Eu odeio o dia dos namorados

Afrodite preparou uma surpresa para todos no dia dos namorados. Zeus e Hera, uma peça de musical na Broadway; Piper e Jason, um jantar à luz de velas; Leo e Calipso um cineminha E assim por diante, deixando todos os casais com uma sensação de que algo está errado. Semideuses podem ser bons em palpites e Afrodite ser bem revoltada.
Ela queria apenas passar um dia dos namorados ao lado de seu próprio namorado, Ares, mas seu marido Hefesto nunca iria deixar isso barato. Que pena, Afrodite descobre uma forma de deixar todos tão tristes como ela. Ela vai destruir o dia dos namorados de todos. No fim, alguém solitário pode arrumar um par perfeito.
Mags

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Mags


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 8 de mai. de 2015 14:41
Atualizado em 12 de jun. de 2015 11:40
12.230 palavras

Petit Gâteau
Essa história ,que é realmente incrível , mostra Afrodite tendo sua vingança por não poder passar o dia dos namorado com Ares ,assim ela separa o casais .
É muito fantástico o jeito como a autora retrata Afrodite (vingativa, cruel, partricinha número um ) e morri de rir com os casais sendo separados .
Uma história muito bem estruturada, que é praticamente impossível parar de ler , achei muito legal. Uma palavra para descreve-la só pode ser fantástica.