A Lenda dos Sete

Desde os primórdios da humanidade, o bem e o mal se equilibram através de entidades capazes de influenciar indiretamente o desfecho de acontecimentos diversos. Mas e se as coisas se tornassem caóticas a ponto de necessitarem interferir fisicamente no mundo de Mythria? É com isto que os cidadãos de Adria tem que lidar. O antes rico e poderoso Reino de Sarkon entrou em decadência profunda, sendo completamente desestabilizado em menos de uma década e jogado no poço do esquecimento. Lendas sobre aquelas terras corrompidas são contadas à todo o momento, mas só quem realmente sobreviveu ao incidente sabe com o que está lidando e é em Adria que sete desconhecidos, terão seus destinos ligados pela Linha Que Tece a Vida. E juntos, talvez não fisicamente, mas juntos, guiados pelo mesmo pensamento, arriscarão tudo que tem para livrar o Reino e o Mundo de todo o mal.
Lótus Brum
Martins de Souza

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Lótus Brum
Martins de Souza


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 16 de out. de 2014 18:02
Atualizado em 17 de out. de 2015 15:31
134.904 palavras

AsuaMai
Certo, a honra é minha.

Enquanto lia o segundo capítulo senti que PRECISAVA recomendar. Foi quando na metade da leitura eu senti aquela lagrima rebelde escorrer pelo meu rosto. Se é triste? Não, é empolgante. É o tipo de história que te prende agora, que te faz sentir coisa.

Se eu tive um motivo pra recomendar além da ÓTIMA narrativa do autor, foi que eu quero que mais leitores sintam o que eu senti. Aqueles que embarcam de cabeça no mundo que o autor criou iram simplesmente se fascinar e sentir uma pitada de tristeza no fim do capitulo.
É uma questão matemática: Sinopse + capa + narrativa = a fanfic perfeita. Sim, perfeita!

Mas, espera, o que está fazendo lendo isso ainda? Não te convenci? Pois vai ler, vai, vai!!!
Alexandria Manson
Fantasia épica é uma coisa muito complicada. Ou o autor sabe o que fazer e como fazer e se dá muito bem (exemplos: Tolkien, Martin, Rothfuss, Lewis) ou se dá muito mal e cai no esquecimento absoluto.
Devo dizer que não esperava encontrar uma obra desse tema que me agradasse no site, mas eu encontrei. E foi como encontrar um amor de verão, porque é verão e eu amo a história, tanto que cheguei a pensar no autor como George R.R. Martin brasileiro, o que não é pouco.
Por mais que eu relute em dividir meu amor de verão, é necessário. Quero que os outros amem esta história como eu estou amando, por isso a recomendo com cada partícula subatômica do meu ser.
Vitória
Se você não é um dos autores e está lendo essa recomendação, PARE AGORA MESMO E VÁ LER ESSA FIC DIVOSA. Você se diz leitor de fanfic? Viciado? Apenas passa o tempo lendo quando não tem nada para fazer? Não importa. Você tem que ler essa história. Não só porque ela é bem escrita, tem um enredo incrível, personagens apaixonantes (tipo o Damon), uma capa maravilhosa (modéstia à parte) e escritores completamente cativantes. Apesar de tudo isso ser verdade. Você tem que ler essa história apenas porque você não pode ter uma vida normal daqui para frente se não lê-la. Exatamente. Se você está lendo isso aqui, e sabe da existência de A Lenda dos Sete, você se arrependerá para o resto de sua vida se não ler essa história. Então leia. Leia.
Leia e seja alguém. E daqui para frente, esbanje com orgulho o fato de você ser um leitor de A Lenda dos Sete, porque não é para qualquer um. E, se por algum acaso você não gostar, procure imediatamente um psiquiatra, porque tem algo errado contigo. O que você ainda está fazendo lendo isso? Vá ler logo A Lenda dos Sete!
Lola
Bom, eu posso dizer que eu amo essa história e não sei o porquê de eu não ter recomendado antes. Acho que foi preguiça mesmo, sei lá.
Acho que A Lenda dos Sete tem tudo para se tornar um livro - livro mesmo - de sucesso. Quase acho um pecado ela estar aqui no site e não nas minhas mãos como um livro de papel e capa.
Sinceramente, quando eu cliquei no link foi mais para admirar a capa, nem tinha lido a sinopse ainda, mas quando fiz, quis começar a ler imediatamente.
E eu tenho que pedir desculpas aos autores, por eu não comentar, mas são problemas técnicos com a internet e com o computador.
Se eu pudesse, juro que recomendava isso umas mil vezes.