado tudo o que promete e até mesmo mais. O humor é dosado e a autora sabe exatamente quando usa-lo. E quando é pra ser dramática... Só por Deus.
Vai do clima leve e gostoso dos diálogos da Lice e do Will pro clima tenso da briga entre Nexus e Nemêsis. E você se envolve... Se envolve com uma protagonista maravilhosa, cercada de personalidades tão boas quanto. E sente ódio dos caras maus - apesar de eu ter uma leve quedinha por um deles -.
Começar a ler Pocket Girl é facil, dificil mesmo é lagar essa história maravilhosa.
HarryADH
Nossa como falar dessa fic maravilhosa. Bem quando comçei a ler ela era só pra tirar o tedio e tenta esquecer o final de outra fic, porem me apaixonei no primeiro capitulo a escritora é otima nas descriçoes, sem contar que historia é cheia de tretas, misterios (e Shipes é Claro)
Uma historia que conserteza vai incatar todos que estao lendo isso super recomendo, qualidade garantida ate mesmo quem não gosta da categoria herois vai gostar pois a historia é cheios de personagens divertidos e suspeitos (A maioria é suspeito)
É isso que posso dizer sem estragar a supresas que a PG. reserva para cada leitor, então pessoal perde mas tempo não e vá logo ler essa fic mara
vocês não vão se arrepender eu garanto fanfic nota 10 autora nota 20
Augusto C S de Souza
E ao som do cover de Photograph, feito pelo Boyce Avenue, eu inicio essa recomendação. Uma recomendação que demorou demais pra chegar aqui.

Então, por que ler Pocket Girl?

Primeiro de tudo, ela é um maravilhoso início para um incrível universo de histórias compartilhados. Em um enredo recheado de subtramas, você se engana se acha que a nossa querida Alice será o centro de nossa atenção. E nossa, como essa ideia foi maravilhosa.
Com cada personagem tendo o seu tempo de tela necessário para crescer e se desenvolver, é impossível você ler todos os quase 35 capítulos e não se identificar com pelo menos um deles. Em um bombardeio delicioso de emoções, você irá sorrir com a Alice, gargalhar com a Rachel e o Will, chorar com a Annie e odiar o Jared ( Sim, odeiem ele u.u ).
Pocket Girl além de possuir um ótimo enredo e personagens, também nos proporciona uma leitura agradável com a sua escrita maravilhosa e um tanto quanto reflexiva em certos momentos. Cada detalhe é saboreado nessa narrativa, o que te faz ler um capítulo de cinco mil palavras sem nem ao menos perceber o tempo passando.
E se já não bastasse a história ser incrível por si só, ela foi feita por uma autora incrível e dedicada. Uma mulher com uma vida corrida e nada fácil e que, mesmo assim, possui a capacidade de escrever algo tão maravilhoso e nos proporcionar momentos incríveis com personagens que tanto amamos. Se houvesse um prêmio de Fanfics, Pocket Girl concorreria em todas as categorias.
Bem, isso é o que eu tenho a dizer para tentar te convencer a ler uma das melhores histórias que eu já vi passar pelo Nyah e se ainda assim você não quer ler... Só posso dizer que sinto muito. Pocket Girl merece cada leitor, review, view e recomendação que recebeu.
E eu vou ficando por aqui, antes que comece a dar spoilers desse incrível enredo. Se aproximem e leiam, pessoas, não irão se arrepender.
Pandora
Começarei a minha recomendação citando o nosso maravilhoso cantor e compositor Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti. Okay, citações a parte, vamos ao que realmente interessa. Os muitos motivos que me fazem recomendar essa história. Primeiramente que após acompanha-lha, os leitores começarão a dividir os super-heróis em Marvel, DC e HL. Com vários personagens bem desenvolvidos, é impossível que não se identifique com pelo menos um deles, todos possuem histórias maravilhosas por trás que farão os leitores rirem, chorarem e até mesmo odiarem alguns deles ( como o Jared, por exemplo, cof' cof'). O enredo é maravilhoso, cheio de plot's twist e mensagens escondidas que farão seu cérebro explodir (no bom sentido, é claro). A leitura flui como um rio em direção ao mar, com facilidade devido a boa escrita da autora, lhe fazendo ansiar o próximo capítulo sempre que acaba o anterior. Essa história mexerá com seus sentidos de uma forma surpreendente. Quem ler não terá decepções! Recomendo essa história com todo o meu coração e utilizo os dedos dos pés para digitar, pois os das mãos estou utilizando para aplaudir. Pocket Girl é um hino de fanfiction, não deixem de acompanha-la. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥
Ally Stoll
E finalmente estou recomendando Pocket Girl - How Heroes Are Born! Antes muito tarde do que nunca, não é mesmo?
Enfim, por que você deve ler Pocket Girl? Vou dar algumas razões:
1: A história é cativante. Te prende do começo ao fim. Ela te surpreende a cada capítulo, de uma maneira que você nem espera.
2: A escrita te prende na história. Ela é muito boa e melhora ainda mais ao longo dos capítulos. Fora que a autora é um amorzinho.
3: Personagens tão cativantes quanto a história. Até mesmo os coadjuvantes te prendem. Todos são muito bons. E o desenvolvimento então... Cada um muda muito desde o primeiro capítulo até o epílogo, é incrível.
4: Vilões, esses merecem uma razão a parte. Não vou falar quem é o vilão principal para não estragar a surpresa, mas o que eu disse sobre os outros personagens se aplica ao vilão aqui.
5: A autora faz com que você se sinta dentro da história, é incrível. Tudo nessa história é incrível.
Se você ainda não leu Pocket Girl, você não sabe o que está perdendo. E é melhor correr e ler porque é incrível. Mesmo os capítulos mais grandes são tão bons de uma maneira que você lê tão rapidamente e nem percebe.
Enfim, parabéns a Mini Line por essa história maravilhosa e você, caro leitor, se estiver lendo isso, corra e leia Pocket Girl!