Evanna Black

Sirius Black e Marlene Mckinnon tiveram uma filha, chamaram-na de Evanna. Mas... eles realmente acharam que era uma boa hora para ter uma filha? No meio de uma guerra, jura? Bem, mas tiveram.
Com a mãe assassinada e o pai preso em Azkaban, Evanna cresceu e viveu em um orfanato trouxa desde que tinha um ano de idade. Mas ao completar 11 anos, sua vida muda completamente. Evanna nunca sequer cogitou a hipótese de que fosse uma bruxa. Mas fazer o quê, é isso que ela é!
--------------------------------
- ESCUTEM AQUI SEUS ENERGÚMENOS BASTARDOS, POSSO SABER QUE p**** TA ACONTECENDO AQUI?

- SE PRECISAR EU RODO A BAIANA LÁ MESMO!

- RON, SE VOCÊ COMER TODOS OS MORANGOS EU ENFIO UM GARFO NA SUA GARGANTA!

- Entenda, pra mim a manhã só começa depois das 10 horas, antes disso ainda é madrugada, valeu?

- GUERRA DE COMIDA!

- Eu sou um bolinho de arroz...

- We will, we will, rock you!
Classificação 16+
Muito Popular Ação Aventura Comédia Mistério Romance Amizade Harry Potter
MaahXD

Sinopse

Notas adicionais

Autor
MaahXD


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 3 de nov. de 2014 19:57
Atualizado em 3 de jan. de 2015 16:30
38.632 palavras

Miss Moony
Sim, pode parecer mais uma história de uma filha de Sirius e tals (até porque é uma), mas tudo que essa fic não é, é uma história clichê. Você vai chorar o Atlântico de tanto rir, porque a Evanna é muito, muito, muito (já disse muito?) engraçada! Ela também é muito inteligente, não mais do que a Mione (até porque, né?!), mas é. Ela é o Ron tem um passatempo em comum: comer. A Eva ama comer, não mais do que ironia e sarcasmo, mas ama mesmo assim. Eu não hesito quando abro o Nyah! e aparece "MaahXD atualizou um novo capítulo em Evanna Black", vou direto lê-lo. Bom, e agora que já elogiei a história (não a altura, até porque eu nunca vou encontrar tanto elogios assim) vou elogiar a autora. Merlin, você tem jeito para isso! Quando você lançar seu primeiro livro quero meu exemplar autografado. São poucas as pessoas que conseguem escrever fics tão boas. Parece a própria diva J.K. escrevendo, juro! Bem, é isso. Não sou muito boa com palavras, mas tentei ao máximo me superar para escrever essa recomendação, porque a autora realmente merece. Beijoooos!