A História De Kushina E Minato

Capítulo 10 complicações parte 2...


O Ninja encarava Minato com um ar de zombaria, ele não acreditava que um moleque de doze anos o queria enfrentar.

Minato olhava o ninja de longos cabelos pretos com determinação a proteger qualquer um.

Jiraya observando a atitude de seu aluno se reocupou com ele, pois Minato não sabia no que estava se metendo e por esse motivo ele deu passo à frente e se dirigiu ao ninja de cabelos pretos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ quem é você? E o que vocês querem com Chikako?

O ninja desconhecido fez um sinal para que os outros três se aproximassem dele depois ele se voltou para Jiraya e com um sorriso maligno nos lábios falou.

_ meu nome é Sanji fui contratado para levar Chikako e qualquer um que ficar em meu caminho irá morrer.

Jiraya trocou um olhar com Tsunade respondendo uma pergunta mental que só eles entenderiam afinal Tsunade e Jiraya tinham uma química no campo de batalha jamais visto.

Dessa vez Tsunade foi quem deu um passo a frente, ela olhou para Sanji o desafiando a tentar levar Chikako da caravana, sua missão era proteger todas as pessoas da caravana e era isso que ela faria não só ela como seus alunos juntamente com os de Jiraya.

Kushina sentia a euforia de sua primeira grande batalha, ela observou Minato na hora em que ele tomou a frente da situação e desafiou o ninja que os vinha perseguindo tudo que ela pode sentir por Minato naquela hora foi... Bem ela nem sabe o que sentiu na hora que viu Minato assumir uma postura de batalha.

Kushina afastou tais pensamentos da cabeça porque se não acabaria perdendo toda a linha de seu raciocínio o que não seria bom em uma batalha. Então resolveu olhar em volta e observar o inimigo.

Kushina viu que Fugaku tentava se manter com sua postura fria de sempre, mas que foi quebrada no momento em que viu Kushina com o coração partido, ela viu que Fugaku apertava suas mãos com força o que fazia com que Kushina percebesse que ele estava com raiva e pelo visto bastante ansioso.

Então voltou seu olhar para Hiashi e como sempre ele estava calado e observando tudo com seu Byakugan. Então se voltou para Mai e Shikaku.

Mai olhava tudo a sua volta com um pouco de medo, mas relaxou um pouco quando Hiashi ficou ao seu lado e segurou sua mão por dois segundos.

Shikaku ao contrario de todos olhava o inimigo bolando varias formas de derrotá-lo. Não que os outros não tiveram pensado nisso é só que Shikaku era o melhor em formar estratégias.

Kushina foi tirada de suas observações quando um dos ninjas inimigos jogou varias Kunais com papeis bombas em direção a caravana, mas que para surpresa dos ninjas inimigos foram bloqueados por Minato.

Sanji olhou o pirralho a sua frente com curiosidade, pelo visto ele estava subestimando esse pirralho, Sanji se virou para Minato e falou.

_ para que andei te subestimando pirralho.

Minato o olhou com a face calma e relaxada, virou-se para Kushina sorriu para ela antes e de se voltar para Sanji e falar.

_ esse foi seu grande erro.

Sanji uma coisa tinha que admitir esse pirralho era corajoso, sorriu para Minato com expectativa e mandou que um dos ninjas que estavam com ele atacarem Minato.

Minato desviava dos ataques que seu inimigo investia contra ele.

Em determinado Momento os outros dois ninjas atacaram.

Kushina e Mai começaram a lutar com uma mulher que fazia parte do grupo de ninjas inimigos.

Hiashi e Fugaku lutavam contra um cara magricelo de cabelos laranja.

Shikaku ficou junto com as pessoas da caravana para protegê-las e ao mesmo tempo criava estratégias para vencer essa luta.

Jiraya e Tsunade encaravam Sanji que era o líder dos ninjas, eles ficaram preocupados com seus alunos em uma luta que estava à cima do nível deles, mas eles não podiam interferir na luta de seus alunos com um inimigo tão perigoso quanto os outros que estavam lutando com seus alunos. Tsunade começou a ir em direção a Sanji quando sentiu uma mão a parar, ela olhou para a mão de Jiraya que segurava seu braço e olhava o inimigo como se o estudasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sanji mais uma vez sorriu malignamente antes de atacar Jiraya e Tsunade.

Todos lutavam com bravura fazendo de tudo para proteger as pessoas da caravana não importava para eles se eles pudessem vim a morrer eles não entregariam Chikako.

Sanji observou que não tinha como vencer aqueles ninjas nesse momento então recuou, não só eles como seus seguidores.

Kushina se aproximou de Tsunade sem entender o que tinha acontecido e por isso resolveu fazer suas perguntas a sensei.

_ Tsunade–sensei porque eles recuaram? E porque eles estão atrás de Chikako?

Tsunade olhou para sua aluna hiperativa que amava fazer perguntas sabendo que não poderia fugir das perguntas de Kushina Tsunade falou para a garota a verdade.

_ é exatamente o que eu mesma estou me perguntando Kushina.

Continua...