A História De Kushina E Minato

Capítulo 19: Dor...


Minato não saia do lado de Kushina por nada nesse mundo, mas ele foi obrigado a sair por um tempo, pois Kushina pediu para ficar sozinha por alguns minutos... Minato mesmo não querendo atendeu seu pedido, mas não ficou muito longe ele simplesmente foi fazer um lanche na cozinha.

Kushina se sentia um pouco culpada por ter mandado Minato deixá-la sozinha, mas era necessária que Kushina ficasse sozinha com sua dor, ela sabia que em menos de uma hora Minato estaria de volta, e isso a deixa muito feliz, pois ela sabe que mesmo que tenha perdido seus pais ao menos ela tem alguém que ama e a protege de todos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kushina ao saber da noticia que sua mãe tinha morrido, no primeiro momento não acreditou, pois não era possível alguém tão poderoso igual sua mãe ter caído tão rápido, mas depois que Kushina olhou nos olhos do terceiro Hokage, ela não podia mais ficar mentindo para si mesma... Kushina tinha aberto os olhos e finalmente se deu conta que aquela que cuidava dela. Aquela que sempre esteve com ela, aquela com quem falou de seus medos, aquela que foi a primeira, a saber, que Kushina amava Minato... Infelizmente tinha partido, tinha deixado Kushina sozinha desprotegida, sem seu carinho, sem seus conselhos e ate mesmo das brigas que constantemente tinham por motivos fúteis, mas que sempre fariam as pazes no final.

Mesmo que tenha assado quatro anos que o pai de Kushina tenha morrido, ela ainda não superou tal dor, com doze anos Kushina perdeu seu herói, seu companheiro e melhor amigo, Kushina sofreu muito naquela época e ainda sofre por tudo que sentiu ao perder alguém tão importante... E infelizmente exatamente quatro anos depois que seu pai morreu o mesmo acontece com a mulher que sempre foi um exemplo para Kushina... Kushina não sabia se conseguiria passar por toda essa dor que esta sentindo, ela não sabia se conseguiria seguir em frente sem sua mãe...

Minato que estava na conzinha não conseguiu ficar menos de uma hora sem estar com Kushina, ele sabia o quão destruída ela deveria estar no momento e por isso ele daria todo seu apoio para ela, ele faria de tudo para vela sorrindo novamente.

Ao entrar no quarto, Minato viu Kushina deitada na cama em posição fetal... Ela chorava e gritava para que todos escutassem sua dor... Era muito difícil para Minato ver a mulher que ama sofrer de tal forma e não poder fazer nada para ajudar... Se tivesse alguma forma de tirar toda essa dor que Kushina sentia, Minato faria... Minato foi se aproximando da cama e deitou logo em seguida ao lado de Kushina... Ele a abraçou e a trouxe para perto de si.

Kushina mesmo se sentindo como se seu coração estivesse se despedaçando, não poderia deixar de se sentir segura nos braços de Minato... Eles lhe passavam segurança e amor... Kushina quando está nos braços de Minato. Sempre se sentia como se tudo no mundo parasse, toda vez que os braços do loiro a envolvia, Kushina sentia que podia combater a todos e que se tivesse Minato ao seu lado ela poderia superar qualquer dor que viesse a sofrer.

Kushina sabia que sua mãe não ia querer vê-la dessa forma, mas quem consegue ser tão frio e não chorar ao perder alguém tão amado, mas Kushina se reergueria e faria sua mãe sentir orgulho dele, não só sua mãe como Minato também ficaria orgulhoso de Kushina... Kushina suspirou profundamente, apertou Minato mais forte, fechou seus olhos e adormeceu nos braços da pessoa que a partir de agora iria cuidar e amar Kushina.

_ Especial _

* Hiashi e Mai *

Hiashi estava caminhando pelas ruas de Konoha enquanto pensava no sofrimento que sua amiga Kushina estava passando... Hiashi queria de alguma forma ajudar Kushina, mas ele não sabia como já que eles não eram tão próximos, na verdade Hiashi não era próximo de ninguém fora seu irmão Kizashi, mas de qualquer jeito ele queria ajudar Kushina, pois por mais que ele a critique por causa de seu comportamento, Hiashi tem um carinho muito grande pela Ruiva barulhenta.

Hiashi continuava seu trajeto sem destino, quando encontrou Mai Hyuuga no parquinho sentada em um balanço cor de rosa... Hiashi ao ver o quão Mai parecia triste e preocupada foi em direção a ela sem pensar no que ele estava fazendo... Mas foi aí que Hiashi quase entra em desespero... ”o que ele diria para ela? “O ele podia fazer para que ela se sentisse melhor?”... Essas eram as duvidas que Hiashi tinha em sua mente quando sentou em um balanço ao lado de Mai... Ele nunca foi bom em falar com as pessoas, ele nunca conseguiu se abrir com ninguém, e claro não ajudava o fato de Hiashi ser apaixonado por Mai... Esse fato só fazia com que ele ficasse cada vez mais nervoso, mas Hiashi respirou profundamente e acalmou seus nervos... Olhou para Mai e perguntou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ o que você tem?

Mai que também ficava muito tímida na frente de Hiashi, falou baixinho.

_ eu estou preocupada com Kushina, eu queria poder fazer alguma coisa para ajudá-la, mas ela não deixa ninguém chegar perto dela, eu simplesmente não sei o que fazer para ajudar.

Hiashi ficou estático com o que Mai acabou de falar... Ele sabia que de alguma forma a tristeza que tinha no rosto de Mai fosse por causa de Kushina, mas ele não pensou que sua amiga barulhenta estivesse tão mal... Hiashi tomado por instinto pegou na mão de Mai e sorrindo um pouco abalado falou.

_ eu não sabia que Kushina estivesse tão mal, antes de eu ver você aqui, eu estava pensando em uma forma de ajudar Kushina, mesmo eu sendo seu parceiro de equipe eu ainda não sou tão próximo de Kushina... Não se preocupe Mai nos vamos ajudar Kushina e de qualquer forma ela também tem Minato cuidando dela não só ele como Fugaku e Mikoto que no momento estão de lua de mel, mas que no final de semana já estarão de volta para dá apoio para a nossa amiga barulhenta.

Mai não esperava escutar tais palavras de Hiashi... Mai com os olhos lacrimando abraçou Hiashi e logo em seguida o beijou... Ela sempre amou Hiashi e sabia que no fundo ele gostava dela, mas só não sabia como demonstrar... E também era muito tímida, mas ela percebeu que se demorasse muito tempo acabaria perdendo Hiashi para outra garota... E quando Mai se viu sozinha com ele e aproveitando que ele hoje estava mais gentil do que nos outros dias, Mai simplesmente não poderia perder essa chance.

Mas infelizmente eles eram humanos e ainda necessitam de ar para viverem... Hiashi ainda estava em choque por causa na só do beijo como também pelo fato de Mai que foi quem tomou a iniciativa... E Mai para não perder a coragem foi logo falando.

_ Eu te amo.

Hiashi que já estava muito surpreso por causa dos acontecimentos ficou em choque ao ouvir essas palavras, ele não podia acreditar que a mulher que ama também o amava... Mai vendo que Hiashi não falaria ficou muito triste, pois pensou que no fundo ele também a amava e desolada a Hyuuga que sempre foi muito tímida se levantou do balanço e deu as costas para Hiashi e começou a sair do parquinho.

Hiashi ao se da conta que Mai estava indo embora e que ela pensava que ele não a amava Hiashi saiu correndo e quando alcançou Mai ele a pegou pelo braço e antes de beijá-la ele falou o que tanto Mai desejava.

_ EU TE AMO.

_ Longe Dalí, mas precisamente na sala do Hokage _

_ Você tem certeza Hogake-sama?

Uma loira conhecida como Tsunade que é uma antiga discípula do Hokage tinha falado.

O Hokage olhou com carinho sua antiga discípula e falou.

_ Sim Tsunade eu tenho certeza, Isso será muito bom para Kushina.

E dizendo isso se despediu de Tsunade que estava saindo de sua sala.