My Confusing Life

Capítulo 1


Minha vida era relativamente boa.

Minha mãe tinha se casado com um cara rico, chamado Renato, e iríamos nos mudar para os EUA quando minha irmãzinha Sophie, nascesse. Faltava pouco para isso acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~

DOIS ANOS DEPOIS:

Acordei com o despertador praticamente berrando. Já eram 7:00 e minhas aulas começavam dali a uma hora... Quem me dera ser feriado hoje. Fui tomar banho e logo depois fui colocar o uniforme. É. Pois é. Lá o fundamental 2 tinha que usar uniforme ainda. Eles diziam que era pra não ter competições de roupa, etc... Pelo menos ele era bonito. Tinha uma camisa branca, com o símbolo do colégio costurado na cor bordo e preto do lado esquerdo (em cima do coração, mesmo sabendo que ele fica no meio e não no lado esquerdo...) e que na maioria das vezes ficava coberto pelo colete - que eu não sei do que era feito- preto com o símbolo do colégio (no mesmo lugar que a camisa) também costurado só que nas cores branco e bordo. Tinha também, uma saia rodada que batia no meio da coxa, preta com detalhes em branco e em bordo na barrinha- que nos meninas usávamos com uma leggin branca por baixo por causa dos meninos... Enfim, era lindo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Me troquei, prendi meu cabelo em uma trança embutida meio de lado – que eu amava por que como meu cabelo era comprido, a trança ficava enorme (ta, nem tão grande assim, só até o meio das costas...)- e desci para tomar café.

- Bom dia mãe!- disse dando-lhe um abraço e um beijo de bom dia, enquanto ela dava comida para Sophie. – Bom dia pai.

- Bom dia, minha filha. – disse ela retribuindo o beijo que eu havia lhe dado.

- Bom dia filha. – ele sempre se orgulhava quando eu o chamava de pai.

- A Wanessa ainda não acordou?? – perguntei, pois ela tinha que ir na aula também, e que era no mesmo horário que a minha.

- Não. Va acorda-la. – mandou minha mãe.

Droga. Eu sabia que sempre que alguém que acordava ela era praticamente espancado pra fora do quarto...

- Nessa?? Ta acordada? – chamei, já pronta para receber seus berros. Mas não foi bem isso que me aconteceu.

- Bom dia pirralha.Já estou pronta, vamos? – dizia ela abrindo a porta de seu quarto já pronta. Eu heim. Coisa estranha... Ela, minha irmã pronta as 7:30 da manha e feliz? Essa não é minha irmã. Já sei! Minha irmã foi abduzida pelos E.Ts e colocaram uma copia dela no seu lugar!!! (n/a: percebam... eu sou meio fanática por alienígenas e E.Ts..)

Eu olhava estática para ela quando ela me deu um tapa no braço. Agora sim é minha irmã.

- Vamos logo pirralha! Quero chegar cedo... – dizia ela com um brilho diferente no olhar.. Será que ela esta apaixonada??? Eiz a questão... Eu não acreditava nisso, mas a esperança é a ultima que morre, neh?