Ours

Seventh


Annabeth Chase

Você me chamou de que? - Percy perguntou olhando para Diana e abrindo um sorriso.

—Papai, você e meu pai ue - Diana falou e Charles olhou com raiva para mim e logo em seguida escutei algo explodindo, ótimo, ele estava irritado.

—Então foi você que deixou minha mãe? - Charles falou com aqueles olhos frios cinzas, idênticos aos meus - Porque? Porque eu deveria te aceitar como pai, você nem participou da nossa infância! - Ele exclamou com raiva e Sally olhou para ele

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Charles - Sally brigou com ele mas Percy se levantou ficando a frente dele e abaixou a cabeça.

—Desculpa por não ter participado da infância de vocês, eu quero muto que vocês me perdoem - Percy falou e voltou a olha para onde eu e Diana estava sentada - Mas eu agi sem pensa, e deixei sua mãe grávida e sozinha e vocês dois soubesse a culpa que esta me consumindo. - Ele abaixou a cabeça e deu um sorriso triste e eu senti meu coração aperta por isso.

—E porque o senhor decidiu volta agora?- Diana perguntou e Percy se virou para nós duas e eu segurei a respiração.

—Porque eu estava morrendo de saudades daqui, mas principalmente, eu estava com saudades de sua mãe- Percy falou e me olhou e eu, e eu juro que se eu não estivesse sentada, eu juro que cai no chão.

—Você não sentiu falta nenhuma dela, se não você teria ficado aqui - Charles gritou e eu dei um pulo do sofá.

—Charles - Gritei e ele me olhou com lágrimas nos olhos.

—Eu te escutava chorar mamãe, sabe a noite, quando eu ia me deixa com a senhora, e eu não sabia o motivo, pensei que era porque a senhora não gostava da gente - Ele falou e eu senti as lágrimas desce. - Eu queria ver a senhora feliz, sabe, igual as outras mães do meu colégio, mas todas elas tinham um pai junto, e eu não tinha, e toda noite eu fecha meus olhos e pedi que meu papai voltasse pra gente se uma família feliz - Ele falou chorando e eu quis correr e agarrar ele, mas eu estava imóvel no meu lugar, reversando meus olhos entre Percy, Charles e Diana. - E ele voltou, só que não e o papai que eu queria - Ele se soltou de Sally e correu escada a cima batendo a porta do quarto e eu desabei no chão chorando sendo amparada por Sally e Percy.

~*~

Eu abri os olhos com uma certa dificuldades e fechei em seguida vendo a claridade que entrava no meu quarto, virei para o lado e senti um corpo pequeno e abri os olhos vendo Diana e logo atrás dela estava Charles, os dois dormiam agarradinhos e eu vi o rosto de Charles, ainda manchado pela lágrima, me virei para o outro lado vendo Percy sentado em uma cadeira que se levantou quando me viu acordada.

—Oi - Ele falou sem ser aproxima muito e eu dei um sorriso amarelo para ele. - Nós deveríamos conversa, sabe.

—Eu gostaria, mas eu acho que não tenho cabeça para isso - Resmunguei sentido o lado oposto da cama se mexer e Charles aparecer sentando. - Você acordou...

—Posso fala com vocês dois? - Charles perguntou emburrado e com a cara amassada de sono.

—Claro - Percy falou e agora se aproximou de vez sentando ao meu lado na cama.

—Qual de vocês pode explicar o porque vocês se separaram? - Charles perguntou e eu fechei os olhos esperando que Percy começasse a fala.

—Eu falo, sou o mais culpado - Percy começou a fala e fechou os olhos e quando abriu começou a fala. - Quando eramos adolescente quase entrado numa fase adulta, eu... - Ele parou e respirou fundo.

—Ele me viu traindo ele - Falei olhando para ele e Percy confirmou. - E eu não tive culpa nenhuma nisso.

—E eu fiquei furioso e pedir pra Zeus me transforma em um Deus, uma proposta que ele me fez quando eu tinha apenas 16 anos, mas eu recusei para ficar com sua mãe, e quando se tornar um Deus, não tem como volta atrás dessa decisão - Percy falou emburrado e eu suspirei.

—Então você vai largar a mamãe como o vovô Poseidon largou a vovó Sally? - Charles Perguntou e Percy olhou pra mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Nunca mais eu vou largar sua mãe, nem que eu tenha que brigar com Zeus por isso - Percy falou e passou a mão pelo meu rosto me fazendo fechar os olhos e só apreciar o carinho. - Só que ainda estamos nos acertando, sabe, devagar, passamos por muita coisa Charles, não e simples de volta.

—Mas se vocês não voltarem, oque acontece comigo e com Diana? - Charles perguntou e eu dei uma risada.

—Só não vamos ser namorados Charles, ele vai continuar sendo seu pai - Falei e ele concordou devagar com a cabeça. - Eu deveria procurar algo para comer sabe - Falei e Percy concordou me dando espaço e como se fosse me seguir - Deveria ficar um pouco com eles sabe, se conhecer, conta suas histórias de herói para eles - Abri um sorriso e abri a porta para sair do quarto e estranhei a casa esta tão silenciosa.

Fui andando devagar ate a cozinha e peguei algo para preparar um sanduíche para nós e senti algo atrás de mim e peguei a faca me virando e dando de cara com Dylan com um sorriso irônico no rosto.

—Oque você faz aqui? - Gritei ele levantou as duas mãos em sinal de rendição e continuo rindo.

—Vi que você e o Jackson voltaram, uma família fez agora- Ele falou e começou a anda pela cozinha.

—Annie, esta tudo bem ai? - Percy gritou e logo ele apareceu na cozinha e fechou a cara. -Oque faz aqui Jones? - Percy perguntou e se colocou a minha frente.

—Vim deseja felicidades ao novo casal- Dylan falou comum sorriso e com isso Percy apertou mais a minha cintura me fazendo soltar um gemido de dor. -Parabéns, você a consegui de volta, pena que eu nem tive chance de ganha mais um beijinho - Ele fez biquinho e Percy grunhi a minha frente..

—Annabeth nunca sera sua Jones- Percy falou com raiva e Dylan deu uma risada fria e eu me encolhi atrás de Percy. - Ela e minha! - Percy exclamou com mais raiva e raios do lado de foram soaram.

—Então não se lembra que a doce e delicada Annabeth Chase te traiu - Dylan falou e colocou a mão no peito em sinal de drama, revirei os olhos e empurrei Percy.

—Fácil para você fala isso - Gritei e ele riu - Quando não se tem provas disso né.

—Annabeth nunca iria me trair- Percy falou fechado os punhos como se fosse da um soco em Dylan

—Vocês são uma comedia - Dylan falou e fez uma reverencia ridicula e sumiu, Percy grunhiu dando um soco na parede e casa tremeu.

—Calma - Falei e dei um passo a frente colocando a mão no rosto dele que fechou os olhos e colocou a mão por cima da minha.

—Você e minha paz, sabia? -Dei um Sorriso e Diana e Charles chegaram correndo na cozinha um gritando com o outro e eu me afastei rápido de Percy que deu um sorriso envergonhado.

—Escutei gritos - Diana falou e eu me encolhi - Não eram vocês eram?

—Não filha, apenas uma visita indesejada - Falei dando um beijo na cabeça dela. - Sentem, vou terminar de prepara o sanduíche.

~*~

—Eles dormiram? - Percy perguntou quando me viu chegando na sala de banho tomado logo apos ter colocando os dois para dormir

—Sim - Falei e dei um sorriso cansada e me joguei ao seu lado vendo que ele estava vendo televisão ele apenas deu um sorriso e continuo olhando para a tv.

—Sabe, você e um Deus agora, você não pode fica na terra para sempre - Falei e ele desligou a televisão se virando para me olha. - E você tem filhos agora, como você irar fazer?

—Eu tenho pensando nisso sabe? - Ele falou passando a mãos pelas minhas coxas e eu senti um calafrio. - Talvez peço para Zeus me bani igual fez com Dionísio o tempo que ele ficou no acampamento sabe? Mas eu não irei ter feito nada de errado, então será diferente - Ele abriu um sorriso e eu dei um sorriso amarelo olhando para a televisão desligada.

—Estou com sono- Me espreguicei e ele concordou se levantando e me oferecendo a mão - Você vai continuar dormindo no quarto de hospedes Percy - Ele deu de ombro e me acompanhou ate a porta do quarto.

—Boa noite Percy - Falei e ele se curvou para frente me dando um selinho.

—Boa noite Annie. - Bati a porta do quarto e me encostei nela, eu não podia deixa ele se aproxima o bastante.

~*~

—Mamãe - Escutei Diana chamar e abri os olhos vendo a sentada ao meu lado - Bom dia - Ela falou ando um sorriso.

—Bom dia princesa - Falei me levantando e dando um beijo em seus cabelos loiros.

—Sabia que o papai fez o nosso café da manhã - Ela falou deitando na cama e dando um sorriso - Os bacons azuis dele são maravilhosos- Ela falou e eu dei um sorriso.

—Sabia que seu pai era maluco por comida azul, tudo oque ele pedia, era azul - Falei indo em direção ao banheiro. - Seu irmão acordou? - Perguntei e ela balançou a cabeça confirmado.

—Sim esta na sala com o Tio Leo e a Tia Piper - Diana falou e eu sair do banheiro já sem meu pijama.

—Tia Piper esta bem com ela?- Perguntei e ela concordou. - Que bom, quero logo ver a carinha desse bebe.

—Ela disse que ia resolver uma coisas pra hoje - Diana falou e eu lembrei que ela tinha me chamado para o medico ontem, mas eu tiver aqueles problemas e não fui.

—Vamos toma café da manha azul pestinha - Falei ela deu uma risada e me puxou para a porta do quarto.

—Mamãe, e muito bom sabe - Ela falou tentando explicar. - Pena que o Papai não quis explicar como faz esse café da manhã azul - Ela resmungou triste e eu dei uma risada chegado na cozinha e encontrando todos exceto Charles, Leo e Piper.

—Bom dia gente - Falei dando um beijo em Jason e um sorriso a Percy que estava com uma xícara encostado na pia.

—Dormiu bem Annie? - Percy perguntei e eu dei um sorriso me sentando a mesa.

—Deve ter dormindo melhor que eu aposto - Jason resmungou e continuo comendo suas panquecas.

—Sofrendo na parte final meu querido - Falei e ele deu um sorriso amarelo.

—Piper não consegue acha uma posição para dormir, e além dos desejos estranhos as duas da manhã - Ele resmungou e eu vi Percy se mexer desconfortável atrás de nós.

—Eu preciso resolver algumas coisas - Ele falou deixando a caneca em cima da pia e se retirou da cozinha e Jason olhou estranho para mim enquanto Diana comia alegre a sua panqueca azul.

—Ele esta estranha, ou ele ficou estranho com oque eu falei? - Ele perguntou e eu dei de ombros.

—Talvez seja oque você falou sabe - Falei e ele balançou os ombros e se levantou colocando os pratos na pia.

—Eu não queria deixar ele irritado, apenas falei oque esta acontecendo comigo e com Piper grávida - Ele falou e eu olhei para ele - Oque eu fiz?

—Foi isso, ele está se culpado por não ter ficado comigo durante a gravidez, e você falando assim, ele se sentiu mal e se culpou por isso - Falei me levantando da cadeira e indo atrás de Percy.

Encontrei ele sentado na varando do apartamento e ele resmungando sem parar enquanto alguns trovões soavam

-Aconteceu algo? - Perguntei colocando a mão em seu ombro e ele balançou a cabeça negando e deu um suspiro. - Foi algo que Jason falou? - Ele concordou e eu puxei a cadeira e sentei a frente dele colocando a mão em seu joelho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Sabe, eu to me sentido horrível por não ter estado com você durante a gravidez, não ter escutado você resmungando da sua barriga, não ter escutando seus desejos, e nem acompanhado você no medico - Ele resmungava e eu continuava olhando para seu rosto. - Não ter estado quando os dois estavam para nascer e nem quando os dois nasceram, eu não estava do seu lado sabe, segurando sua mão e dizendo que tudo ia ficar bem, não ter pego eles pequenos no colo e nem nada disso.

—Você esta agora Percy - Eu falei e ele se levantou nervoso.

—Agora, eles já estão crescidos o bastante, eu não pude aproveitar eles pequenos - Ele falou alto e nervoso e um grito foi ouvido da sala me fazendo correr e ver Piper com a mão na barriga.

—A bolsa se rompeu - Leo falou nervoso olhando para amiga no sofá segurando a barriga.

—Jason - Ela gritou e ele apareceu na sala com Diana em seu alcance e correu para ficar ao lado de Piper quando viu a situação.

—Oque esta acontecendo?- Jason perguntou segurando a mão de Piper quando ela deu mais um grito.

—Bolsa se rompeu - Falei nervosa e ele pegou ela no colo se encaminhado para a porta.

—Espera - Ela deu um grito e me olhou - Eu quero você la junto comigo, sabe você e a madrinha dele- Ela falou tentando colocando um sorriso no rosto enquanto dava mais um grito.

—Eu vou está la- Falei dando um beijo em sua cabeça -Só vou pega suas coisas - Ela deu um tchau enquanto saia do apartamento sendo carregada por Jason e Leo em seu alcance.

—Mamãe - Charles chamou e eu olhei para ele que se encontrava agarrado com Diana - Oque a Tia Piper tem? - Ele perguntou baixinho e eu dei um sorriso.

—Vocês vão ganha um primo - Falei dando um beijo em sua bochecha -Vão troca de roupa que eu vou pega as coisas dela.

Fui pulando os degraus e chegando no quarto dela encontrado uma bolsa verde em cima da cama e me virei procurando alguma roupa para ela.

—Precisa de ajuda? - Percy chamou da porta e eu me virei dando um sorriso e entregando a bolsa do bebe para ele.

—Segure isso aqui enquanto eu vou pega as roupas elas e saímos logo em seguida okay? - Ele concordou com a cabeça. - Pode ver se as crianças estão se arrumado para mim? - Ele se virou de costa e saiu andando

Terminei de pega as coisas de Piper e desci as escadas encontrando Diana e Charles com Percy.

—Podemos ir? - Percy perguntou e eu concordei abrindo a porta e saindo.

~*~

—Uma cadeira de rodas por favor - Jason falou na maior gentileza que ele permitiu com Piper dando gemidos de dor e apertava o ombro de Jason - Rápido se possível - Ele falou com um sorriso nervoso no rosto.

Piper se virou para mim e deu um sorriso amarelo que eu retribuir.

—Foi assim com você também? -Piper perguntou e Leo deu uma gargalhada alta chamado a atenção de todos.

—Ela me deixou sem mão, de tanto que ela apertou - Ele falou rindo e eu abri um sorriso vendo Percy se mexer desconfortável ao meu lado.

—Você e o marido? - O Enfermeiro perguntou e Jason concordou com a cabeça. - Me siga.

—Espera - Piper falou e me olhou - Quero Annabeth comigo - Abri um sorriso.

—Você fica aqui com o seu pai okay? - Falei e ela concordou com uma carinha de sono e eu entrei ela para Percy - Charles, fique com o Leo - Leo concordou com a cabeça puxando o pequeno para ele.

—Annie - Piper gemeu e eu corri atrás dela entrando na sala de parto.

—Fique ao lado da Paciente - O Medico pediu e eu fiquei ao lado de Piper que me deu um sorriso e segurou minha mão.

—Doi? - Ela perguntou e eu neguei com a cabeça rindo.

—Quando eu fala três, você faça força okay Sra. Gace? - Ele falou e ela só concordou com a cabeça - Três. - Piper apertou minha mão e deu um grito - Isso, estou vendo a cabeça, mais um pouco e eu consigo pega lo - Ela se deitou e fez mais força e logo o choro foi escutado na sala e Jason se aproximou.

—Um menino, parabéns casal - O medico entregou o bebe para a enfermeira que limpou ele e logo entregou para Piper que estava tremendo.

O menino tinha os cabelos castanhos e era idênticos a Jason.

—Ele e tão lindo - Piper falou passando o dedo pelo rosto.

—E o nome sera? - Perguntei olhando para Jason e Piper.

—A gente estava confuso sobre a escolha sabe, e a gente sempre acabava brigando sabe - Ela falou olhando para Jason e eu dei um sorriso.

—Pensamos em Theo, sabe? único nome que entramos em acordo - Jason falou e eu peguei meu afilhando no colo.

—Seja bem vindo Theo - Falei e o bebe se remexeu no meu colo e eu dei um sorriso