A Filha de Afrodite e Ares

Capítulo 3 - Jace - Part. 2


Jace tem cabelo enrolado louro-dourado escuro e os olhos são uma mistura cor de mel com dourado. É esguio e musculoso do tipo que sabe usar qualquer arma – mas provavelmente prefere uma espada. Seu rosto é bonito e angular, e ele tem uma pose “leonina” por assim dizer. Ele realmente é um legítimo filho de Apolo.

É nessas horas que eu agradeço por ser uma filha de Afrodite. Por ver tanto a beleza em pessoa (leia-se: mamãe) aprendi a analisar a pessoa rapidamente, e parar de corar – o que, sinceramente foi um alívio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vejo que ele está me analisando. Pés, pernas, cochas, barriga, seios, boca e finalmente os olhos. Vendo que eu o observo, logo me manda um sorriso safado. Sério? É isso mesmo produção? Ele pensa mesmo que uma Deusa com mais de 300 anos vai cair nesse sorrisinho dele? Bom querido, se prepare pois dois podem jogar o mesmo jogo. – penso, olhando pra baixo, dando uma risadinha “sem graça” e corando. Ele fica vizivelmente feliz vendo seu “efeito” em mim. Cara, sério, eu sou uma ótima atriz. Nessas horas que agradeço Dionísio pelas aulas de teatro.

– Prazer Jace. – fala, me estendendo a mão.

– Clary. – falo a apertando.

Logo ele se vira e eu obviamente o sigo saindo da Casa Grande. Então ele começa a me mostrar o acampamento. A quadra de vôlei, o pinheiro de Thalia – que por falar nela, estou com saudades - , o anfiteatro a parede de escalada e assim vai. Quando termina de me mostrar vamos em rumo ao chalé nº 11 (Hermes).

– E ai, - tento puxar assunto, porque, querido aquele silêncio tava me matando – você tem alguma ídeia de quem é o meu parente divino?

– Essa é difícil, - juro que posso ver as engrenajens na sua cabeça rodando. Ele rapidamente continua: - Já que você foi deixada em um orfanato. – Orfanato? Deve ter sido a hístória que eles inventaram – logo penso. Jace continua: - Mas já tenho alguns deuses em mente: Ares, porque pelo que eu fiquei sabendo da sua amiga você gosta muito de roupa de couro, embora você seja fraca, - Opa opa opa opa opa, ele me chamou de fraca? É isso mesmo produção? Deesa vez eu deicho passar porque eu estou aqui em missão mas da próxima... Ele continua: - Hades, porque você usa muito preto e é bem sinistra quando quer, - ele fala dando uma risadinha... Ops, será que ele viu meu olhar “imortal” nele? Rio com ele. – Afrodite, porque você é uuum... É... Bonita, - Ele fala coçando a nuca e... Peraí, pelo meu Zeus, ele ficou corado. Auwwnt, que fofo :3 – E por último Apolo, por causa daquela flechada que você deu no minotauro. O que seria uma pena. – Ouço (ou imagino ouvir) ele sussurrar.

Antes que eu possa perguntar mais alguma coisa ele bate na porta do chále (que eu nem percebi que já tinhamos chegado) e logo dois gêmeos atendem a porta.

– Bom, está entregue. Travis, Connor essa é a Clary. Clary esse é Travis e esse é Connor – ele fala, apontando para o da esquerda e depois para o da direita, indo embora, mas não sem antes sussurrar no meu ouvido um “esconda suas coisas, você sabe, filhos de Hermes” me fazendo ficar arrepiada.

– Na verdade... – o o da esquerda começa.

– Eu sou Connor e ele – fala apontando pro irmão – é o Travis, não que isso importe.

Rapidamente eles me empurrando para dentro da cas... Quer dizer, chalé e começamos a conversar. Me apresentam a todos os fihos de Hermes e ficam me contando piadas. Todos os filhos de Hermes são engraçados e adoram pegadinhas, o que também é o caso deles. Fico sabendo que já passou da hora da janta então rapidamente fazo minha higiene, tomo banho e vou para cama – a que Connor me ofereceu :3

O relógio marca 02:34 da manhã quando comprovo que todos estão durmindo. Hesitante, e na ponta dos pés marcho rumo a floresta e desdobro a carta, onde logo aparece um portal – provavelmente outra invenção de Hefesto.

Só quero saber o que eles querem comigo... – penso, enquanto atravesso o portal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!