Born To Die

Em nossa sociedade, quando a mulher dá a luz a uma menina, esta criança é encaminhada até a escola para garotas disponível no bairro. Lá ela vai aprender todas as disciplinas consideras corretas para uma jovem aprender e ficará longe de qualquer contato com sua antiga família e o sexo masculino. Em suma, a garota se tornará uma completa lady e não terá nenhum conhecimento de onde veio até o Grande Dia, onde ocorrerá um baile e logo após uma seleção para os rapazes escolherem suas companheiras pelo resto da vida. Se for da vontade do marido, a jovem poderá ir atrás de sua família. Diferente das pessoas do sexo feminino, os homens não precisam deixar sua famílias assim que nascem. Eles crescem com a presença dos pais e ninguém pensa que isso é errado.

Bem, eu penso. Todavia, isso não significa nada porque na nossa sociedade, o que as pessoas do sexo feminino pensam não é importante. E todos concordam com isso.
Sabsyoda

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Sabsyoda


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 6 de dez. de 2016 15:01
Atualizado em 17 de abr. de 2020 20:44
41.332 palavras

annaf5
Lendo poucos capítulos, você consegue ver o quanto a sociedade é ruim (mesmo sendo ficção). Essa fanfic abre os olhos e ouvidos de uma população oprimida e "cega", que prefere ignorar a resolver o problema. A maneira como essa utopia é descrita te faz perder o fôlego, e cada parágrafo parece um clímax, deixando a história fluir por si só.

Espero que esse livro se torne famoso, para que mais pessoas apreciem o quão essa autora (ou autor, não sei) é talentosa (o)!. Todo o sucesso do mundo para "Born To Die"!

;)