A História De Kushina E Minato

Capítulo 7: Sonho parte 2.


* No capitulo anterior *

Eu não sabia onde eu estava tudo indicava que era Konoha, mas as ruas estavam diferentes, as pessoas estavam, espere um pouco não tinha ninguém nas ruas, mas o que será que está acontecendo? E melhor como eu vim parar aqui?

_ Me desculpe, mas você sabe me informar onde estão todos?

A garota se virou para mim e ao me ver arregalou os olhos, mas o que deve está acontecendo? Até parece que não me conhece. Eu me aproximo mais um pouco da garota e falo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Me desculpe, eu só não esperava te encontrar, pois você não deveria está viva.

O QUE? Do que essa garota está falando? Como assim eu não deveria está viva?

Eu fiquei uma hora conversando com a garota que eu descobrir que se chama Hinata Hyuuga, descobri que ela é filha de Mai e Hiashi Hyuuga, descobri que eu vim parar no futuro, e pior que eu e Minato não pertencíamos a esse futuro... No começo eu duvidei, mas Hinata me levou para ver os rostos dos Hokages, e foi quando eu vi o rosto de Tsunade sensei esculpido ao lado do de Minato, eu tive certeza que aquela garota falava a verdade.

* Agora *

Pov Kushina.

Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, eu não sabia como eu vim parar nesse lugar... Hinata me chamou e eu continuei a seguir-la, ela me levou ate o prédio do Hokage, quer dizer, da Hokage... Algumas pessoas me olhavam, mas não ligavam muito, pois não é de conhecimento dessa geração que eu sou ou era a mulher do quarto Hokage. Hinata foi até uma moça, morena de cabelos curtos e que tinha nos braços uma porca... Hinata falou alguma coisa para a moça que eu não sei o nome e depois veio em minha direção... Hinata ao se colocar novamente ao meu lado sussurrou para mim.

_ A Hokage já vai falar conosco.

Eu sorri para ela e fiquei pensando que ela seria uma ótima nora, Mai teria ficado orgulhosa da filha linda e carinhosa que ela tem, só espero que Hiashi a trate bem, pois louco, mesquinho, cruel, arrogante...e... PARA KUSHINA... Eu tenho que manter a minha concentração e não ficar pensando no quanto chato o Hiashi pode ser.

Hinata mais uma vez me tirou de meus devaneios, e logo eu já me encontrava na frente de um, a Tsunade incrédula... Tsunade saiu de sua cadeira e veio até mim, me olhou por alguns minutos e sem conseguir formular uma frase concreta falou.

_ Mas como... Eu não... Isso não é...

Eu ri da confusão de Tsunade, mas Hinata caridosa como sempre falou.

_ Hokage-Sama eu achei Kushina-Sama na entrada da vila, mas ela não se lembra do ataque da raposa e nem de ter morrido, então se me permite dizer eu acho que ela veio parar no futuro.

Tsunade olhou para Hinata e sorriu para ela concordando com o que a bela morena tinha falado... Depois se voltou para mim e me abraçou forte... Não sei porque, mas do nada eu comecei a chorar e Tsunade ficava sussurrando que tudo acabaria bem que eu não precisava me preocupar, pois iríamos achar a solução, mas que ela estava muito feliz em me ver.

Não sei o que aconteceu, pois foi muito rápido, mas eu estava abraçada a Tsunade e do nada alguém entrar gritando na sala, Tsunade me solta e olha um pouco assustada para a pessoa que acabou de entrar, como eu estou de costa para a porta eu não vi quem é, mas antes qu8e eu poça me virar à pessoa fala.

_ VOVÓ, EU FINALMENTE VOLTEI DA MINHA MISSÃO.

Do nada eu escuto o baque e me viro para ver o que tinha acontecido, a cena na minha frente me surpreendeu, Tsunade tinha dado um soco em um garoto que tinha acabado de entrar gritando, eu só sabia que era uma garoto, mas eu não consegui ver seu rosto por que Hinata tinha se abaixado, e examinava o rapaz... Quando Hinata acabou de examinar o rapaz e saiu da minha frente eu não consegui conter meu espanto, pois o garoto era a cara do Minato, eu quase pensei que fosse o Minato, mas o garoto tinha uns riscos nas bochechas, Hinata e Tsunade vendo minha confusão vieram em minha direção para tentarem me conter de alguma forma, mas o garoto sem que eu esperasse, quando me viu sorriu e correu em minha direção e me abraçou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu não sei o que me deu, mas eu correspondi ao abraço do menino parecido com Minato, eu não só o abracei, mas também chorei junto com ele, eu o abracei com força, querendo que ele nunca mais saísse dos meus braços, pois era ali que ele pertencia, eu não sei de onde surgiu essa urgência de proteger-lo, era como se ele fizesse parte de mim, era como se, como se ele fosse meu filho... E foi aí que me dei conta que este era meu filho que ainda não tinha nascido.

* Fim do Sonho *

Eu acordei com Minato me chamando, eu juru que quase o mato, droga como ele pode fazer isso comigo, eu estava sonhando com... E foi nessa hora que me dei conta que eu tinha sonhado, e controlado por meus hormônios de grávida comecei a chorar, eu não acredito que eu não vi meu filho crescer, eu não acredito que eu não tive mais tempo para conversar com ele.

Minato me olhou assustado por causa do meu surto repentino, mas logo veio me abraçar e mesmo sem saber o que se passava me abraçou e me disse que ia ficar tudo bem, que eu não deveria me preocupar, pois ele estava comigo e não deixaria nada acontecer a mim, e nem ao bebê... E por ver Minato falar tão carinhosamente no bebê só fez com que eu chorasse mais... Mas depois de muito tempo chorando sequei meu rosto, levantei da cama e decidi começar o dia.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.