Dear Diary,

Eles estudam na mesma escola, mas nunca se falaram. Ela acha que é invisível, ele queria ser invisível. Ela acha que ele nunca a olharia. Ele acha que ela o acha um idiota. Ela era a garota mais inteligente da escola, ele o capitão do time de futebol.
Por meio de seus respectivos diários, vamos ver como se desenvolve essa história de amor clichê, mas fofa.
Classificação 13+
Extremamente Popular Drama Romance Amizade
LiKaHua

Sinopse

Notas adicionais

Autor
LiKaHua


Classificação 13+
Tags: Extremamente Popular Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 27 de set. de 2015 02:01
Atualizado em 7 de out. de 2015 14:00
23.983 palavras

Niiah
Aqui estou eu, recomendando pela primeira vez uma fanfic original, e ESTOU MORTINHA. Enfim, eu nunca fui acostumada a ler fanfics originais. Na verdade, Dear Diary é a primeira que eu estou acompanhando, e estou muito apaixonada já. Na boa, o Michael é muito amor, a Ellen é incrível e a autora é d e m a i s!!!!! A fanfic, apesar de ter tão poucos capítulos, nos faz morrer de amores por ela, sem mais. Como eu já disse, fanfics originais nunca foram a minha praia, mas acho que faz tanto tempo que eu não me apaixono por uma história a ponto de recomendar que eu estou maluca com essa. Na verdade, acho que é porque eu A M O clichês!! Não tem como não amar, porque tipo, eles são maravilhosos. E outra, se a autora querida não colocar eles juntos no final eu vou...(não vou falar aqui no Nyah! porque pode censurar hahaha, brincadeirinha). Olha, Dear Diary é tipo primeiro amor, o tempo pode passar o quanto for, mas você nunca, jamais irá esquecer!
Sensei
Com licença. Só o fato de essa história estar na minha lista de recomendações já é o bastante para todos irem ler, por que eu recomendo coisa boa, estão entendendo? E a categoria dessa autora é medalha de ouro! ~Mas é clichê Mika~ É sim! E se reclamar recomendo duas vezes! É sempre gostoso voltar a ler aquele bom e belho clichê, por que a vida é feita de clichês. Todo mundo pode ser um clichê cara, clichês arrasam. Pronto! Nesse clichê em particular temos uma nerd e um popular, o típico High School Musical, sem o Musical claro. Mas antes que você reclame que a Ellen é aquele tipo de personagem que é bonita e diz que não é, bom isso não acontece, a Ellen é bonita sim, mas ela nunca disse que não era! ~Ela usa roupas feias, Mika?~ Sim, ela usa, mas tem motivo pow, a garota tem uma vida difícil, todo mundo tem uma batalha pela qual lutar que o resto do mundo desconhece. A Ellen é apaixonante, o Michael é apaixonante, clichês são apaixonantes, Katharynny é apaixonante, por que eu estou simplesmente in love por essa autora e todas as histórias do seu perfil, quero sequestrar ela e trazer para casa num potinho para ela escrever só para mim, mas provavelmente os leitores dos livros dela vão vir me matar, por isso vou só ler as histórias mesmo. :( Enfim, "Dear diary," é uma história linda, sem errinhos de português, bem escrita, super recomendo pessoas. Beijos de luz.
Câmbio e desligo
Storm Knight
depois de tanto chorar com essa historia, me sinto na obrigação de recomenda-la...
se você tem coração fraco, leia essa fic, ela é muito envolvente, ela inova o cliche, ela faz você querer estrangular uns personagens, querer abraçar outros e querer MATAR A AUTORA!!!, enfim, incrível, envolvente, unica, estupenda...eu confesso que chorei e que essa historia é a historia de romance mais incrível que eu ja li, então para de perder tempo lendo essa recomendação e VAI LER A HISTORIA!!!
Lucas C
Dear Diary é uma história que pode até parecer só mais um clichê, mas é muito mais que isso. Este trabalho magnífico escrito pela Kath consegue renovar e inovar o famoso clichê "garota nerd, garoto popular" de uma maneira que me deixou assustado. Sabe quando se revela muito melhor do que poderia parecer? Então, foi o que eu senti com Dear Diary. Kath foi capaz de trazer personagens incríveis que conseguem fugir dos estereótipos aos quais normalmente aplicaríamos a eles. São protagonistas fortes com vida própria, com defeitos e qualidades que passam por eventos ruins e bons como todos nós. A escrita é envolvente e é capaz de te conectar com o Michael e a Ellen de uma maneira fora do comum. Você se sente como o melhor amigo deles de tão conectado aos personagens que vivem um amor lindo e arrebatador. Dear Diary é uma história de amor capaz de derreter o coração mais gélido.
Deza Ikeuchi
O que dizer de uma historia que literalmente parou a minha vida ate que eu chegasse ao seu ultimo capitulo?
Dizer que a escrita é ótima, os personagens envolventes e a historia viciante, mesmo sendo a mais pura verdade, é pouco para descrever os motivos que me levam a recomendar Dear Diary.
Esta é uma daquelas histórias que você não consegue apenas ler, mas você as vive, aquele tipo de história em que você se sente obrigado na metade de um capitulo, parar de ler, tomar um copo de água, recuperar o fôlego, pois você sente que seu coração vai explodir se não parar um pouco para se recuperar, só para que no segundo seguinte, você já esteja devorando cada palavra.
Sou uma eterna romântica, e senti por diversas vezes meu coração parar e acelerar acompanhando a vida de Ellen e Michael, chorei suas dores, e me alegrei com suas vitorias.
E se eu posso dar um conselho para quem estiver lendo esta recomendação, é que para de lê-la imediatamente e comece a ler DEAR DIARY, sério, posso garantir que você não vai se arrepender.
Ahelin
Que dizer dessa autora que mal conheço e já considero pakas??
Nosssa, essa fic realmente prometeu e cumpriu.
Por que você devia ler?
Porque, além de ser fofolentica, amorzinho e doce, ela também é emocionante.
Os personagens são incríveis! Não, a nerd não é só a nerd, e o jogador de futebol não é só o jogador de futebol. Eles têm uma vida, são bem elaborados e não são exatamente o que você espera, e isso tudo dá um gostinho de realidade à fic que é incomparável!
Ela foi tão boa que me deixou sem palavras, sério...
Você apenas precisa ler. Vai amar tanto quanto eu.
Beijão ♥ e corre lá pra ler!