A Filha de Afrodite e Ares

Capítulo 3 - Jace - Part. 1


– A Bela Adormecida acordou...

– Drew? É você? Onde estou? – pergunto, e logo uma cabeça aparece na minha visão.

– Sim Clary, sou eu.

– E você está na enfermaria. – uma voz que conheço finaliza.

– Clarisse! Que saudade! – falo tentando me levantar, mas logo sinto uma dor imensa no abdômen, me fazendo grunir baixinho.

– Calminha aí. – fala um purpurinado, passando pela porta. Logo ele abaixa o tom e fala: - Não é porque a senhorita é uma Deusa que já esta curada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como ele sabe que eu sou uma Deusa? – reprimo uma careta. Odeio quando me chamam de deusa.

Acho que ele viu minha expressão de poucos amigos, pois logo completa: - Mas fique tranquila Deusa, não irei contar pra ninguém. Sou Magnus, filho de Hécate. – fala, me estendendo a mão, que logo aperto.

– Magnus? O Magnífico Feiticeiro do Brooklin? Tia Kate (Hécate) já me falou de você.

– Mamãe falou de mim? – ele pergunta, faltando dar pulinhos de alegria. - Mas o que ela falou exatamente deusa?

Não sei se posso contar, mas logo solto: - Que você é um de seus melhores filhos, e que é de confiança, mas não conte a ninguém ok?

– Claro...

– Clary. – o interrompo, vendo que ele falaria “Deusa” novamente.

– Clary. Ainda bem, já estava me cansando de usar Deusa toda hora. É tão fora de moda. – termina com um suspiro. Solto um pequeno sorriso

Pelo visto vamos ser boas “amigas” – divago.

– Beba isso, por favor. Vai aliviar a dor. – logo bebo o líquido azulado que o feiticeiro me entrega e pergunto:

– Quanto tempo eu dormi?

– Duas semanas. – minha meia-irmã por parte de pai me reponde.

– Duas semanas? – repito incrédula. – Como...?

– Aqui querida,- Magnus me entrega uma bousa que estava com Drew. – Vai tomar banho enquanto eu te explico isso ok?

Assinto e vou rumo ao banheiro. Como Magnus é gay, - até porque só um cego não perceberia – tiro minha roupa em sua frente mesmo, ligo o chuveiro e ele começa a me explicar.

– Jace – levanto minha sombrancelha. – o cara que te salvou. Jace. Ele te trouxe pra enfermaria assim que você desmaiou. Com sorte eu o vi trazendo as pressas pra cá e perguntei o que aconteceu. Ele me falou que viu você matar um minotauro e depois desmaiou, provavelmente por causa da sua perna. – ela apontou pra ela, onde tinha um enorme marca arrocheada. “Desliguei” o chuveiro e comecei a me secar. – Pedi para Jace chamar Quíron, que logo apareceu e ficou mega preocupado e me contou o “que” você era. Como você sabe, Deuses só podem ser “curados” por magia, então eu e meu amigo, Simon, um filho de Atena cuidamos de você. Não se preoculpe, ele também é de confiança. Pesquisei um pouco e descobri que pelo menos 1 dos raios que caiu ontem foi você que fez, já gastando muito da sua energia. Quando você atacou, protegeu Izzy e matou o minotauro acabou com as suas últimas reservas, fazendo assim você dormir por duas longas semanas. - explica, enquanto acabo de me vestir.

– A Izzy esta bem? – pergunto, dando um abraço nas meninas. Drew me responde.

– Sim, nesse exato momento deve estar falando com Simon.

– O tal filho de Atena?

– Esse mesmo, agora vamos maninha, Sr. D quer falar com você. – ela diz, e vou rumo a casa grande com Drew, Clarisse e Magnus comigo.

Clarisse me deseja sorte, quando paramos em frente ao portão da casa grande. Não respondo, apenas me viro, atravesso o portão e entro na casa.

– Queriam falar comigo? – pergunto, interrompendo o jogo de Quíron e Dionísio. O Deus do Vinho logo vem me dar um abraço – não disse eu todos gostam de mim?.

– Meu Zeus Clary, nunca mais me assunte desse jeito entendeu?- ele me balança um pouco. – Por sua causa estou á 2 semanas sem beber. Tenho que recompensar o tempo perdido, tchau. – ele fala e sai. Tio Dionísio, sempre direto.

– Criança, você nos deu um belo susto em?

– Acho que sim Quíron... – o abraço. – mas o que queria falar comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ah sim. Chegou essa carta pra você, - ele fala me entregando. – diretamente do Olimpo. Zeus falou que quando você a abrir será teletransportada para o Olimpo. Os deuses querem falar com você.

– Obrigada Quíron. – falo, a guardando no meu bolso. – Só isso?

– Não. Clary, veja, sei que você já conhece o acampamento, mas como você é “novata” – ele fez aspas com o dedo. – Você terá que conhecel-lô novamente, tudo bem?

Antes que eu responda escuto um “TOC TOC TOC” e Quíron mandando entar.

– Clary, quero lhe apresentar Jace, filho de Apolo. – e logo quando Quíron fala seu nome, paro de escutar, pois já estou me afundando naquele olhar. Pois já estou me afundando novamente naqueles incríveis e inrresistíveis olhos dourados.