Eternally Forbidden

Em uma das aulas de Estudo da Sociedade, Enid Arrow é obrigada a "casar-se" com Evan Wondervill, um completo desconhecido tão lindo quanto misterioso e encrenqueiro. Em sua "relação de casal", Enid descobre em Evan uma sensação estranha e prazereosa. E descobre que nele não há apenas sedução e beleza, mas também algo que vai atraí-la tanto para a paixão quanto para o perigo.
Classificação 16+
Extremamente Popular Ação Aventura Comédia Hentai Mistério Romance Terror Darkfic Deathfic
Ivie Constermani

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ivie Constermani


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 21 de abr. de 2013 17:05
Atualizado em 20 de jul. de 2013 16:16
62.073 palavras

ACQ
Bom, a fic está no começo e esse foi meu primeiro problema antes de recomendar, mas ai eu percebi que não importa se está no começo por que é realmente uma das melhores fics que eu já li.
Você deve ter aquela história que você espera ansioso pelo próximo capítulo, sabe aquela que você clica trezentas vezes nas "atualizações" só pra ver se tem um capítulo novo?
Bom além de ter uma história incrível e cativante a autora escreve muito bem e acho que isso foi uma das coisas que me prendeu tanto nessa história.
Eu estou sempre ansiosa pra ver o que vai acontecer e acho que isso é graças a autora incrível, que além de ter criado personagens incríveis e um enredo maravilhoso ainda escreve de um jeito cativante.
Bom é isso, não percam a oportunidade de ler essa história e parabéns a autora.
I
IreneSCP
Primeiro que tudo esta história é mágica e você vai se apercebendo disso ao longo da mesma.
Segundo as personagens principais são muito diferentes das histórias que você costuma ler.
Terceiro não é nenhuma história clichê pelo contrário é muito diferente das outras.
Quarto a autora escreve muito bem e é muito querida.
Quinto você apaixona-se pela protagonista com facilidade pois Edin é a garota simples pelo qual toda a gente se apaixona.
ESPERO QUE GOSTEM DE LER COMO EU GOSTO
Purple_Fairy
Gente eu estou apaixonada por essa história afinal os personagens são muito bem discritos, cada qual com sua personalidade marcante. A autora escreve maravilhosamente bem e prende a pessoa na história (o que eu acho fascinante) então gente eu gostaria de verdade que vcs lessem e gostem tanto quanto eu afinal se tudo der certo teremos uma continuação. EBAAAAA
hosyy maria
Três únicos e suficientes motivos para ler essa história:
1° Diferente desse blá blá blá de casais que se odeiam ou que se apaixonam a primeira vista.
2º Tem um enredo de verdade, não fica enrolando ou criando fatos nada a ver só para prender o leitor que quer ver o final.
3° É sobre anjos, é uma boa história sobre anjos. Na verdade a melhor que eu já li aqui no Nyah!, a unica que me prendeu até agora, que não me tirou do sério.
Além disso a história não fica falando dos dramas de uma adolescente nojentinha e nem gira em torno só da parte dos anjos. Eu acabei soltando toda a minha revolta na recomendação, mas enfim. A história é ótima, é diferente e cativante.
Dá vontade de ler e de saber o que ocorre nos próximos capítulo. Na verdade eu fico ansiosa. E comentem, não seja como eu mais uma leitora fantasma. Atendam ao pedido da altora também, ela é legal e não morde.
Anne Jack
Em uma das aulas de Estudo da Sociedade, Enid Arrow é obrigada a "casar-se" com Evan Wondervill, um completo desconhecido tão lindo quanto misterioso e encrenqueiro. Em sua "relação de casal", Enid descobre em Evan uma sensação estranha e prazereosa. E descobre que nele não há apenas sedução e beleza, mas também algo que vai atraí-la tanto para a paixão quanto para o perigo.
Dih Rohling
Bom, em primeiro lugar, eu gostaria de dizer para quem ainda não começou a ler, que vá em frente e prepare-se para uma história digna de ser um livro.

É, é isso mesmo. Todos os leitores e escritores de fanfics (como eu), já devem ter percebido que são diferentes as formas de escrever, as fic tem uma escrita mais *largada*, as vezes até *infantil* e até com ambiguidade.

O que me surpreendeu nessa fic para mim estar aqui recomendando-a não é apenas a história, que, não sejamos modestos, é muito boa, sério. A escrita esta ótima, surpreendente até. Se notar do começo ao fim, o autor foi amadurecendo e melhorando na forma de escrever. Essa é a principal coisa que eu noto em uma história, pois para mim o escritor deve saber como demonstrar o que ocorre no livro de uma forma que todos entendam, pois no que adianta a pessoa escrever o conto se ninguém consegue o ler se não o criador?

Também a história, sim, eu a amei muito. Ela me lembrou a primeira série de romance verdadeiramente hot que já li. HUSH, HUSH. E eu criei um carinho especial pela história pois hush, hush foi aquela a qual me fez conhecer outras sagas românticas e quentes.

E por fim, acredito que em outras recomendações já tenham comentado a presença da magia na fic, tendo nephilins (filho de mortal e anjo), anjo e humanos. Tudo começa como sendo um romance adolescente daqueles que o garoto badboy quebra a garota e vai rolando acontecimentos e eles se apaixonam de verdade.

Não quero dar spoiller, mas eu realmente recomendo. É para rir, é para chorar e para se apaixonar pelo Evan.

E ainda tem continuação!

Estou dando parabéns a maravilhosa escritora Ivie Constermani.
Beijos, estou indo para o segundo livro.