The tarot café

Judgement (Black Star)


A estrela cravada em seu ombro já fora a sua grande sina, por muito tempo ele não se importou com ela afinal, ele era diferente - fora ele o único remanescente de seu clã no fim. Então deveria ser ele a brilhar, a estar no topo, pois não existia ninguém como ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Até existir.

Até Black Star se enxergar fraco, embriagado em sua própria ambição. Tão entorpecido que não conseguia admitir sua maior falha.

"Você não é apenas a escuridão, você é o céu, a lua e as estrelas. Todos os atros são você, Black Star"

Caso ele não tivesse com quem contar, alguém sensato o suficiente para lhe dizer onde seus ideias perderam o sentido, certamente seria tragado pelo destino que seu clã tomou no passado.

Fora duro, dolorido e um tanto quanto amargo para seu ego reconhecer suas falhas - não que alguém além de Tsubaki fosse ficar sabendo disso - mas sem isso, sem a estrela em seu ombro para lhe lembrar de onde viera, e do caminho da espada para o qual seguir, ele certamente não seria aquele que se tornou.

Sua anchi o via como um bushin, um deus da guerra. Justo.

Um garoto metido a besta que faria de um tudo para proteger e ajudar seus amigos.

Ele certamente não seria Black Star - último remanescente do clã hoshi e aluno mais poderoso que a Shibusen pudera formar em anos de existência.

Para obterem mais informações a respeito dos arcanos maiores (e outras cartas do tarô), leiam esses links: Former Fujoshi que fez uma análise incrível do baralho que a Kohske desenhou para os personagens de Gangsta, Tarot Meanings que na minha opinião é o site mais completo sobre o assunto. Ambos estando em inglês!