Ours

Sixth


Annabeth Chase

Diana, filha - Falei me levantado as duas Deusas que estavam do meu lado preferia me deixar sozinha com Diana.

—Porque você não falou mamãe ? - Ela perguntou jogando a mochila dela no sofá e cruzando os braços.

—Você e seu irmão são tão pequenos, seria muito difícil vocês entenderem - Falei me abaixando na altura dela. Ela colocou as mãozinhas no meu rosto e limpou uma lágrima que estava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Ele e mesmo meu papai?- Ela perguntou e eu confirmei fechando os olhos - Porque vocês não estão juntos como a Tia Piper e o Tio Jason ? -Ela perguntou e eu respirei fundo.

—Nós não demos certo Diana - Falei e ela tirou as mãos do meu rosto e passou no dela.

—Pode me contar essa história depois que eu chegar do Balé? - Ela perguntou apontando pra mochila e eu confirmei indo pegar minha bolsa e passando a mão pelo rosto.

—Vamos - Falei e estendi a mão pra ela saindo da minha sala.

~*~

—Thalia - Falei assim que a Mensagem de Íris apareceu.

—Precisa da minha ajuda? - Ela perguntou e eu confirmei.

—Percy Descobriu - Falei nervosa e ela apenas revirou os olhos. - E Diana estava junto na hora - Ela arregalou os olhos e suspirou.

—Já não era hora dele saber né? - Ela falou e eu dei de ombros - E oque Diana estava fazendo com ele?

—Acho que ele se ofereceu para leva la para o balé algo assim - Falei e ela concordou.

—Isso não e bom, ele te descoberto? - Neguei com a cabeça e ela deu um bufo. - Porque não? te livrou de um peso para conta a ele.

—Thalia não e assim - Falei e ela bufou. –Quero que faça um favor pra mim - Falei e ela apoiou o queixo com a mão e ficou me olhando

—Oque você quer da minha pobre pessoa? - Ela falou e eu revirei os olhos com o drama.

—Marque de encontra com ele no parque ou em algum lugar, que você precisar falar algo importante pra ele, mas no seu lugar eu vou pra resolver isso. - Falei e ela concordou devagar.

—Que horas ? - Ela perguntou e eu parei um pouco e pensei.

—Eu to em casa só vou tomar um banho e vou, então duas e meia no lugar que você escolher - Falei e ela confirmou - Me avisa o lugar, okay?

—Tchau - Ela falou e a mensagem tremeu e sumiu.

Olhei pro meu closet entrando nele e pegando a primeira roupa que eu vejo na frente e corro para o banheiro tomado banho.

~*~

Thalia me mandou uma mensagem falando que o Percy ia se encontra com ela perto do Central Park, perto da entrada de Morfeu, peguei o primeiro taxi que apareceu quando eu sair do prédio e assim que desci joguei uma nota de cinquenta dólares no motorista e sair correndo no local marcada e la estava ele, com o terno no lugar correto, a gravata estava frouxa e ele resmungava enquanto andava de um lado para o outro.

—Odeio como Thalia se atrasar - Escutei a voz do Percy quando estava quase perto da porta de Morfeu

—Não que vai vim te ver- Falei e ele virou pra mim ficando serio na hora e cruzando os braços.

—Oque você esta fazendo aqui? - Ele falou passando por mim com raiva e eu segurei o braço dele fazendo ele me olha - Já não falou o bastante hoje não acha? - Ele falou encostando na parede e puxando o braço dele de volta.

—Podemos conversar como Pessoa civilizadas ? - Perguntei calma e ele suspirou desencostando da parede.-Podemos ir tomar um café.

—Vamos logo - Ele falou passando por mim bufando e indo em direção a rua.

Respirei fundo e seguir ele, ele chegou perto de um BMW preto e entrou no mesmo abrindo a porta do carona pra mim.

—Pensei que Deuses não tinha carro - Falei e ele deu um sorriso.

—São apenas pra quando a gente vim a terra - Ele falou e começou a dirigi por New York até encontrar um Starbucks e sai do carro, abri a porta e comecei a andar em direção ao estabelecimento e quando entrei o ar quente bateu no meu rosto fazendo ele ficar vermelho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Oque os senhores desejam ? - Perguntou uma garçonete .

—Um frappucino - Falei sentado do outro lado da mesa.

—Um café com creme - Percy falou e a mulher saiu. - Então pode começar a falar.

—Primeiro não me julgue por eu não te contar que você era pai do Charles e da Diana - Falei e ele fez um gesto com a mão de prosseguir - No dia que você terminou comigo... - Ele me interrompeu.

—Você me traiu - Ele falou.

—Eu não trai, Dylan me agarrou a força e me beijou e eu não pude fazer nada, eu tentei me soltar mas ele era mais forte do que eu -Falei e ele suspirou e fez um tanto faz com a mão - Enfim, eu ia te contar que estava gravida depois do treino, mas era tarde de mais, no mesmo momento que você se tornou um Deus Menor, eu ouvir Quiron falar que ia você tinha decidido se torna um Deus, eu fiquei com raiva- Falei e a Garçonete veio com nossos pedidos. - Quando derrotamos Cronos, você negou isso por mim, e por algo que não fiz você aceitou, Percy, que tipo de pessoa você foi? Você não pode volta atrás dessa decisão! - Exclamei com raiva e ele apenas continuo tomado o café.

—Eu nunca quis me tronar um Deus, mas eu tava com raiva de você, eu ia te pedir em casamento e eu vi aquela cena - Ele falou e eu me arrepiei quando ele falou que ia me pedir em casamento - E quando Dylan protegeu o acampamento de um Monstro, eu não estava e nem você lá, então Zeus decidiu colocar ele como Deus de terremotos. Enfim, eu passei seis anos da minha vida me culpado por não sabe o motivo de eu não ter ficado com você - Ele falou colocando as mãos nos cabelos eu fiquei em silencio bebendo meu frappucino

— Eu juro Percy, por todos os Deuses, que nunca nesse mundo eu ia te trai e te deixa, aquilo foi uma emboscada de Dylan... - Falei largando o copo e tentando segurar a mão dele por cima da mesa e ele puxou logo e eu me arrependi - Eu passei seis meses sem você, quase um ano, e nem por isso fiquei correndo atrás de outro, eu apenas procurava você por todos os cantos - Falei passando mão pelo meus olhos, ele me olhou e respirou fundo terminado o café.

—Podemos ir embora? - Ele perguntou pegando uma nota de cinquenta e deixando na mesa, peguei meu copo e segui ele pra fora do estabelecimento.

~*~

—Pode entrar - Falei abrindo a porta do meu apartamento e vendo ele todo em silencio, oque significava que Charles ainda estava no acampamento com Leo.

Percy deu um sorriso entrando e sentado no sofá.

—Desculpa - Foi a primeira coisa que ele falou quando eu tava fechando a porta eu me virei e vi ele levantado do sofá e vindo em minha direção e pondo a mão em minha cintura.

—Por? - Perguntei me afastado e ele dei dos passos para trás.

—Por te culpado, por te deixar sozinha com nosso filhos - Quando ele falou nosso ele me deu um beijo no pescoço me fazendo ficar arrepiada e tentou me encosta na parede e eu apenas me soltei dele indo para o outro lado da sala - Por te tratado mal durante todos esses dias pensando que você tinha me traído.

—Ah - Foi apenas oque eu conseguir fala e me abracei com meus próprios braços e ele tentou me puxa de novo e eu desviei - Não e tão fácil assim Percy... - Ele resmungo e se afastou se sentando no sofá.

—Quando você vai me apresenta para os nossos filhos? - Ele perguntou de olhando depois de alguns minutos em silencio e eu apenas balancei a cabeça.

—Diana já sabe, basta conta para o foguetinho, e ai esta o problema - Falei e ele deu uma risada com foguetinho.

—Diana não faz nada com água ou algo assim? - Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

—Apenas Charles, ele demostrou com seus dois anos brincando na piscina - Falei e me sentei ao lado dele que me olhava com atenção. - Ele se afogou, porém, nada aconteceu, e ele começou a brinca com água, e fazer ela rodopiar em sua volta.

—Diana deve te puxando sua inteligencia aposto - Ele deu de ombros.

—Ela tem medo de água, talvez ela tenha alguma habilidade, sei la - Falei me levantando e indo para a cozinha e ouvi os passos dele atrás de mim.

Parei de costa para ele na pia e ele suspirou e eu ouvi chegando perto de mim e colocando a mão em minha cintura me virando para ele, ele voltou a me encosta na pia e colocou a cabeça na curva do meu pescoço e ouvi ele suspira bem baixo arrepiando os pelinhos da minha nuca.

—Me perdoa de verdade - Ele sussurrou transpassando os braços pelas minhas costas, e meus braços continuaram jogado ao lado do meu corpo.

—Percy - Resmunguei e ele fungou alto me assustando, ele estava chorando.

—Eu não estava com cabeça naquele momento, eu apenas pensava em como me vingar de você, e a todo momento eu pensava "como ela podia te me traído?" eu só pensa nisso, eu sumi durante esses cincos anos procurando uma forma de esquece la - Ele falou e levantou a cabeça passando a mão no meu rosto e retirando as lágrimas que começavam a desce. - Você e meu único amor Annabeth, eu te colocaria em um pedestal se eu pudesse.

—Percy, não faça isso - Tentei me afasta e ele segurou meu rosto com as duas mãos pesada me forçado a olha para ele.

—Annabeth, eu te amo e sempre te amei - Ele me beijou finalmente e eu apenas correspondi sabendo que ia me arrepende.

—Não Percy, isso e errado- Eu o empurrei e ele se afastou confuso. - Isso e errado com nós dois - Apontei para nós dois e ele bufou passando as mãos nos cabelos.

—Se você me ama e eu te amo, porque isso seria errado? - Ele pergunta tentando se aproximar novamente e eu me esquivo dele novamente.

—Porque você não pareceu me ama a seis anos atrás Percy - Falei com raiva e ele me olhou serio.

—Eu te expliquei isso já, e você pareceu me entende - Ele falou nervoso e eu dei uma risada

—Você acha que e fácil esquecer tudo isso? - Perguntei apontado para o apartamento todo e eles revirou os olhos e saiu da cozinha.

—Pelo menos eu posso passa a noite aqui? - Ele perguntou e eu concordei com a cabeça indicando o quarto de hospede. - Boa noite Annabeth - Ele falou e bateu a porta do quarto e eu resmunguei irritada indo para o meu quarto, eu precisava de um banho para esfriar a cabeça.

~*~

—Bom dia mamãe - Escutei uma vozinha fina e abri os olhos vendo aqueles olhos verdes grande com um brilho e abri um sorriso agarrando Diana e a jogando na cama.

—Bom dia minha princesa - Falei e ela sorriu - Você nem falou com a mamãe ontem a noite poxa.

—Cheguei com a Tia Thalia e você estava dormindo e ela falou, como foi que ela falou mesmo? ah sim "sua mãe esta passando por muita coisa, deixa a dormir um pouco" - Ela tentou imitar a voz de Thalia no final e eu dei uma risada e a porta do quarto abriu revelando Percy com duas xícaras de café em suas mãos.

—Bom dia - Ele falou sorrindo e eu até pensei que ele tinha esquecido oque ocorreu noite passa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele me entregou uma xícara e se sentou lado oposto de onde Diana estava deitada e virou um pouco de café em sua boca.

—Alguém te viu? - Perguntei e ele concordou com a cabeça enquanto eu levava a xícara aos lábios.

—Apenas ela e Nico - Ele falou e eu me virei para ele.

—Desde de quando Nico esta ai? - Perguntei e Diana apoiou a cabela sobre minha barriga olhando atentamente para Percy.

—Ele chegou de manhã pelas sombras - Ele falou dando de ombros. - Como Thalia deixou Diana ontem aqui e você estava dormindo, ele veio certificar que estava tudo bem com ela, Charles esta na casa da minha mãe e falou que só volta a tarde - Dei de ombros, já era costume Charles me troca por Sally.

—Ah, tudo bem então. - Falei e terminei o café pondo na mesa de cabeceira, ele levantou e sentou pegando a minha xícara e a xícara dele e me deu um beijo na testa sobre o olhar atente de Diana.

Ele saiu do quarto e fechou a porta, e eu continuei com o sorriso no rosto e Diana me olhou com os olhos fechadinho como se estivesse se perguntando oque estava acontecendo ali.

—Ele e meu papai certo? - Ela perguntou e eu concordei com a cabeça. -Okay, e vocês estão tentando se acerta, certo? - Ela falou de novo e eu dei uma risada dando um beijo na testa dela.

—Você falando assim até parece uma adulta - Falei e fiz cocegas nela - Por favor minha princesa, nunca cresça. - Ela fez uma careta e eu rir com isso.

—Você gosta do papai? - Ela perguntou colocando a mão no queixo e eu me levantei rápido e dei uma risada.

—Meu amor, eu já gostei do seu pai, anos e anos atrás, hoje eu apenas o considero, por ele ser pai dos meus bens mais preciosos da terra. - Falei e ela fez uma careta de novo.

—Mas mamãe, vocês são tão "bunitinhos" juntos - Ela falou errado e eu dei um sorriso beijando ela novamente.

—Quem sabe um dia nós nos acertamos e voltamos a ser "bunitinhos" - Falei e ela abriu um sorriso pulando da cama e se encaminhado para sair do quarto - Vá toma um banho porquinha - Ela se virou e coloca a linguá pra fora e eu abri um sorriso entrando no banheiro e indo toma um banho.

~*~

—Bom dia Nico - Dei um beijo na bochecha do rapaz que se encontrava sentado num banquinho na cozinha - Bom dia Piper - Dei um beijo na Piper que estava encostada no balcão conversando com Nico.

—Qual seria o motivo da sua felicidade logo cedo dona Annabeth? - Piper perguntou e eu apenas dei um sorriso.

—Eu não posso ser feliz de manhã? - Os dois negaram com a cabeça e eu bufei - Quando eu volta a ser aquela ranzinza de seis anos atrás, vocês vão querer essa Annabeth aqui de volta - Falei pegando um pedaço no bolo que se encontrava no balcão.

—Annie, sera que você pode ir hoje comigo na consulta? - Ela perguntou juntando as mãos na frente do corpo como se estivesse implorando e eu fiz uma careta.

—To afim não - Falei e ela bufou e eu abri um sorriso abraçando ela.

Leo e Jason entraram rindo na cozinha sendo seguido por um Percy que carregava Diana no colo e ela estava rindo de algo que ele falava.

—Olhando assim - Nico falou me puxando e eu olhei para ele - Diana e Percy são idênticos, já percebeu isso? Sabe os mesmo olhos, o mesmo jeito de sorrir, o mesmo nariz, idênticos! - Ele exclamou e eu sorrir olhando para os os dois a minha frente

Percy carregava Diana e ela sorria com algo que ele fala e ele fazia caretas e ela dava umas gargalhadas gostosas de se ouvi, e ele sorria no final, como se estivesse ganhado doce, e eu fechei os olhos pensando em como seria se ele tivesse ficado comigo, e eu abri rápida mente sentido uma lágrima desce, me apressei para sair da cozinha deixando todos confusos e logo limpei as lágrimas que insistiam em cair, sentei no sofá e coloquei as mãos no rosto e dei um longo suspiro.

—Você tem que parar de pensa nisso - Falei pra mim mesma e escutei passos atrás de mim e me virei vendo Percy com uma cara confusa.

—Aconteceu algo? - Ele perguntou e eu tratei de nega logo com a cabeça - Você saiu toda apressada da cozinha, pensei que tinha acontecido algo.

—Pensamentos de mais faz isso comigo - Falei e ele se sentou do meu lado e logo em seguida uma figura loira se jogou no colo dele.

—Mamãe, já falei de como o papai e muito legal? - Ela falou e a porta abriu revelando Charles e Sally.

—Papai? - Charles e Percy falaram ao mesmo tempo, a diferença foi, Charles falou com raiva e Percy falou surpreso, e eu quis sumir do mundo naquela hora.