Love of my Life

Capítulo 01 - Smile


Desde que me conheço por gente sempre quis ter alguém, vivia vendo nos filmes as pessoas se apaixonando e fazendo loucuras por amor e eu queria isso, queria cuidar de alguém, ter essa experiência com outra alma. Também sempre acreditei que o amor era pra sempre, mesmo sabendo que nada é pra sempre, na minha concepção sempre iria durar algo que fosse verdadeiro e eu ainda acredito nisso, mas é claro que esse meu jeito me fez sofrer muitas vezes por mergulhar em um amor que por vezes era raso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Havia uma época da minha vida que em que eu estava perdida, meu ex amor havia acabado de me deixar e a vida não fazia muito sentido, na verdade nada parecia fazer sentido ao certo e eu decidi curtir a vida adoidado. Comecei saindo para as boates LGBTs da cidade vizinha, bebia além da conta e encontrava várias pessoas diferentes, beijava elas para esquecer de algo que doía em meu peito.

Por estar me sentindo um pouco sozinha, decidi instalar o tinder e ver no que dava e o que aconteceu é que acabei dando match com várias garotas, mas comecei a conversar com duas de outra cidade mais profundamente. Uma das garotas se chamava Gabriele e era linda, mas novamente, parecia ser rasa... Passei a tentar encontrar ela, até falei que iria ver ela só que simplesmente não aconteceu, apesar de eu querer muito ver ela, então decidi que não seria bom arriscar em algo que me parecia raso novamente. Mas havia essa outra garota, que se chamava Giulia, morava um pouco mais longe de mim, para ser exata á 107 km de distância, mas ela era tão atenciosa comigo que passamos a conversar todos os dias.

Sua banda favorita era Legião Urbana, assim como a minha, era toda artística, me contava sobre as coisas que já fez na vida e com paixão falava sobre o teatro, logo eu vi o quão profunda ela parecia ser. Ela era intensa, assim como eu e justamente assim como eu estava em um período pós-término de relacionamento e não estava legal. Passávamos horas conversando e se descobrindo, fomos nos tornando amigas demais, eu desabafava com ela todos os meus sentimentos de solidão e farra e ela, atenciosa como sempre foi, me escutava e acolhia.

Um dia, saindo do trabalho, em uma sexta à tarde a minha ex me manda uma mensagem dizendo que estava namorando com outra menina e isso me arrasou, para esclarecer as coisas aqui: eu e essa menina na verdade nunca namoramos, ela nunca quis assumir um compromisso comigo por saber que iria pra longe fazer faculdade de fisioterapia e por isso tínhamos um relacionamento aberto que nunca foi o meu desejo tê-lo, mas era a única forma de ter ela em minha vida e eu não conseguia enxergar o quão errado e doloroso isso era para mim. Então quando ela me contou que, em menos de 02 meses que tínhamos largado, ela já estava namorando com outra, me desabou de uma forma em que a raiva era a única coisa que havia em meu coração. Decidi ir para uma praça encher a cara com um amigo meu e nesse processo todo eu mandava mensagem para a Giulia e ela me escutava, eu mandava vários áudios com raiva e ela estava ali, mesmo sem estar presente pessoalmente. Era incrível como eu confiava nela sem nunca ter visto ela pessoalmente.

Mais tarde naquele mesmo dia eu fui para outra boate, decidi meter o foda-se mesmo e pegar geral, menino, menina, não importava, eu não estava nenhum pouco bem.