Filhos da Guerra

Filhos da Guerra

Ano de 2055.

Após o estouro da Terceira guerra mundial 95% da população humana foi extinta sem que a então dissolvida ONU pudesse fazer nada.
As bombas atômicas estorvam em todos os centímetros do planeta.
Quando a guerra finalmente acabou, após 10 anos, não havia mais casa para onde voltar, nem famílias, nem mesmo países.

Os poucos sobrevivente foram reunidos e levados para onde costumava ser território da antiga potencia econômica mundial, os Estados Unidos.
O território foi dividido em cinco legiões, cada legião representando um dos continentes extintos. As legiões mantinham apenas o contato necessário entre si e durante alguns anos a paz reinou sem maiores problemas.

Foi então que aconteceu, eles começaram a aparecer. Os chamados Filhos da Guerra foram a segunda geração daquele novo modelo de sociedade, os filhos dos que sobreviveram.
Não demorou muito para que fosse notado que a grande maioria deles era diferente. Talvez pela exposição dos pais a todo tipo de radiação ou pela evolução natural da humanidade aquelas crianças desenvolveram poderes, técnicas sobre humanas. Eles eram forte demais, perigosos demais para viver entre as pessoas ''normais''.

As Legiões se reuniram e foi decidido que qualquer criança que apresentasse qualquer tipo de comportamento estranho deveria ser entregue aos líderes da Legião em que nasceram a partir daí o futuro daquele pequeno ser humano era um mistério ate para os próprios pais.

Mas a paz já estava irremediavelmente abalada.
Classificação 16+
Fantasia
N
Nathalia Monteiro

Sinopse

Notas adicionais

Autor
N
Nathalia Monteiro


Classificação 16+
Tags: Fantasia
Livro concluído
Publicado em 8 de mar. de 2014 19:35
Atualizado em 23 de jul. de 2014 18:52
3.769 palavras

Nada para exibir